cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maria IsoIde
Tropa
Tropa

Homenagem ao Raul, Não muito noob.

Ir para a solução

Muitos o conheciam como o cara que fazia piadas com a mãe gorda, SUA MÃE É TÃO GORDA, MAS TÃO GORDA QUE O HORIZONTE NASCE PRIMEIRO PRA ELA. Ou como o cara de voz engraçada, mas o que ninguém pode negar, é que ele divertiu o dia de muita gente, não apenas aqueles que jogam ou jogavam League of Legends, eu particularmente, não via muito seu canal, porém tinha conhecimento de sua depressão, que infelizmente, acabou o matando, ele com certeza não queria que terminasse assim, até porquê ele só queria se livrar dessa doença. Sim, ele estava procurando ajuda, mas não deu tempo de ele se curar... Ele criou seu legado em League of Legends, na vida de muitas pessoas. Ele era mravilhoso, tem uma história incrível, conseguiu ter seu video no destaque do cliente do lol, OLHA QUE MANEIRO RAUL! Não o julguem pelo seu ato de suicídio, ele estava cansado, é claro que existem milhões de pessoas na mesma situação, então como uma form ade promover a vida, nada mais justo que uma *homenagem* ao Raul. Não precisa ser algo grande ( pode ser emote, alguma referencia, ou ate mesmo algum pronunciamento da riot sobre), apenas uma forma de dizer: Obrigado por me fazer sorrir.

Eu prefiro acreditar que Raul agora, está alegrando almas, no mapa de Summoners Rift, dançando e rindo com a Lulu, Katarina, Garen, e claro, na presença de Deus.

Obrigado Raul. Deus o tenha.

https://www.youtube.com/watch?v=zFb4PmlwgIs um compilado, caso você não o conheça.

109 RESPOSTAS
Crazy Fox
Tropa
Tropa
Pois é, eu realmente fico triste por saber desse acontecimento.

Sabe, sinto como se tivesse um vazio no peito agora, já me diverti muito com seus videos.
Evelynnn
Tropa
Tropa

F
El Twitch
Tropa
Tropa
F raul
Isso é verdade, depressão é algo sério. Ele teve um canal muito bom e merece uma homenagem da riot

F

tiaguinbr
Tropa
Tropa
f
Coloca algumas piadas dele na fala de uns champs...
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Orpheu
Tropa
Tropa
F
Riot poe uma fala em algum personagem em homenagem ao nao muito noob pff
Só falo 4
Tropa
Tropa
F Raul
Margülis
Arauto
Arauto
@Maria IsoIde precisamos jogar tópicos deste assunto(como o seu) para os "hot". Para as pessoas terem mais contato com esse delicado tema e conseguirem tomar providencias para... até salvar alguém conhecido. Não é ignorando que o combatemos

Descanse em paz, Raul!

F
Deivid1210
Tropa
Tropa
F
mguerra11
Tropa
Tropa
Vá em paz, companheiro. Sovngarde lhe espera de portões abertos.
up!! siiimm!!!
SuperLud
Tropa
Tropa

F

alminmg
Tropa
Tropa
F
Gla ssh
Tropa
Tropa
caralho tou em shok com a noticia
9lan
Tropa
Tropa
Legends never die, ele sempre será lembrado na comunidade, a riot deveria fazer um emote como homenagem, como ela fez um quadro com aquele garoto(não me recordo do nome)
F Raul, ele vai deixar sdds