cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Galeria da Comunidade #22

Fala galera, estou trazendo aqui mais uma Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico pra destacar e reconhecer os nossos talentosos membros que trazem novas artes aqui pro fórum todo mês.

E pra quem tá chegando aqui pela primeira vez, o esquema funciona da seguinte forma: pegamos todas as artes originais dos membros publicadas aqui no fórum até o dia 30, separamos aqui no tópico por tipo de arte, marcamos os membros autores e deixamos linkados nas imagens os tópicos originais das artes pra quem quiser dar uma checada pra participar da discussão principal ou pegar as redes dos artistas pra acompnhar mais dos trabalhos deles. Então bora começar:

Arte Conceitual

Arte Tradicional

Arte Digital

E assim eu encerro a nossa Galeria da Comunidade desse mês, feedbacks não só são super bem vindos então deixem dos comentários o que vocês acaharam do tópico, se curtiram o formato, o que seria bacana pra acrescentar e o que vocês acham que pode melhorar. E é isso aí, até mais o/

21 RESPOSTAS
Aravir
Tropa
Tropa

Valeu pelo destaque! Adorei estar entre tantos artistas incríveis ❤️
I Baruk Khazâd I
Aronguejo
Aronguejo

lindos

Todos os desenhos estão incríveis! Parabéns a todos os envolvidos!
Mas aquele Heimerdinger é outro nível, acho que merece até ganhar uma skin. Kappa.
mipess
Aronguejo
Aronguejo

Hehehe Momento mais aguardado pra quem posta algum trabalho aqui
Steve Maga1
Aronguejo
Aronguejo

Orgulho de fazer parte dessa comunidade ❤️
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

aaaaa mt feliz de estar no meio de tanta gente talentosa aqui do fórum ❤️
Mao Mao
Tropa
Tropa

Gostei daquela skin da yuumi :^)
1LICH1
Barão
Barão

Alguns são boas ideias, outros tambem são boas artes, e alguns valeram a tentativa, criativos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Durnnon
Lenda
Lenda

mais artes
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aman0jaku
Aronguejo
Aronguejo

amo quando vcs me mimam. 'u'
Àshe
Tropa
Tropa

valeu pelo apoio
Tammiee
Barão
Barão

Eu fico muito feliz com a evolução de cada um aqui no Fórum. A gente (moderação) tá vendo de perto tudo isso e a gente fica com um orgulho que não cabe no peito <3!

GGWP, galera!

DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Muito obrigado!! Esse mês tá corrido mas vou postar com mais frequência ❤️
Demon May Cry
Aronguejo
Aronguejo

Aaaa muito obrigado pela oportunidade de aparecer novamente na 22º Galeria da Comunidade! 

mipess
Aronguejo
Aronguejo

Novembro vou ficar de fora :c MAS DEZEMBRO VOU VIR COM TUDO ò-ó
Urso Domado
Aronguejo
Aronguejo

Gostei, obrigado! apesar que senti falta dos comentários nas artes, me divertia rindo e até lisonjeado com alguns! (obviamente fico lisonjeado de qualquer jeito) mas achava bacana ver uns comentários engraçado ou coisa do tipo kkk

Mais uma vez; obrigado!

aaaah eu fui mencionado ;-; <3333 minha Yuumizinha entrou na galeria, obg e parabens a todo mundo pelas artes!
Cueca Suja
Aronguejo
Aronguejo

Fico grato por ter aparecido no post! haha eu gosto de desenhar, mas em conceito de arte digital não sou muito bom, então expresso nas artes meu jeito novato de desenhar!
'' não sou mulher, mas poderia ser''

@Tammiee  escreveu:

Eu fico muito feliz com a evolução de cada um aqui no Fórum. A gente (moderação) tá vendo de perto tudo isso e a gente fica com um orgulho que não cabe no peito <3!

GGWP, galera!

c é um anjo, sempre da o apoio nas artes ❤️