cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kedrik
Tropa
Tropa

IDEIA GENIAL PARA SKIN DO ORNN!

GALERA, pensei na melhor skin do universo para o Ornn!!

Vai se chamar…. UnicOrnn!!!!

PENSEM NISSO! IMAGINA TU TA NA TF, E DO NADA APARECE UM UNICORNIO PARRUDO LINDO CHEIO DE ARCO-IRIS ATRAVESSANDO A GALERA!!
Sério!
O "Q" do Ornn poderia ser um chifre que sai do chao, meio colorido e panz…
O "W" dele seria uma baforada de arco-iris todo pimposo!!
O "E" dele podia deixar um rastro de gliter ou qualquer coisa desse nivel hahahah
O "R" Dele seria um unicornio MAJESTOSO que atravessaria o campo lindamente!!

O próprio Ornn teria um chifre no meio da testa, todo bonitão e colorido, e a animação de voltar pra base seria ele batendo no chao, e aos poucos ia abrindo o ceu e aparecendo um arco-iris! IA SER SHOW DEMAIS!!
Sou Main Ornn e eu quero muuuuito ver essa skin existir! HAHAHAHA

QUEM MAIS COMPRA A IDEIA?!?!?!?

190 RESPOSTAS
BrunoPasti
Tropa
Tropa

Achei legal a ideia, mesmo pq, Ornn so tem 1 skin... entao qualquer coisa é valida kkkk
Mermaid Moon
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Meu deus, quero

Hahahah lembrei um unicornio com chifre colorido parencendo o hecarim fliplerama !!
IBrunin
Tropa
Tropa

Apoiado totalmente! Unicornn top com Hecarim fliperama jg e GG! audhaudhausdh

Nunca na vida eu compraria essa merda. Como main ornn, falo que se a Riot lançar algo assim ou uma skin feia para ele, meu dinheiro eu não gasto

Eu adoraia que a riot criasse novas skins pro ornn, ja que se pensarmos na lore, o voli e anivia são irmãos dele ai além de vir uma skin dele, eles criassem um evento onde todos ele ganhassem uma skin muito épica, todo mundo ganha.

Só se fizerem a hecacorn junto!
GtlZ
Tropa
Tropa

Seria uma ótima ideia para 1º de Abril ou para um evento, +ou- como eles fizeram com o ícone arco-íris de fofura. Gostei bastante
Forrest
Tropa
Tropa

muuuito legal essa ideia, gosto muito do ornn e da personalidade meio ``rabugenta/adoravel`` dele ... essa personalidade com uma skin super colorida, daria um contraste mt engraçado... faz isso riot plzzz

Opa, main Ornn aqui, passei só para dar up e parabenizar a idéia!!!
Nëko
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKK AMEI.

RITO, VENK QUE EU QUERO TE MOSTRAR UMA COISA XDDD