cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suke
Tropa
Tropa

[IDEIA DE SKIN] Kayn Velho Oeste

Não sou o artista que criou a(s) arte(s) utilizada(s) no post, estou apenas criando uma lore e contexto para complementar a ideia de existência da skin.

Artista(s) criador(es) das arte(s) utilizada(s) no post:

High Noon Kayn (Fan Art by Noah Thatcher): https://www.artstation.com/thearkon

Olá a todos novamente, como o título do post já diz, estou aqui para demonstrar outra ideia de skin para o Kayn, O Ceifador das Sombras. Irei fazer uma lore mais "poética" digamos assim, espero que gostem, não irei me apegar tanto aos acontecimentos em si, deixarei em segundo plano, pois creio que muitos já conseguem imaginar de como poderia ser.

"Shieda Kayn, filho de uma família rica com produções e destribuição de armas em todo o Velho Oeste, foi vítima de um trágico acontecimento em seu passado que o tornou órfão desde então". Desesperado, correndo nas vielas escuras da cidade, ele cai tropeçando no chão. Uma voz sádica e macabra vem do escuro.

"Um dia chovoso, realmente".

Kayn se depara na frente de um demônio. Sem expressão, cançado de chorar, olha no fundo dos olhos da criatura, perfurando a existência do demônio com o olhar.

"Você é interessante garoto". diz ele com uma risada doentia. "Deixe-me torná-lo parte de algo maior".

Kayn cresce, herda a riqueza e conexões da família, e em segundo plano, é discípulo de um assassino que foi designado a ser o mestre de Kayn caso acontecesse algo de errado com seus pais. Kayn ouve vozes na sua mente desde o dia em que foi marcado pelo acontecimento trágico, ele ouve a voz do demônio, ela grita em sua alma incessantemente. Kayn que já é treinado o suficiente para ser considerado uma ameça por si só tão grande quanto os maiores assassinos do Velho Oeste, decide ser guiado por essa voz. Ele vai incessantemente atrás desse chamado, ele não suporta mais os gritos ecoando em sua mente. Ele cavalga até uma cidade abandonada fronteiriça do extremo norte do leste. A aparência da cidade é decadente, uma neblina lúgubre paira no ar. O cavalo de Kayn em instantes é consumido de dentro para fora, por um miasma negro que deixa somente o esqueleto do animal. O dia vira noite em instantes que Kayn pisa no solo, uma risada demoníaca ecoa fortemente em sua mente. Ele mantém a sanidade, apesar de tudo. Ele sente que algo está o chamando, uma pressão esmagadora começa a lhe asfixiar. Ele percebe que a voz está vindo do fundo do poço da cidade. Ele corre até lá, mergulha no poço transbordado por uma espécie de líquido negro. Ele mergulha, ele afunda, a voz vai desaparecendo em sua mente. Ele sente que tudo se desvez, uma cor rubra reluzente no fundo do poço começa a aumentar a intensidade de acordo com a aproximação de Kayn. Uma foice, ele inconscientemente a empunha. Uma voz agora calma e sombria ecoa em sua mente, de forma menos agressiva. Com uma risada satisfatória, a arma diz.

"Eu farei sua vingança, Thresh tem minha gratidão".

"Um dia chuvoso, realmente...", Disse Kayn.

Eu só tenho a agradecer a todos que dedicaram o tempo lendo a lore e deslumbrando a arte, eu adoro fazer essas criações (lore) e divulgar a arte e me inspirar como base. Deixem seu feedback, falando o que acharam da lore, arte, se ficaria legal a skin para o game, o que fariam diferente, enfim, acrescente algo construtivo se possível por favor. Muito Obrigado ❤️

3 RESPOSTAS
liveicaro
Tropa
Tropa

Show de bola.
iNyak
Tropa
Tropa

gostei faz tempo q a riot n faz skin para o kayn, se ela fizer hoje em dia espero q seja "velho oeste"
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Sensacional trabalho com história, e esse conceito ficou muito bacana.
Acho que seria legal do Kayn ter sido um índio(afinal, um dos conflitos do velho-oeste mais clichês era entre vaqueiros e índios), que acabara sendo tentado pelo demônio Rhaast para aniquilar sua tribo em troca de poder puro. Daí então, se Kayn vencesse, ele dominaria o demônio e viraria uma espécie de xamã(obviamente, um xamã mais bruto e porradeiro), e caso o contrário, Rhaast o possuiria e alcançaria sua forma verdadeira.