cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riomaroco
Tropa
Tropa

(Historia) Campeão de fã : Cartas da linha de frente de Khatras

Recrutamento

Meu relatorio se basea nisso Darius , mais um dia recrutando os próximos cadaveres que vão para linha de frente , mas sinceramente temos alguns talentos acredite ou não , quero dizer não chegam nem perto de você sabe quem mas realmente estou impressionado.

Vamos começar por Nirim e Val ambos do sexo feminino que eram um casal de escudeiras mas Val morreu no treinamento e pelo visto Nirim esta com raiva , então nosso plano para elas funcionou sacrificamos uma das armaduras demacianas do nosso arsenal , mas Nirim tem muito talento e se levarmos essa raiva por Demacianos dela para a batalha vai ficar melhor ainda.

Tink e Lini irmãos e arqueiros com otima mira , porém no combate corpo a corpo são peso morto ainda estou duvidando deles , mas você que manda.

Enquanto aqueles 3 mercenarios cabeças de golen , bom o que eles não possuem de inteligência conseguem compensar com força bruta e músculos , infelizmente suas constântes conversas em "tom alto" atrapalha tanto os soldados quanto nossa localização , porém já estamos cuidando para que todos eles possuam uma "recompesa" depois de seu período de serviço.

Bom começaremos nosso teste através do ataque "Vingança do Inverno" na região de Freljord como ordenado.

Relatorio de batalha

Nirim : Exemplar , seu escudo liderou nossa linha de frente enquanto sua motivação cuidou dos soldados, ótima soldado , não apresentou nenhum remorso ou piedade , assim como Noxus.

Lini junto com metade dos nossos melhores arqueiros ficaram a comandos de seu irmão Tink na zona oeste das florestas gelidas impedindo a passagem de reforços da tribo , enquanto Tink com a outra metade ficou na zona leste fazendo o mesmo.

Lini : sua piedade impede sua mão de agir , porém obedece cegamente Tink , precisamos que ela fique no mínimo mais um mês aqui sem seu irmão, não estou confiante sobre ela.

Tink : bom soldado , mãos rápidas assim como seu reflexo o que lhe destacou bastânte durante todo seu treinamento , porém sua relação de sempre mander-se perto de Lini pode afetar seu desempenho .

Enquanto aos 3 mercenarios , sinceramente , otimo trabalho obviamente eles só cumpriram sua parte no acordo, porém ainda acho eles descartaveis assim como qualquer mercenario, porém tenho que admitir sua força os mantém no exército.

Aguardo mais ordens , vida longa a Noxus e a Trifarix.

Khatras.

Riomaroco .
1 RESPOSTA
Lizzie
Arauto
Arauto

Boa ideia.