cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Homenagem ao "Não Muito Noob"

Olá, com o triste falecimento de um criador de conteúdo do LoL (Não Muito Noob) vim sugerir vocês uma homenagem á ele, com a foto do canal dele (o tronco de chapeu roxo). Pode ser algo no mapa ou um emote com símbolo do canal dele e um "F" ao lado, obtido gratuitamente como presente do jogo, ou um item adicional no mapa, creio que seria uma ótima homenagem. (ajudem divulgando esse tópico para chegar em algum rioter)
683 RESPOSTAS
Bolinho da mamãe
Aronguejo
Aronguejo

F

Vamo galera, a riot vai ve isso ^^
Zeysu
Tropa
Tropa

F Raul

F
SuperNoobBR
Tropa
Tropa

F
Adamastolpho
Tropa
Tropa

F Raul
CrazyZxKzin
Tropa
Tropa

Poderia ser ate um icone
MarcosHAC
Tropa
Tropa

F Raul.
PheF0
Tropa
Tropa

Apoidado
O canal era incrível

F Raul

FlankssX
Tropa
Tropa

F Raul

Apoio total

A empresa mercenária não vai se pronunciar ? Morreu um dos melhores criadores de conteúdo do LOL, mesmo enfrentando uma das piores doenças do século conseguia fazer todos terem um minutinho de alegria. E fica a lição, quando houver um amigo seu que está se distanciando, anda mais calado, abatido, procure conversar com ele, oferecer ajuda, isso pode salvar a vida dele.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

F

:Habilidades206:

F
Night 1v4
Tropa
Tropa

LUTO RAUL, RiotBrasil faça esse homenagem
Ktulu767
Tropa
Tropa

F Raul
Flezus
Tropa
Tropa

Ffoi um dos primeiros canais que eu acompanhei assim que comecei a jogar LoL, assistia a todos os vídeos desde o "Sem Mana" :Habilidades19:

FalenoX
Tropa
Tropa

POR FAVOR RIOT!! descanse em paz Raul GG WP 😞
hardcell
Tropa
Tropa

F raul