cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rubertu
Aronguejo
Aronguejo

Idéia de novo campeão: Nilutz, O Desmantelado

Nilutz, O Desmantelado

Passiva: As habilidades de Nilutz usam peças de seu corpo, ao usa-las ele perde uma porcentagem de sua vida máxima, um escudo permanece em Nilutz até que ele pegue a peça que usou, recuperando sua vida.

Q: Braços hidráulicos
Nilutz se prepara e arremessa seus dois braços em linha reta causando dano e deixando-os no local em que caíram.

W: Perna Disparo/Propulsão
Possui duas conjuracões, a primeira dispara sua perna direita em linha reta á sua frente causando dano e deixando-a no local em que caiu. Na segunda conjuração, Nilutz dá um salto de 3 teemos de distância com sua perna esquerda deixando-a para trás. Ao perder uma perna Nilutz recebe lentidão de 20% e ao perder as duas recebe 55%. Cada perna possui o próprio tempo de recarga.

E: Manobra Perigosa
Nilutz abre seu corpo e arremessa seu núcleo de energia em um local, causando dano e lentidão em área de 3 teemos.
Os custos de mana de Nilutz aumentam drasticamente até que recupere seu núcleo.

R: Protocolo Armaggedon
Nilutz convoca suas peças, causando dano em seu trajeto, á seguir elas giram em sua volta por 3 segundos causando dano ao acertar inimigos, o dano de cada peça escala com o nível de sua respectiva habilidade e com a quantidade de peças que estavam no chão. Ao final da ultimate, Nilutz encaixa de volta suas peças.

Acredito que tenha sido uma fusão de Zac com Rumble, mesmo não sendo muito original eu resolvi mostrá-lo aqui.
Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
corotee51
Tropa
Tropa

?????????????????????????????

É uma ideia de campeão interessante conceitualmente, porem se forem aceitar a ideia ou levar pra frente, demoraria uns 2 anos pra ser colocado no jogo, sem falar as possíveis mudanças que ele teria no caminho. Enfim, é muito mais fácil alguém da riot fazer um campeão baseado no que acha legal que vai dar certo, do que nós darmos a ideia. Dificilmente (Pra não dizer impossível) que iram fazer um char porque a comunidade quis. No máximo ramake, e mesmo assim não temos poder de decisão nas habilidades.

Rydrake
Barão
Barão

Achei bacana o conceito, e, não sei por que, me lembrou um mapa de Ragnarok online, @Rubertu 

Eu tô ligando kkk, só resolvi mostrar aqui essa ideia que veio em minha mente. Não era meu objetivo chamar a atenção da Rito Gomes.

@RydrakeEssa referência eu não peguei não kk.