cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BrunoPasti
Tropa
Tropa

IDEIA PARA UM NOVO HERÓI

E eu estive pensando em um campeão novo! O Monge Milagroso!

 

Campeão corpo a corpo, aparencia de um ancião, rota suporte, usa mana, resistente.

Ele poderia ser um dos mestres do Lee Sin em algum momento da vida dele...

 

Habilidades

Passiva: Ele marca um campeão até o final da partida, e a cada minuto de jogo, ambos ganharão vida (aumento de 10 por min), armadura (aumento de 2 por min), e resistencia mágica (aumento de 2 por min) aumentadas infinitamente. Aliado precisa estar perto para funcionar. "Tipo a ligação da kalista"

 

Fortalecer (Q) 
Em aliados: Aumentasse 15/20/25/30% do Dano físico ou 10/15/20/25% do Dano de habilidade de um campeão aliado. Mas se conjurar em um inimigo, reduzirá na mesma proporção. Duração de 6 segundos e cooldown de 18 segundos.

 

Benção (W)
Em aliados: Aumenta 10/15/20/25% da vida 1 aliado e se cura na metade da cura que fez ao aliado. Se conjurado em um inimigo, causa 10/15/20/25% da vida do inimigo. Se Benção matar o inimigo, Monge Milagroso absorve o hp que foi removido do inimigo. Cooldown 22/20/18/16 segundos.

 

Velocidade espiritual (E) 
Passiva: A aura de milagre do Monge Milagroso excita aliados próximos com aumento de velocidade em 30/40/50/60 de mov speed. 
Ativo: Purifica 2 aliados próximos ao custo de ficar imóvel por 2 segundos, meditando, tomando 30% menos dano nesses 2 segundos. Também aplica resistencia de 50% a redução de velocidade pelos proximos 5 segundos aos aliados purificados. Cooldown 25/23/21/19 segundos.

 

Milagre (R) 
Passiva: Marca um aliado, e o dano tomado pelo aliado marcado é dividido em 20/30/40% com o Monge Milagroso. Ativa: Permite ao monge milagroso entrar num estado de meditação, se tornando imune a qualquer tipo de atordoamento, por 5 segundos, reduzindo todo dano tomado em 90%, ao final dos 5 segundos, ele entregará sua vida para ressuscitar o aliado com o mesmo % de vida que tinha o monge ao se sacrificar. Só poderá ativar num aliado que morreu perto dele, e até 10 segundos da morte do aliado. Aliado se torna imune a atordoamentos ao ressuscitar por 3 segundos. "A morte do aliado antes de ser ressuscitado não contará para o inimigo, exceto se passar os 10 segundos". (Dica de frase que o Monge dirá ao usar essa magia: "Viva, meu amigo, vivaaaaaaa!"). Cooldown 150/135/120 segundos.

1 RESPOSTA
GMinosso
Aronguejo
Aronguejo

cara, citei sua ideia num publicação minha, espero que não se importe, gostei da sua criação