cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suke
Tropa
Tropa

[IDEIA DE SKIN] Deus-Rei Zed

Artista(s) criador(es) da(s) arte(s) utilizada(s) :

(God-King Zed Fanart) : https://www.artstation.com/thearkon

O acumulo intensivo dos restos corrompidos e distorcidos da escuridão ao longo das eras trouxe uma consequência terrível para o mundo, agora ela se denomina "Zed". Ele é um ser que carrega a escuridão de infinitas eras obscuras dentro de si, a personificação da desgraça, a sombra destruidora de tudo. Sua escuridão destruirá toda a luz relutante da realidade, para que no fim, seja liberto de si mesmo.

Apenas lembrando que eu não faço a(s) arte(s) utilizada(s), eu apenas faço uma lore (história) para complementar a ideia de existência da skin. Deixem seu feedback se possível, é muito importante para mim. Muito obrigado ❤️

14 RESPOSTAS
firegamer22
Tropa
Tropa

a lore da skin é boa eu só mudaria o nome de deus-rei para ARAUTO DO CAOS

RIOT JA TEMO UMA IDEIA PRO PROXIMO EVENTO

@firegamer22  escreveu:
a lore da skin é boa eu só mudaria o nome de deus-rei para ARAUTO DO CAOS

RIOT JA TEMO UMA IDEIA PRO PROXIMO EVENTO

Obrigado pela sua resposta, adorei o nome que você sugeriu "Arauto do Caos", logo Zed Arauto do Caos. Sua contraparte, que provavelmente seria o Shen, eu pensei em um nome como Shen Arauto da Ordem, Shen Arauto da Aurora ou Shen Arauto da Singularidade.

Fuziileiro
Tropa
Tropa

@Suke  escreveu:

Artista(s) criador(es) da(s) arte(s) utilizada(s) :

(God-King Zed Fanart) : https://www.artstation.com/thearkon

O acumulo intensivo dos restos corrompidos e distorcidos da escuridão ao longo das eras trouxe uma consequência terrível para o mundo, agora ela se denomina "Zed". Ele é um ser que carrega a escuridão de infinitas eras obscuras dentro de si, a personificação da desgraça, a sombra destruidora de tudo. Sua escuridão destruirá toda a luz relutante da realidade, para que no fim, seja liberto de si mesmo.

Apenas lembrando que eu não faço a(s) arte(s) utilizada(s), eu apenas faço uma lore (história) para complementar a ideia de existência da skin. Deixem seu feedback se possível, é muito importante para mim. Muito obrigado ❤️

Tá mais com uma temática da Lua Sangrenta... Mas ficou top 😉

Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Cara essa lore e a arte ficaram muito boa, parabéns a ambos
Miojo Vencido
Aronguejo
Aronguejo

As artes do cara que fez essa do zed são muito boas, curto muito o trabalho dele.

AnTiLagFTW
Aronguejo
Aronguejo

O nome mais legal seria Zed Laminas de Sangue

cara a splash art dessa skin ta mais pra eternum zed

Ele é um ser que carrega a escuridão de infinitas eras obscuras dentro de si, a personificação da desgraça, a sombra destruidora de tudo. Sua escuridão destruirá toda a luz relutante da realidade, para que no fim, seja liberto de si mesmo.

preto obscuro das trevas trevosas o cara que faz batman ser colorido o amigo de infancia do exu caverinha a face do crepusculo o eclipse total :V

Frango Atômico
Aronguejo
Aronguejo

FICOU BONITA S2
Att.
Gazai Yuno
VoltaireL da PPA
Aronguejo
Aronguejo

Eu chamaria a Skin de Zed Emissário da Morte, dai o Shen seria o inimigo, o Emissário da Vida.

assim ficaria muito igual a riven e yasuo ( emissarios)
Paivern
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito do visual, mais acho que não seria o necessário para uma skin, mais talvez como um boss, igual no evento" Bots da condenação" ou um evento parecido com [odisseia / Guardiãs da galaxia] < com um tema relacionado a historia do zed
philipe123
Tropa
Tropa

Noss se lançar ia ser muito louco.... Eu gostaria e como o belo mono zed que sou ia comprar skskdk
Matheus R3iz
Tropa
Tropa

Uma Skin muito maneira mas um nome muito nada a ver, Zed Rei da Escuridão soa melhor, mas eu adoraria ver essa skin no game