cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Homenagem ao "Não Muito Noob"

Olá, com o triste falecimento de um criador de conteúdo do LoL (Não Muito Noob) vim sugerir vocês uma homenagem á ele, com a foto do canal dele (o tronco de chapeu roxo). Pode ser algo no mapa ou um emote com símbolo do canal dele e um "F" ao lado, obtido gratuitamente como presente do jogo, ou um item adicional no mapa, creio que seria uma ótima homenagem. (ajudem divulgando esse tópico para chegar em algum rioter)
683 RESPOSTAS

F raul

F Raul

Apoio a ideia.
Peky Yokochi
Tropa
Tropa

F Raul. Ele era incrível, sempre fazia eu rir! Principalmente com as piadas de mãe gorda. Aquelas eram fodas demais!
Irei sentir saudades! Adeus, Raul.
Twice Fanboy
Tropa
Tropa

Um grande influenciador, costumava dar muitas risadas vendo os videos dele.

F
Johnsön
Tropa
Tropa

Riot, precisamos disso, ele foi o primeiro canal de lol pra muitos players aqui, e eu fui um deles.
Valkyría
Tropa
Tropa

Que ele fique em paz 😞 F

F

F, foi um dos primeiros canais de lol q conheci

F
muitos jogadores de lol brasileiros tem o máximo de respeito por esse cara...
Obrigado Raul, por me apresentar esse jogo e por me fazer rir...
F.
Hypolita274
Tropa
Tropa

Raul vai deixar saudades,a rito gomes deveria fazer isso,como uma omenagen a ele,
F RAUL,VAI DEIXAR SAUDADES.
Deadzera
Tropa
Tropa

Infelizmente todos ficamos “sem mana” um dia, não importa se for noob ou “não muito noob”, alguma hora vai deixar a mana acabar é isso pode acabar acarretando a sua morte. F Raul!

up

Pessuttão
Tropa
Tropa

F Raul. 😕

F Raul, homenagem a ele Riot por favor ..........

Por favor Riot, não custa nada veeei :c
FTN Temps
Tropa
Tropa

A ideia do emote é maravilhosa... Eu me divertia muito com os vídeos dele. É triste saber que enquanto ele fazia vários sorrirem, ele sofria de depressão por trás.

Riot deveria se portar de alguma forma contra a depressão.
F
Kansai
Dragão
Dragão

F

Lindo

Gg