cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Homenagem ao "Não Muito Noob"

Olá, com o triste falecimento de um criador de conteúdo do LoL (Não Muito Noob) vim sugerir vocês uma homenagem á ele, com a foto do canal dele (o tronco de chapeu roxo). Pode ser algo no mapa ou um emote com símbolo do canal dele e um "F" ao lado, obtido gratuitamente como presente do jogo, ou um item adicional no mapa, creio que seria uma ótima homenagem. (ajudem divulgando esse tópico para chegar em algum rioter)
683 RESPOSTAS

@next main kaisa  escreveu:
Olá, com o triste falecimento de um criador de conteúdo do LoL (Não Muito Noob) vim sugerir vocês uma homenagem á ele, com a foto do canal dele (o tronco de chapeu roxo). Pode ser algo no mapa ou um emote com símbolo do canal dele e um "F" ao lado, obtido gratuitamente como presente do jogo, ou um item adicional no mapa, creio que seria uma ótima homenagem. (ajudem divulgando esse tópico para chegar em algum rioter)

Com certeza mano, tem meu apoio e aposto que de todos aqui. Espero que a Riot se pronuncie ao menos.

O cara fez muita gente rir, tenho certeza que muita gente na bad já viu os vídeos dele pra se animar. Eu era um.

JaTeReportei
Tropa
Tropa

ferolu14
Tropa
Tropa

Dahora
JaTeReportei
Tropa
Tropa

F Raul
shok REVEN
Tropa
Tropa

F raul
Mano Kellian
Tropa
Tropa

F Raul

F

F Raul 😞

vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

F Raul
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

Ele com certeza me fez rir muito, um dos maiores criadores de conteúdo, uma pena que a depressão o venceu 😞 F Raul
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

F...
TFT Shadi
Tropa
Tropa

O cara Foi o Pioneiro e um mito, F d++++

alguns jogadores ja criaram até uma petição para pedirem a riot para criarem um emote ou icone de invocador, a patição está chegando aos 300 votos ainda, mas temos que fazer mail algo para chegar em um Rioter o mais rápido possível. Link da petição: https://www.change.org/p/riot-colocar-o-icone-do-canal-não-muito-noob-como-emote-ou-icone

SrEspadas
Tropa
Tropa

Raul foi um grande guerreiro, batalhou duro contra a depressão pesada que ele tinha, e mesmo sofrendo tentava trazer video pro canal para alegrar as pessoas, ele merece sim uma homenagem, uma digna, para simbolizar a sua luta, e nossa perda. Up e F ao Raul, que finalmente encontre a felicidade que almejava
Eternal Kind
Tropa
Tropa

F
GarrysGayson
Tropa
Tropa

Cara, perfeito, algo que realmente homenagearia uma pessoa que com certeza fez muita gente rir com seus vídeos e que infelizmente se foi. Raul sempre estará em nossos corações. F RAUL.
faitindes
Tropa
Tropa

eterno raul mano F ;-
Elite Sword
Tropa
Tropa

Vayne
0 Korno
Tropa
Tropa

F Raul