cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kedrik
Tropa
Tropa

IDEIA GENIAL PARA SKIN DO ORNN!

GALERA, pensei na melhor skin do universo para o Ornn!!

Vai se chamar…. UnicOrnn!!!!

PENSEM NISSO! IMAGINA TU TA NA TF, E DO NADA APARECE UM UNICORNIO PARRUDO LINDO CHEIO DE ARCO-IRIS ATRAVESSANDO A GALERA!!
Sério!
O "Q" do Ornn poderia ser um chifre que sai do chao, meio colorido e panz…
O "W" dele seria uma baforada de arco-iris todo pimposo!!
O "E" dele podia deixar um rastro de gliter ou qualquer coisa desse nivel hahahah
O "R" Dele seria um unicornio MAJESTOSO que atravessaria o campo lindamente!!

O próprio Ornn teria um chifre no meio da testa, todo bonitão e colorido, e a animação de voltar pra base seria ele batendo no chao, e aos poucos ia abrindo o ceu e aparecendo um arco-iris! IA SER SHOW DEMAIS!!
Sou Main Ornn e eu quero muuuuito ver essa skin existir! HAHAHAHA

QUEM MAIS COMPRA A IDEIA?!?!?!?

190 RESPOSTAS

bem, tem o hecarim que canta “Hecarim %%%%%” porque não o ornn também?
===========================================================
''Adagio, Invocador!''

nn é ‘’SEU ORNN’’ e da comunidade,e se vc nn gosto ok sua opinião,mas se um dia essa maravilhosa skin sair,simplesmente nn compre

e sim meu eu comprei tenho provas disso ainda,e segundo isso so e uma zueira e esta skin riot ja mais faria uma skin cujas jogadores de determinado campeoa nao compre.

EXAAATO!! Alguem precisa ilustrar isso! sjasuhaushaushua

Uai, vc nao compraria, mas tem muuuuuita gente q curtiu a ideia.
Tem muita skin q eu acho feia e nao compro, mas nao falo pra Riot nao fazer alguma skin baseada no meu gosto pessoal. Seria injusto e bem egoista. =/

NUNCA PEDI NADA PRA RITOOO!! FAZ ESSA PRA NOIS POWW

podia ser realidade neh!?!? XD

VALEUU! :3

Tem coisa melhor?!?! XD
EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

Eu pensei numa skin chamada COrnno, seria uma skin de 1° de Abril!

SkipChannel
Tropa
Tropa

maneiro man kkkk

Fuck Love
Tropa
Tropa

M A J E S T O S O

nao e gosto pessoal meu e sim gosto de todos os jogadores de :champion516:(eu tenho skin de lançamento que e muito boa)nao iriam comprar uma skin zuada so porque um monte de jogadores aleatorios quiseram uma skin por achar ela legal zuar o campeao apenas,e o mesmo caso do :Champion6: guardiao estelar muita gente queria esta skin apenas pra zuar porem nenhum jogador de :Champion6: compraria ou jagaria com esta skin e por isso que riot nao vai fazer a skin do urgot zuada.

Meu Deus mano nada ver! KKKKK

A Musica é Ponei M.a.l.d.i.t.o não unicórnio kkkkk ta viajando!
Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

“um unicórnio MAJESTOSO”
kodkapódkakdáld´plasdpla´
tem meu voto a favor
Craash
Tropa
Tropa

Melhor ideia de todas!!!

FINALMENTE ACHEI OUTRO CARA Q GOSTA DE JOGAR DE ORNN E TEM NO MINIMO M5! EU TENHO M7 E ADORO ESSE CHAMPPPP
LeSupport
Aronguejo
Aronguejo

SABE O QUE SERIA MAIS %% ??? SE A ULTI APARECESSE O NYAN CAT SOLTANDO ARCO IRIS PELA BUNDA HAUEHAUEUAEHAUEAH

Se essa skin sair eu juro que aprendo a jogar de Ornn só pra jogar com ela.