cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Galeria da Comunidade #7

Eaí galera, to começando aqui mais um Galeria da Comunidade aquele nosso tópico especial pra destacar as fanarts feitas só pelo galera daqui do fórum, e apesar de termos tido um pouco a menos de artes do que o normal esse mês, eu vou continuar com o mesmo esquema de formatação da edição passada, então se quiser dar uma olhada nos posts originais é só clicar em cima das artes. Bora começar:

E já começando com uma arte em grafite aqui, temos esse conceito de Lissandra Guardiã Estelar feito por @Red Veil, apesar de achar que a Lissandra combina mais como uma vilã das guardiãs no estilo a Presea de Nanoha, eu achei muito bom o trabalho feito nas mãos, que na minha opinião são sempre a parte de se desenhar do corpo humano, mandou muito bem nessas!

Em seguida temos essa Lulu lindinha feita por @Snow Whïte, mas um detalhe que está me chamando a atenção é essa Pix braba do lado dela, isso tudo é vontade de comer esse cupcake?

Continuando com os trabalhos de Himura Ayame, temos aqui uma relação um tanto quanto "inesperada" do melhor personagem do jogo, Kayn, com a Jinx Guardiã Estelar. Gostei bastante do traço desse trabalho em específico porque me lembra bastante aquelas tirinhas de tumblr, e aliás ver esse ship acontecendo está me fazendo ter ideias sobre uma interação bacana entre um Kayn Guardião Estelar com a Jinx...

E pra finalizar as fofas contribuições de Himura Ayame que esse mês nos agraciou com bastante arte até, temos esse sushi de Yasuo numa versão chibi, com direito até a lacinho azul kkkkkkkkkkkk claramente é o Yasuo do meu time apenas esperando pra ser comido vivo pelos oponentes...

E aqui tivemos 2 contribuições super bacanas da @Evelynn Crente, a primeira uma fanart da Syndra e a segunda da Evelynn (a julgar pelo nick eu não estou surpreso haha). Eu curti bastante o trabalho com as cores, principalmente na Evelynn que tem uma transição bacana do rosa para o roxo, só acho que as artes poderiam ter um trabalho de perspectiva um pouco melhor porque as poses escolhidas são bem dinâmicas mas o ângulo escolhido não favorece tanto, fica a dica para as próximas artes (que eu espero que venham porque vejo bastante potencial nessas obras).

SkySana Zoe Pool Party

Abrindo um pouco o espaço para não membros do fórum, tivemos esse fanart super fofa da Zoe Curtindo o Verão que foi feita pela prima do @Krylor e inclusive no tópico original vocês conseguem encontrar os links pro portfólio e canal dela pra ver um pouco mais do trabalho dela. Eu adorei o modo como o traço meio cartoon e meio chibi dela se encaixou bem na Zoe e na temática da skin, bem que ela podia fazer mais umas fanarts de LoL né?

E agora uma figurinha carimbada aqui da galeria mas que já fazia um tempinho que não aparecia, nosso cara @EuDesenho hentai que dessa vez veio no hype da nova Akali e fez um retrato maravilhoso que eu já tinha dito lá no tópico original mas vale ressaltar aqui, acho que superou todas as outras artes que ele já fez aqui, é bem legal ver a evolução de todo mundo aqui.

Como não podia faltar, esse mês tivemos mais uma pixel art, dessa vez feita por @Qiyadesu que nos trouxe esse Ekko pixelado que ficou super bem feito. Eu curti bastante o posicionamento dele, ficou bem dinâmico e deu um pouco de movimento o que geralmente é bem difícil de se encontrar em pixel art, minha única crítica vai para a perspectiva, acho o bastão podia ser menor pra condizer um pouco melhor com o que temos em jogo.

Caso alguns de vocês não saibam, esse mês tivemos um concurso cultural la no servidor norteamericano sobre expressões faciais nos personagens do jogo, e @Mizui Chan foi lá nos representar e fez obra maravilhosa do Lucian referenciando a um famoso meme que eu acho que a maioria de vocês deve reconhecer haha 

Como começamos essa Galeria com conceitos de skin, acho que temos que encerrar com conceitos de skin também, então aqui temos um conceito de Anivia Sabugueiro desenhado pelo @Passarinho mas que foi idelaizado pelo @Goodboy Galio e que ficou bem intenressante e realmente me convenceu de que essa ideia se encaixaria super bem na Anivia como uma ave protetora das florestas com asas de famdeira e folhas, adoraria ver o desenho com cores.

E pra finalizar com chave de ouro, temos esse conceito de um novo time de Guardiãs Estelares feitas pelo @Lorde Touga que ficou incrível e que tá sendo feito desde Abril e contém vários detalhes com fichas técnicas e tudo. Não tem nem o que falar, o trabalho tá impecável em todos os aspectos possíveis, arte, criatividade, storytelling... E dá pra ver que ele tem se dedicando bastante nessees últimos meses pra terminar todo esse time. Acho que muitos de vocês já devem te visto o tópico original antes (inclusive eu cheguei a destacar o Taric aqui na Galeria quando ele saiu pela primeira vez)  mas se você ainda não viu corre lá dar uma olhada por que o trabalho tá realmente muito bom.

E é isso pessoal, o Galeria da Comunidade desse mês se encerra por aqui, caso vocês tenham alguma arte pra acrescentar nessa galeria, ou sugestão, ou crítica é só deixarem nos comentários. Até mais o/

7 RESPOSTAS

@Krylor@  escreveu:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Fanart-Zoe-Curtindo-o-ver%C3%...

adiciona ai

Ahhh verdade, eu tinha separado essa e na hora de postar acabei esquecendo, já atualizei ele lá no post.

Tenho pensado sobre o modo de jogo (Guardiãs estelar) desde o ano passado, e após conversar com meus amigos sobre minha ideia, todos (TODOS) gostaram da ideia e concordaram que seria uma ótima ideia, até mesmo para resgatar os antigos jogadores de lol, em um modo de jogo novo e ÚNICO. Uma dessas ideias seria , lançar um evento retrospectiva, onde se joga com o mapa antigo do lol e com os itens antigos que já não estão presentes, isso seria atrativo para os jogadores antigos e uma perspectiva de evolução para os novos jogadores, além de ser uma experiencia diferente, ao ver novos campeões com itens antigos.
Outra ideia seria um novo modo de jogo(de preferencia permanente) onde você tem um time de 5 pessoas e você vai passando as fases e completando missões, e a riot poderia colocar novas missões com base nas atualizações, time 5 fases ao mês ou algo do time, nas missões você poderia ganhar farms ao matar inimigos e ir comprando itens ao decorrer das fases, podendo até mesmo lançar skins novas com base nesses modos de jogo ou icones. Sobre está ideia que a riot esta trabalhando de um novo modo de jogo, onde o objetivo é completar missões para ganhar buffs ao invés de matar dragões e o barão, seria interessante se os objetivos fossem baseado na história do jogo , tipo a ascensão de Shurima ou o surgimento do vazio em runeterra, as guerras dos noxianos e por ai vai.
Snow Whïte
Tropa
Tropa

Atrasada, mas ainda viva! Adorei os comentários, pricipalmente o Yasuo do nosso time. kkkkkkkk
E concordo, Kayn melhor personagem do jogo. ❤️
Passarinho
Tropa
Tropa

Gostaria de ressaltar que o desenho da Anivia Sabugueiro fui eu que fiz, mas o conceito NÃO FUI EU que criei, quem criou foi o jogador "EU COMO MAGIA", e não vi ele sendo citado aqui como merecia.
Hareeeeee

@Passarinho@  escreveu:
Gostaria de ressaltar que o desenho da Anivia Sabugueiro fui eu que fiz, mas o conceito NÃO FUI EU que criei, quem criou foi o jogador "EU COMO MAGIA", e não vi ele sendo citado aqui como merecia.

Tem razão, já editei acrescentando a marcação dele, gvaleu pelo toque 😉

O desenho do @Passarinho ficou melhor do que eu havia imaginado pro conceito da skin ^^