cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SkyKuddel
Tropa
Tropa

Hora, O Espirito da Alvorada (criação de campeão - projeto)

Ir para a solução

Com ajuda de um amigo de criar um campeão de league of legends. A partir de uma ideia que tivemos de interação com campeões de Ionia percebeu que ainda não havia nada muito claro sobre o mundo espiritual que atualmente vive em tremendo "caos", espíritos vagando sobre a terra (Yone) demônios atormentando os espíritos inocentes e atacando os vivos(cof cof Yone) e muitos outros males que ameaçam o equilíbrio no mundo espiritual assim a arvore sagrada escolheu o espírito de um vastaya gentil como seu protetor e guardião:
Ionia é uma terra de mistérios cheia de magia criaturas exóticas culturas vastas e ricas mas além do que se vê existe o mundo espiritual um reino de espíritos, perigos e encantos. Um local onde as almas tem seu descanso eterno mas também onde vivem diversos outros tipos de espectros alguns brincalhões travessos outros, bondosos e protetores e alguns malignos e traiçoeiros.
O mundo material é parte desse delicado equilíbrio o tangível e o intangível, o bem e o mal, o Ying e o Yang tudo faz parte de uma delicada balança que deve ser preservada. Assim entre os espíritos dos caçadores de Azakana um protetor é escolhido pelo espírito da arvore sagrada.
Por muito tempo houve apenas um protetor para com o equilíbrio dos dois mundos este conhecido como o olho do crepúsculo mas com a quebra da delicada natureza dentre os mundos se faz necessário um novo guardião assim como deve existir um protetor no mundo material deve haver aquele que mantém a ordem e protege os espíritos da influencia do mundo material este é o espírito da alvorada.
- "Guiar as almas perdidas, tirar seu sofrimento, amenizar suas dores e lhes trazer a e eterna paz esse é o meu dever e assim o cumprirei"
Habilidades:
P: Marcas espirituais- Hora marca seus inimigos com feridas em sua alma causando dano adicional
Q: Investida Fantasma- Hora se projeta para frente causando dano, acertando inimigos ele executa mais 2x
W: Passo da sombra- Hora fica intangível por um curto período de tempo e para cada inimigo q atravessar ganha um escudo
E: Possessão- Hora se liga ao inimigo ou aliado estunando ou dando velocidade de movimento
R: Alvorecer espiritual- Hora cria uma area em que ele cura e da move speed e escudo aos aliados

PH0Supvec06 imagem.jpg

Descrição

"Hora" É um vastaya lobo de um comportamento gentil, quem foi escolhido pela arvore espiritual pra ser o seu guardião espiritual, por enquanto o mundo material está sendo protegido por Shen, pelo que tem similitudes em seus poderes ou habilidades. Hora armado com suas duas "sai", protege contra as ameaças que acontece no mundo espiritual para manter o equilíbrio.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Oi colega criador,
Dando uma de minhas passadas matinais pelo fórum acabei me deparando com seu post e o li, e bem, tive algumas ideias para tentar melhora-lo, não estou desmerecendo seu trabalho, só achei que a mecânica poderia ser um pouco alterada, lembrando que essa é a minha opinião sobre como poderia ser o kit do campeão, fique a vontade pra analisar e fazer algumas críticas, eu procuro estar bastante presente, especialmente por adorar esse tipo de conteúdo.

Habilidades

Marcas espirituais [Passiva]
Ao causar dano a unidades inimigas Hora gera uma marca em seus alvos durante algum tempo, atacando-os novamente agora Guardião feri suas almas causando dano mágico adicional, escalando com nível, em seu próximo auto ataque. Aliados mais próximos também podem usufruir dessas marcas, porém causaram um dano fixo e os mesmo não consomem as marcas espirituais ao atingir inimigos.

Travessia Tortuosa [Q]
Hora se projeta para frente causando dano físico e mágico a todos os inimigos que atravessar, as unidades as quais atravessou recebem redução de velocidade de movimento e ataque por alguns instantes podendo acumular. Acertar unidades inimigas o permite conjurar a habilidade uma segunda vez dentro de um intervalo de poucos segundos sem custo.

Pelas Beiradas [W]
O Guardião passa a se esgueirar pela fronteira entre os mundos espiritual e mortal, recebendo velocidade de movimento e se tornando inalvejável por um curto período, nesse estado Hora não pode realizar ataques básicos e todas as suas habilidades passam a causar somente dano mágico, além disso sempre que passar por um campeão inimigo ou uma unidade grande recebe um escudo temporário.

Presença Amedrontadora [E]
Hora surgi em uma região próxima a um campeão inimigo e disfere uma sucessão de golpes velozes contra o mesmo, dependendo do lugar que foi conjurada a habilidade ela passa a aplicar efeitos adicionais diferentes, a exemplo, atingir inimigos frontalmente causa dano físico e aterroriza os alvos por um certo período, porém atingi-los por qualquer outra posição o faz causar dano físico e mágico além de uma breve lentidão.

O Alvor do outro lado [Ultimate/R]
Ao ativar tal habilidade Hora recebe um percentual de velocidade de movimento e todas as suas habilidade que causarem dano a campeões inimigos curam aliados próximos a ele, caso a cura seja aplicada a um aliado três vezes ou mais o mesmo recebe em igual proporção a velocidade bônus que Hora.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
SkyKuddel
Tropa
Tropa

Qualquer dúvida podem escrever aqui nas respostas

RainhaRed
Tropa
Tropa

Bom, eu tenho algumas dúvidas.
Pra começar, quais seriam as condições para a ativação da passiva? Por que sinceramente da forma como foi descrita tá estranho. Ela é ativada quando inimigos recebem dano de habilidades, auto ataques ou qualquer tipo? Ou mesmo se, essas marcas se formam apenas dele estar próximo de inimigos, dando prioridade a certos alvos, ou ele mesmo seleciona de algum modo especifico?
Por fim, por que suas habilidades E e R não parecem se encaixar, especialmente Possessão, no resto do kit do campeão?

São informações que precisam ser melhor detalhadas, e vossa graça não aceitará "não sei" como resposta.

@RainhaRed Muito boa a pergunta, realmente queremos opinião de vocês para mudar o kit mesmo. Como é um espírito, ele tem essa habilidade possessão de "E" e ele ainda assim é um guardião espiritual, então ele tem essa habilidade de proteger aos aliados e causar danos aos seus inimigos, ele seria um tipo Shen.
limiere234
Aronguejo
Aronguejo
melhor q a seraphine
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Oi colega criador,
Dando uma de minhas passadas matinais pelo fórum acabei me deparando com seu post e o li, e bem, tive algumas ideias para tentar melhora-lo, não estou desmerecendo seu trabalho, só achei que a mecânica poderia ser um pouco alterada, lembrando que essa é a minha opinião sobre como poderia ser o kit do campeão, fique a vontade pra analisar e fazer algumas críticas, eu procuro estar bastante presente, especialmente por adorar esse tipo de conteúdo.

Habilidades

Marcas espirituais [Passiva]
Ao causar dano a unidades inimigas Hora gera uma marca em seus alvos durante algum tempo, atacando-os novamente agora Guardião feri suas almas causando dano mágico adicional, escalando com nível, em seu próximo auto ataque. Aliados mais próximos também podem usufruir dessas marcas, porém causaram um dano fixo e os mesmo não consomem as marcas espirituais ao atingir inimigos.

Travessia Tortuosa [Q]
Hora se projeta para frente causando dano físico e mágico a todos os inimigos que atravessar, as unidades as quais atravessou recebem redução de velocidade de movimento e ataque por alguns instantes podendo acumular. Acertar unidades inimigas o permite conjurar a habilidade uma segunda vez dentro de um intervalo de poucos segundos sem custo.

Pelas Beiradas [W]
O Guardião passa a se esgueirar pela fronteira entre os mundos espiritual e mortal, recebendo velocidade de movimento e se tornando inalvejável por um curto período, nesse estado Hora não pode realizar ataques básicos e todas as suas habilidades passam a causar somente dano mágico, além disso sempre que passar por um campeão inimigo ou uma unidade grande recebe um escudo temporário.

Presença Amedrontadora [E]
Hora surgi em uma região próxima a um campeão inimigo e disfere uma sucessão de golpes velozes contra o mesmo, dependendo do lugar que foi conjurada a habilidade ela passa a aplicar efeitos adicionais diferentes, a exemplo, atingir inimigos frontalmente causa dano físico e aterroriza os alvos por um certo período, porém atingi-los por qualquer outra posição o faz causar dano físico e mágico além de uma breve lentidão.

O Alvor do outro lado [Ultimate/R]
Ao ativar tal habilidade Hora recebe um percentual de velocidade de movimento e todas as suas habilidade que causarem dano a campeões inimigos curam aliados próximos a ele, caso a cura seja aplicada a um aliado três vezes ou mais o mesmo recebe em igual proporção a velocidade bônus que Hora.

Gostei do kit, somente que não entendo bem a explicação da passiva