Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. E seguindo o feedback da edição passada, eu percebi que alguns membros não ligam muito pra ausência dos comentários sobres as fanarts, mas outros valorizam bastante o feedback deixado aqui no fórum, então vou mudar um pouco em relação a semana passada, deixando o feedback apenas para os membros que postam artes aqui no fórum constantemente, meio que como um incentivo pra galera continuar trazendo suas artes pra cá.
Outro ponto que eu devo ressaltar, é que agora eu estou fechando a contagem um pouco antes mais cedo (dia 25, antes eu fechava dia 30) então pode ser que algumas artes postadas no finalzinho do mês não apareçam aqui, mas se for esse o caso, não se preocupem que na próxima galeria eu trago. E como sempre, se vocês gostarem ou não gostarem, é só deixar nos comentários explicando o que vocês curtiram ou não nessas mudanças que vai me ajudar bastante. Fora isso vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, com alguns links extras em algumas exceções. Bora começar:
Começando com um dos membros que mais posta arte aqui no fórum desde sempre @EuDsenho Hentai, que dessa vez fez um retrato das irmãs aladas, Kayle e Morgana pós-atualização. E mais uma vez ficou bem clara a evolução da técnica atualmente, eu acho que um dia seria bacana colocar uma arte antiga sua do lado de uma atual pra ver como mudou e melhorou, eu adoro esse tipo de coisa porque sempre incentiva a galera que tá começando agora e acha que amanhã já vai estar fazendo arte fotorealista.
Ilustração em pintura digital da Morgana feita por @lHigher
Sugestão de skin de Fizz Limpador de Piscina feita por @yFlokus
Em seguida temos esse conceito de skin feito por @kalxto da Illaoi Mestre da Enterrada que na minha opinião é um dos temas que mais combina com ela, e nesse caso foi explorando deixando algumas referências bem legais do design original dela como os tons de verde no uniforme representando o time de Nagakaburous haha. Quem gostou da ideia é só dar uma olhada nos outros links no spoiler porque tem uns outros conceitos de skin bem legais também.
E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, e se ocorrer de mês que vem termos um volume muito grande de fanarts igual esse mês, vamos fazer mais uma Galeria Intermediária. Caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/
Por favor deem devidos creditos ao Hwansang que fez o desenho original da Jinx e Vi que vocês mostraram do Demon May Cry
E antes que venham falar sobre como tem outras artes copiadas das splashs do jogo: é diferente você copiar uma arte oficial em relação a copiar uma fanart
A pintura ficou bem bonita e tals mas é extremamente importante você mencionar de onde você baseou isso, que no caso é o desenho do artista coreano Hwansang
@ButtCheeks escreveu:
Por favor deem devidos creditos ao Hwansang que fez o desenho original da Jinx e Vi que vocês mostraram do Demon May Cry
E antes que venham falar sobre como tem outras artes copiadas das splashs do jogo: é diferente você copiar uma arte oficial em relação a copiar uma fanart
A pintura ficou bem bonita e tals mas é extremamente importante você mencionar de onde você baseou isso, que no caso é o desenho do artista coreano Hwansang
Vou adicionar isso, valeu pelo toque o/