cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Elfo cotoco
Tropa
Tropa

[IDEIA DE SKIN] Kha'zzzx

Eae rapeize, vim apresentar minha ideia de skin e espero que curtam!

Eu fiz um trabalhozinho desenvolvendo essa skin, nada super completo e sem as animações, mas o conceito ta bem estabelecido e acho que é uma ideia na realidade muito boa, fácil de aplicar ao jogo por ser algo insectal pra um personagem que já tem essa "vibe"! 

:Champion55:Comecei pela parte mais básica e atrativa, pensando também que ele ia "evoluir"Comecei pela parte mais básica e atrativa, pensando também que ele ia "evoluir"

Então dei uma ajustada na anatomia e na cor, pensei nas garras e seguiEntão dei uma ajustada na anatomia e na cor, pensei nas garras e segui

Testei proporcional ao tamanho dele como tudo ia ficar e fui pra splashTestei proporcional ao tamanho dele como tudo ia ficar e fui pra splash

:Champion55:Não tem estudos de animações mas tem uma pós arte animada que vou deixar o link aqui também!Não tem estudos de animações mas tem uma pós arte animada que vou deixar o link aqui também!

Depois de tudo revisado até a parte da splash, que foi feita a cor em colab e uma pós que é uma stop motion, vou deixar o link aqui: Vídeo do Kha'zzzx 

12 RESPOSTAS
Operace
Tropa
Tropa

Parabéns, achei muito legal e criativa (e olha que eu nem jogo de Kha'zix e nem curto muito). Quem sabe sua ideia não chega até a Riot?
Viquixxxy
Tropa
Tropa

Gostei muito da sua ideia! Ficou super bem desenhado, parabéns! Não sou um grande fã da barata do vazio, mas para você eu tiro meu chapéu.

severa727
Tropa
Tropa

se a riot lançar uma nova coleção de skins de abelha essa tem que ser uma delas, parabéns ficou mt bonitinho.
1LICH1
Barão
Barão

Massa! ficou legal legal a arte.
A ideia é boa e não duvido que venha a game mas um pouco diferente.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Brave Bird
Lenda
Lenda

Foda demaissssss mano, sinceramente, parabéns

Maxwell Spell
Aronguejo
Aronguejo

@Elfo cotoco Eu adorei a skin, seria muito top tela no jogo, pq a temática é bem popular, e essa skin é perfeita em todos os aspectos, pq ela se encaixa muito bem na temática, você ainda reconhece o campeão e o campeão combinouuuu muito nesta temática. Parabens.

Ele é Suicida
Dragão
Dragão

Muito bom. Realmente a barata precisa de uma skin mais inseto, poderia ter também uma que ele é um louva-a-deus.
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Ficou perfeito kkkkk. 

Mas prefiro o "Kha'Zika Vírus".

Naturezzaa
Tropa
Tropa

legal man, mas a riot nao pega skin de terceiros pq pode geral processos etc

Double Balls
Tropa
Tropa

Cara, achei simplesmente fantástica, ainda temos que ver como irão ser realizadas as artes das habilidades, mas em relação a caracteristica do boneco, Incrivél!!

Seria legal fazer parte do game já que temos
YUUMEL, MELZAHAR E KOG'MEL, ABELHEEMO

Prefiro Kha'zix da dengue.
Brincadeira maninho, trabalho de outro nível, curti muito, tenho certeza que isso vai para uma call de debate onde a Riot decide o que escolher (será que eles fazem call no Discord nas reuinões?)
Hanashinka
Arauto
Arauto

Esperano lançar agora o Bee'Zix ou Kha'Beex