cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Idéia de modo offline

Bem galera, eu ja tinha escrito um texto sobre isso, mas sem querer eu botei na aba ''outros assuntos do lol'' depois eu fui escrever um aqui, mas deu mó preguiça ai eu só escrevi umas 3 linhas, mas agora q eu to de boa eu vou escrever sobre minha ideia aqui.

*perdoa os erros de portugues pq eu to no notebook com umas tecla mo pequena ai fica hard de escrever*

Na minha cabeça, o modo offline seria que nem o modo personalizado, (aquele que voce pode chamar seus amigos pra uma sala privada pra jogar, ou botar bots) voce poderia botar bots pra jogar com voce, podendo alterar a dificuldade deles, de Bot Iniciante até um Bot dificil.

Ai que nem o modo personalizado, voce botar o quanto de bots que voce quiser no seu time, e o quanto quiser no outro, mas podendo deixar um bot com mais skill que o outro, por exemplo deixar um Yasuo no iniciante e uma Lux no dificil, e podendo botar como bot qualquer campeão, e puder botar skins neles.

O player tambem poderia botar qualquer campeao do jogo, e qualquer skin, pois assim ele poderia ver se iria querer comprar um campeao, ja que ele poderia testar as skills deles in-game, e até mesmo a skin.

O jeito de entrar no modo offline seria na tela de login, embaixo do login estaria uma coisa escrita tipo [JOGAR OFFLINE], assim se o player estiver sem wi-fi, ou com um wi-fi ruim, baixando um jogo, etc, ele ainda poderia desfrutar de uma partida de lol, mesmo sendo contra bots, e botando o botao na tela de login, nao teria que logar no game pra jogar o modo offline,até porque pra logar precisa de wi-fi, e o launcher abre como se fosse um aplicativo aleatorio, assim ficaria muito mais facil pra entrar no modo offline.

Além disso, dentro do Jogar Offline, a Riot poderia botar a opção jogar LAN, caso esteja sem

wi-fi, mas numa casa com 2 pc's ou mais, o jogador poderia jogar um x1 maroto com seu amigo, ou até mesmo ir os 2 de time contra os bots, ou chamar mais amigos e pegar uns notebooks e fazer um 5x5, mas do mesmo modo que o Offline (poder selecionar qualquer campeao e skin).

Ai a Riot poderia adicionar modos (tipo aquele dos bots do INFERNO que eu esqueci o nome)

caso o player se canse de ficar jogando normal contra bots.

Bem galera, a ideia é essa, se gostarem dela por favor deem um GG pra outros players verem, e assim chegar até a Riot, vlw flw

4 RESPOSTAS
Níco Minoru
Arauto
Arauto

Não é má ideia ter um modo de jogar offline contra bots, agora acho viagem demais ter todos os campeões e skins disponíveis, e ainda mais sem lógica jogar com outros jogadores nesse modo. Além do mais, existe o PBE para testes como esses.

Skelun
Arauto
Arauto

O que garante a estabilidade do League of Legends são os protocolos de segurança rígidos que a Riot roda ao criar e executar as partidas online. Até o modo treinamento passa por esses protocolos. Tudo que a gente faz na partida é filtrado por um servidor da Riot, pra depois ser liberado pros outros 9 jogadores. Nada muito fora do comum passa despercebido.

Claro que mesmo assim existem alguns exploits que são encontrados no jogo, como o do Xerath. Mas é uma brecha rara de ser encontrada. E no caso de Scripts, ele não altera nada de fundamental no jogo (como quantidade de AD, AP, Vida, etc). Ele é apenas um software que analisa o log da partida, que é gerado em tempo real, e injeta comandos (de movimentação, ou uso de habilidade) artificialmente, se passando pelo seu mouse e teclado. No máximo ele gera um overlay na tela, com os hitboxes, mas é local, só você vê na sua tela.

Se eles liberarem um modo standalone (offline), onde não há necessidade de intermédio, com certeza absolutíssima, abrirá porta pros hackers dos mais sujos criarem modificações que poderão ser usadas no modo online, pra estragar a experiência de todo mundo.

Mas fora esse lado horrível, é uma ideia maravilhosa. MODs criados por jogadores também seriam incríveis, já que não há limites pra imaginação. infinitos modos de jogo.

Eles poderiam fazer uma versão separada, mas pra evitar riscos, a quantidade de código a ser feito seria praticamente um jogo novo. E também pra manter seria um custo altíssimo.

Teemo.GG!

Sua ideia é excelente. Eu ia abrir um novo post, mas como, pelas regras, é bom colocar sugestões em um post já aberto, vou redigir o que penso.

Seria ótimo uma opção de treino offline, visto que muitas pessoas possuem uma internet limitada, outras passam um bom tempo sem acesso a internet e ainda tem aqueles que sofrem com instabilidades nos provedores. Eu me encaixo no grupo que passa um bom tempo sem acesso a internet; trabalho embarcado, passei os últimos 5 meses agora sem acesso à internet, uma vez ou outra tinha sinal de internet, o suficiente para atualizar um jogo e mandar umas mensagens para casa. Pensei inúmeras vezes em jogar LoL nem que seja para treinar um kite, creep, novos champs ou uma jogada mais insana que só vemos nos torneios, é coisa simples, e nem se compara com o jogo real, com players humanos. Nesses 5 meses foi tempo o suficiente para acalmar meu vício e mudar o foco, pensei até em jogar Dota 2 já que, fazendo muito esforço, lembrava LoL, mas preferi jogos de computador tais como Middle Earth, The Witcher etc. Nesses 5 meses minhas habilidades, que já não eram muitas, enfraqueceu, o vício diminuiu e o gosto foi desaparecendo, digo isso não com o sentido de não gostar mais do jogo, ainda gosto muito, se não, não estaria perdendo tempo digitando isso, mas com o sentido de não ter mais vontade de jogar nesse pouco tempo de folga que eu tenho, gastar bastante tempo para conhecer os novos champs, treinar para voltar as habilidades que tinha antes para então começar a jogar com os player, e tentar não feedar muito, jogar as ranqueadas, estudar para me desenvolver no trabalho e ainda tirar tempo para a família. Seria muito mais fácil voltar ao jogo se nesses 5 meses eu pudesse treinar com os bots em modo offline, voltaria "mais afiado".

Sei que o principal medo da RIOT com relação ao jogo offline seria os hacks e cheats, mas, ao meu ver, segurança demais faz mal. Minha opinião seria a de estudar um meio de abrir o jogo para o mundo offline, assim como você explicitou no seu post, seria perfeito. Espero que um dia ela pense melhor a respeito disso.
Coge
Tropa
Tropa

Hoje estou sem net , estou usando internet para falar aqui , não posso usar muito por isso não jogo lol , queria que o lol tivesse um modo que não precise de internet , para poder ficar treinando enquanto não tenho internet, já fiquei 1 ano sem jogar lol porque tive que tirar a internet, por isso vim pedir que a Riot Games botasse o jogo pra quem não tivesse internet , um modo de jogo que não precisasse de internet .Vou perder minha mecânica que tenho no lol por falta de pratica , se a riot puder ajudar não so eu mais varias pessoas que tiveram poblemas com a internet , ou como não podemos ter internet , agradecemos(agradeço)