cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Homenagem ao "Não Muito Noob"

Olá, com o triste falecimento de um criador de conteúdo do LoL (Não Muito Noob) vim sugerir vocês uma homenagem á ele, com a foto do canal dele (o tronco de chapeu roxo). Pode ser algo no mapa ou um emote com símbolo do canal dele e um "F" ao lado, obtido gratuitamente como presente do jogo, ou um item adicional no mapa, creio que seria uma ótima homenagem. (ajudem divulgando esse tópico para chegar em algum rioter)
683 RESPOSTAS
zlSttArkDLL
Tropa
Tropa

F Raul

F Raul 

Macfio
Tropa
Tropa

F Raul

Senhor Leon
Tropa
Tropa

F Raul

f raul
lKiu
Tropa
Tropa

F, o canal de LoL mais engraçado que eu já ví

f Raul
BW Eragon
Tropa
Tropa

F Raul, vai deixar saudades 😕

f Raul

Vou sentir saudades das piadas de mãe gorda.

F Raul

F Raul
Sentirei sua falta ;-; :Champion5:

PlusDead
Tropa
Tropa

F Raul

Ele merece
GhostFenixz
Tropa
Tropa

F ;(
PWR AZUL
Tropa
Tropa

F Raul

F (peço que se poder mandar para minha acc ou apenas dx o ícone lá pq estou sem Pc no momento ficaria MT agradecido ) @LUTO RAUL DEIXO-LHE MEUS PÊSAMES PARA A FAMÍLIA E AMIGOS PELA A PERDA DE UMA PESSOA QUE ME TIROU DE UMA DEPRESSÃO PROFUNDA COM SEUS VIDEOS SOBRE PIADAS DE MAE GORDA E SEUS TUTORIAS MT ENGRAÇADOS E QUE A NOSSO JORNADA COMO PLAYERS E AMIGOS E INSCRITOS DO NÃO MT NOOB E QUE SEJAMOS FORTES POR ESSA PERDA TÃO ESPECIAL PARA O LOL 💔 E QUE ELE ESTEJAS SEMPRE E NOSSO CORAÇÕES @LUTO NÃO MT NOOB @LUTO RAUL , DE CORAÇÃO QUE ELE BANQUETEI COM ODIM E AS VALQUÍRIAS EM VALHALLA 💔💔💔💔
Jejack
Tropa
Tropa

F raul
leof
Aronguejo
Aronguejo

Acho que seria uma ação muito bonita da comunidade tornar isso realidade, conheci o canal dele a quase 5 anos atras, lembro de passar horas rindo dos videos que via repetidamente, ele vai deixar saudade.
Q Q Q MEDITAR Q Q Q VITÓRIA!
F Raul. 

Allesz
Tropa
Tropa

f raul

M4rcos L33
Tropa
Tropa

F Raul