cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Galeria da Comunidade #25

Fala galera, estou trazendo aqui mais uma Galeria da Comunidade, aquele nosso tópico pra destacar e reconhecer os nossos talentosos membros que trazem novas artes aqui pro fórum todo mês.

E pra quem tá chegando aqui pela primeira vez, o esquema funciona da seguinte forma: pegamos todas as artes originais dos membros publicadas aqui no fórum até o dia 31 de janeiro, separamos aqui no tópico por tipo de arte, marcamos os membros autores e deixamos linkados nas imagens os tópicos originais das artes pra quem quiser dar uma checada pra participar da discussão principal ou pegar as redes dos artistas pra acompnhar mais dos trabalhos deles. Então bora começar:

Arte Conceitual

Arte Tradicional

Arte Digital

E assim eu encerro a nossa Galeria da Comunidade desse mês, feedbacks são super bem vindos então deixem nos comentários o que vocês acaharam do tópico, se curtiram o formato, o que seria bacana pra acrescentar e o que vocês acham que pode melhorar, e especialmente se eu esqueci de colocar alguma arte de janeiro aqui porque achei que tem menos artes do que o normal então acho bem possível não ter visto alguma coisa. E é isso aí, até mais o/

9 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Muito legal o formato mano, da visibilidade pra todos, e as artes tão ótimas!

DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado por postar, as artes estão de parabéns!!
1LICH1
Barão
Barão

Nada mal essa Morgana e essa Janna.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Aquela Senna ali bixo...
Draicker
Lenda
Lenda

Essa morg e ez tão parecendo trabalho de profissional.

Zac Ultra T kkkkkkkk essa foi foda
FakkuHentai
Tropa
Tropa

a evelynn ficou linda
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Gente, eu ameeeei esse concept da Senna Gatinha, tá muito booom, eu ficaria doida por essa Skin Smiley Embarassed Eu queria muito saber desenhar que nem as artes que vocês mandam aqui T_T 

Heatfield
Tropa
Tropa

Obrigado pela generosidade de compartilhar minha arte!! XD