cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maria IsoIde
Tropa
Tropa

Homenagem ao Raul, Não muito noob.

Ir para a solução

Muitos o conheciam como o cara que fazia piadas com a mãe gorda, SUA MÃE É TÃO GORDA, MAS TÃO GORDA QUE O HORIZONTE NASCE PRIMEIRO PRA ELA. Ou como o cara de voz engraçada, mas o que ninguém pode negar, é que ele divertiu o dia de muita gente, não apenas aqueles que jogam ou jogavam League of Legends, eu particularmente, não via muito seu canal, porém tinha conhecimento de sua depressão, que infelizmente, acabou o matando, ele com certeza não queria que terminasse assim, até porquê ele só queria se livrar dessa doença. Sim, ele estava procurando ajuda, mas não deu tempo de ele se curar... Ele criou seu legado em League of Legends, na vida de muitas pessoas. Ele era mravilhoso, tem uma história incrível, conseguiu ter seu video no destaque do cliente do lol, OLHA QUE MANEIRO RAUL! Não o julguem pelo seu ato de suicídio, ele estava cansado, é claro que existem milhões de pessoas na mesma situação, então como uma form ade promover a vida, nada mais justo que uma *homenagem* ao Raul. Não precisa ser algo grande ( pode ser emote, alguma referencia, ou ate mesmo algum pronunciamento da riot sobre), apenas uma forma de dizer: Obrigado por me fazer sorrir.

Eu prefiro acreditar que Raul agora, está alegrando almas, no mapa de Summoners Rift, dançando e rindo com a Lulu, Katarina, Garen, e claro, na presença de Deus.

Obrigado Raul. Deus o tenha.

https://www.youtube.com/watch?v=zFb4PmlwgIs um compilado, caso você não o conheça.

109 RESPOSTAS
Goring
Tropa
Tropa

VAI DEIXAR SAUDADES

Press to F

@Goring  escreveu:

VAI DEIXAR SAUDADES  Fique com deus raul

D4kePT
Tropa
Tropa
f
Ajuda ai riot pls . F
Ajuda pls Riot. F
saxony
Tropa
Tropa
gg 🙂
talvez Jugo
Tropa
Tropa

F

ENDorgado
Tropa
Tropa
F
Constantine
Academia de Piltover
Academia de Piltover
Espero que a riot o homenageie com uma nota ou se melhor, um emote personalizado com a logo do canal dele :c ele merece
Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!
Woskiller
Tropa
Tropa
F va com Deus grande jogador de lol, vamos sentir muitas sdds dos seus videos ;-;
Ele fará falta, conheci o lol pelo canal dele, e agr tudo aquilo ficou no passado, bons momentos, risadas, alegria... F
Squiter chan
Tropa
Tropa
F
Descanse em paz amigo...
Frans203
Tropa
Tropa
Vou sentir mt falta dele mano. F.
Merece homem, Sad... Eu curtia muito o conteúdo sobre o jogo.... 😞
Tsunahri
Dragão
Dragão
F
TheOmegaKill
Tropa
Tropa
F
Tributee
Tropa
Tropa
F.
Rafrael
Tropa
Tropa
Vai fazer muita falta na comunidade,nunca o esqueceremos eterno Raul que esteja em paz, nós te amamos
jhonzika123
Tropa
Tropa
Nós sentimos a sua falta. R.I.P NÃOMUITONOOB 💔💔💔