Eaí galera, ta começando aqui mais um Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum. E esse mês to postando bem no comecinho mais que pontual justamente porque a partir de amanhã estarei entrando de férias então ficarei um bom tempo sem olhar as artes e sem poder postar a Galeria e inclusive é capaz que a do próximo mês atrase um pouquinho justamente por causa disso. Mas de qualquer forma esse mês tivemos bastante jogadores novos trazendo artes novas e algumas figurinhas carimbadas que não apareciam aqui há bastante tempo, mas é aquele negócio, nada como uma linha de skins influenciada por shonen pra dar inspiração pra todo mundo haha
E vamos continuar seguindo o mesmo esquema das últimas edições, quem quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar nas imagens, salvo algumas exceções de alguns artistas que postaram bem mais que o normal esse mês e aí eu destaquei só algumas e deixei o resto na aba de spoiler. Bora começar:
Pintura digital do Envy como Ryze feita por @IIJustDontCareII
Já logo começando com uma arte de um membro que já passou por aqui trazendo até arte em biscuit e agora está inovando trazendo essa pintura em aquarela da Morgana, o que eu mais curti dessa arte do @PI 3 14 foi que ele misturou um pouquinho dos aspectos da Morgana antiga.
E mais uma figurinha que já apareceu outras vezes aquei na galeria, @Nohad trouxe outra arte do Twisted Fate Dançarino de Tango que ficou incrível, principalmente nos toques da iluminação com a carta amarela e a rosa brilhando e se dissipando, que junto com a expressão de tranquilidade dele deu um ar bem mágico pra obra.
Ilustração vetorial da Taiga pela casa dos Unidos feita por @Falso N9VE
E é isso pessoal, esse Galeria da Comunidade se encerra por aqui mas mês que vem a gente volta com mais fanarts, caso vocês tenham alguma sugestão ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/
Boas férias Drill!
Amei as Kats da Galeria. Amei todas mesmo. E essa Akali ficou muito linda! Parabéns ao autor!
Já sobre mim...
É, não canso de desenhar esse Mestre Nerfado kkkkk.
Eu tive que uma pequena pausa nas artes completas para fazer mais estudo e rascunho, pois tava precisando rever anatomia e como rascunhar de modo que não acabasse com a minha mão kkkkk..
Não sei se vai ter mais Yi (ou outro champion) feito por mim no Fórum, mas postarei quando der ;).
A galera gosta mesmo da morgana :V todas as artes ficaram lindas mais eu tenho um carinho especial pela katarina da @Dama Velada e a nyunmi cat :V da @VósMicêSama 😘
TODO MUNDO DE PARABÉNS! MAS OLHEM A SORAKA DO @Deusa Celestial <3!
@THACAOS escreveu:
Não sabia que a Akali tinha uma picareta
ouch! podia ter sido um pouquinho mais gentil cara xD enfim, embora na splash a kama realmente tá mais fina, pra posição que ela tava eu achei meio esquisita, ficou parecendo uma coisa que só ''picava'' e não cortava nada, então eu fui mais pelo concept art oficial.
https://pbs.twimg.com/media/DrMFzSvVYAAY4UR.jpg
@SeventhYuu escreveu:Boas férias Drill!
Amei as Kats da Galeria. Amei todas mesmo. E essa Akali ficou muito linda! Parabéns ao autor!
Já sobre mim...
É, não canso de desenhar esse Mestre Nerfado kkkkk.
Eu tive que uma pequena pausa nas artes completas para fazer mais estudo e rascunho, pois tava precisando rever anatomia e como rascunhar de modo que não acabasse com a minha mão kkkkk..
Não sei se vai ter mais Yi (ou outro champion) feito por mim no Fórum, mas postarei quando der ;).
Valeu mano! Seu Yi tá muito brabo tbm 🙂 Foi minha primeira vez postando um fanart e aparecendo por aqui, tbm to focando nos estudos agora enquanto faço outros projetinhos xD
@O Ultimo Samurai escreveu:A galera gosta mesmo da morgana :V todas as artes ficaram lindas mais eu tenho um carinho especial pela katarina da @Dama Velada e a nyunmi cat :V da @VósMicêSama 😘
Eu sou homem ^0^
Fico feliz que tenha apreciado minha arte.