cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gehrswan
Tropa
Tropa

[Idealização de campeão] Milos, A Aura Protetora

Olá, pessoal! Esse é meu primeiro tópico no fórum e também minha primeira idealização de campeão. Espero que gostem.

Lore:

Nascido nos campos de Shon-Xam, em Ionia, Milos passou sua infância no continente do equilíbrio, morando em um campo de plantação de arroz de seus pais. O problemático filho único da família desde criança sempre foi extremamente excêntrico e leal as crianças que eram suas amigas.

Aos dez anos ele foi acusado de ter quebrado, com um soco, o nariz de um menino da região que havia tirado sarro de um de seus amigos. Surpreendentemente o menino que o acusou estava em perfeito estado, apesar de jurar que tinha sido agredido. Casos como esse começaram a aparecer constantemente após isso, oque fez com que os pais de Milos não deixassem mais ele sair de casa sem a explicação dos acontecimentos. Meses se passaram até Milos tomar coragem para contar que ele conseguia emanar aura bege que transbordava do seu corpo como um fantasma tangível, possivelmente proveniente da natureza mágica dos ionianos. Aquela aura tinha um potencial de curar os ferimentos dos seres vivos que entrassem em contato e de aumentar a força física de Milos.

Afim de proteger seu único filho e evitar mais problemas, seus pais fizeram o menino guardar esse segredo das pessoas às redondezas por seis anos. Ao completar dezesseis anos, Milos deu adeus a sua família e partiu para Piltover, alegando que o estilo de vida ioniano não combinava com sua personalidade e que ele desejava provar da tecnologia do outro continente.

Agora, aos vinte anos, Milos se vangloria de ser um dos cidadãos mais originais e excêntricos de Piltover e por levar uma ótima vida financeira pela comercialização do uso da sua aura em ambientes clandestinos da cidade.

Aparência, Estilo e Personalidade:

Milos tem 1,85 metros de altura, branco, de longos cabelos loiros e aspecto levemente andrógino. Seu estilo é único, sempre se veste com roupas extremamente extravagantes e mais que regularmente coloridas. Sua personalidade também é única: Ele é muito sarcástico, irônico, brincalhão, elegante e leal aos amigos que tem. Apesar de em alguns momentos se tornar agressivo ao proteger seus amigos dos outros ou de si mesmos.

OBS: Um dos modelos que usei para idealizar e referênciar a aparência de Milos é o Gyro Zeppeli de JoJo's Bizarre Adventure Steel Ball Run. O modelo do Gyro pode ser encontrado nessa imagem: 

OBS2: Não possuo direitos sobre essa imagem.

OBS3: A dança que Milos faria dentro de jogo também seria advinda de JoJo's Bizarre Adventure. A dança seria essa: https://www.youtube.com/watch?v=AQx_KMoCgJU

Posição no Jogo:

Milos foi idealizado para ser jogado como Suporte.

Passiva:

:Habilidades87: Frenesi do Ajudante

Tempo de Recarga: 5

O Frenesi do Ajudante é ativado caso um aliado que tenha sido curado nos últimos 5 segundos, por uma de suas habilidades, abata um inimigo, ou caso um inimigo seja abatido 5 segundo após um de seus atordoamentos. Enquanto ativa, Milos transborda sua aura para fora do corpo, reduzindo 2 segundos do tempo de recarga de suas habilidades e ganhando um adicional de 25% de Velocidade de Movimento por 3 segundos.

Q:

:Habilidades505: Direita Debilitadora e Esquerda Finalizadora

Custo: 60/65/70/75/80

Tempo de Recarga: 12/11/10/9/8

Alcance: 150-600

Milos transborda sua aura do abdômen para cima, em posição de luta, carregando um forte soco com a mão direita de sua aura. Durante o carregamento de até 3 segundos, o alcance do soco de Milos aumenta linearmente (atingindo seu alcance máximo 1,5 segundos após o início do carregamento), entretanto ele sofre uma diminuição de Velocidade de Movimento de 20%. Após soltar a habilidade, Milos desfere um soco com sua mão direita causando 35/60/75/100/125 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Físico e reduzindo a Velocidade de Movimento do alvo atingido em 10/15/20/25/30% por 2 segundos. Ao terminar a utilização de "Direita Debilitadora", Milos tem 1,5 segundos para ativar o "Esquerda Finalizadora" que desfere um soco com a mão esquerda de sua aura, com o alcance prévio da primeira habilidade, causando 35/60/75/100/125 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Físico e atordoando o inimigo por 1 segundo caso ele tenha sido atingido previamente por "Direita Debilitadora".

W:

:Habilidades289: Violência Construtiva

Custo: 90/85/80/75/70

Tempo de Recarga: 20/18/16/15/14

Alcance: 1000

Milos sede um pouco da sua aura para um aliado próximo escolhido e marca um inimigo dentro do alcance. Durante 3/3,5/4/4,5/5 segundos 20% dos danos que Milos causa no inimigo marcado são revertidos em cura para o aliado que porta sua aura.

E:

:Habilidades407: Palmas Curandeiras

Custo: 70/80/90/100/110

Tempo de Recarga: 10

Alcance: 800

Alcance do Avaço: 325

Ao escolher um aliado, Milos anda em em direção a ele com +15% de Velocidade de Movimento por 1 segundo. Ao se aproximar a um alcance de 300, Milos transborda sua aura para palma de suas mãos que curam o aliado em 20/30/40/45/50 (+5% de Poder de Habilidade) a cada segundo, por 4 segundos. Durante os 4 segundos de cura, Milos não pode sair de um alcance de 500 de seu aliado caso contrário a "Palmas Curandeiras" é desativada, entretanto pode se movimentar livremente e usar outras habilidades. Caso "Frenesi do Ajudante" esteja em Tempo de Recarga durante a ativação de "Palmas Curandeiras", Milos avança em direção ao aliado.

R:

:Habilidades549: ALL OUT, BABY!

Custo: 150/125/100

Tempo de Recarga: 120/90/60

Alcance: 850

Raio de Efeito: 450

Milos amana para fora do seu corpo quase toda sua aura, que salta parabolicamente em direção a área escolhida. Sua aura cai desferindo um forte soco no chão, atordoando e jogando os inimigos próximos para cima por 1 segundo. Os inimidos atingidos sofrem 100/200/300 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Físico. Caso um aliado esteja posicionado no centro do raio de efeito durante o soco, a aura de Milos usa o aliado como trampolim e salta novamente a mesma distância na mesma direção.

Interações:

As interações de Milos são focadas em campeões de Ionia, Piltover e Atiradores

:champion127::champion85:

Inimigos:

-Esse romancezinho meloso e doce de vocês me dá dor no dente, arrrgh!

:Champion49:

Inimiga:

-Lá vem a certinha... Que foi?! Vai me botar de castigo?!

-Na moral, ninguém entende nada que tú fala.

:Champion95:

Aliado ou Inimigo:

-Shen, eu realmente sinto muito por você ser tãããão chato...

:Champion60:

Aliado:

-Deve ser realmente chato não poder exergar minha elegância.

:Champion54:

Aliado ou Inimigo:

-Aaahh! Que cachorro mais estranho!

:Champion41:

Aliado:

-Eu sou tipo você se sempre fosse primavera.

:Champion16:

Aliado:

-Belas coxas... eu acho...

:Champion15:

Aliado:

-Ô, bem que você podia me apresentar para sua amiga.

Aliado, quando abate inimigo:

-Noooossa! Esse tiro foi quase tão bonito quanto eu... quase...

:Champion27:

Aliado:

-Iae, amigão! Precisando de ajuda?

-Sabe, você parece um irmão mais novo que nunca tive... NÃO QUE EU TENHA FICADO EMOTIVO, NEM NADA...

Aliado, após troca de dano com atirador inimigo:

Milos: -Ezreal, manda esse(a) cara(menina) se DANAR!

Ezreal: -Mande você mesmo...

Milos: -Ô, VOCÊ! VAI SE DANAR!

Aliado, quando acerta inimigo com a Barragem Incendiária:

-Toma essa, otário(a)!

Inimigo:

-Desculpe-me amiguinho, nessa eu entrei para ganhar!

:Champion122:

Aliado:

-Olá moça, você vem sempre aqui?

-Mas que belo par de p... punhos eu quis dizer!

-A gente podia marcar de sair algum dia... sei lá....

Aliado, quando abate um inimigo próximo:

-Mas que mulher mais INTENSA!

-Belos socos, Vi! NÃO QUE EU TIVESSE REPARANDO, OU NADA....

Inimigo:

-Ter que lutar contra você é certamente uma lastima.

:Champion46:

Aliado:

-Sabe, você nem é tão chato, para um ioniano.

:Champion22:

Aliado:

-Essa rota vai ser um ES-PE-TÁ-CU-LO!

Aliado, quando abate um inimigo:
    -Pare de se vangloriar, eles não estão TE aplaudindo. Tão ME aplaudindo!

:Champion58:

Aliado:

-Vem, totó! Vou te levar para passear.

:Champion63:

Aliado:

-Relaxa, amigo... Se eu encontra o cara que mexeu com tua mulher, vou meter um SOCO NA FUÇA!

:Champion70:

Aliado:

-Nós, certamente, somos a dupla mais bela daqui.

:Champion119:

Aliado:

-Bem que você podia me emprestar esses óculos nas horas vagas, né?

:Champion111:

Aliado:

-A estratégia é o seguinte: Você fica atrás de mim explodindo todo mundo, enquanto eu fico distraindo eles, sendo lindo!

10 RESPOSTAS

Só pelo design e conceito eu já seria main Milos. kkkkkkkkkk

Brincadeiras, e referências a JoJo, a parte... gostei bastante do campeão.

Obrigado 🙂
Zaggerbell
Aronguejo
Aronguejo

Adorei muito seu trabalho
Também estou construindo um personagem
Só ta faltando as falas e skills
Teria como me ajudar?

Tem como ajudar sim, vou te adicionar no jogo e a gente conversa lá.

No momento to sem pc
Te como ser no discord?

Tem, me passe seu Discord

Zaggerbell#3448

Passa o seu discord tbm mano

Iago#6372

mandei lá