cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Idealização de campeão | Shelzadar, a Areia do destino

Outra ideia de campeão! 

Tava com saudade né? (Não precisa responder, eu sei que não.)

Shelzadar. Mago. Ranged ( range de lissandra).

1.79. Rosto coberto por "pano", semelhante aos mussoumanos. Do cinto pra baixo é composto por uma "tempestade de areia" ( Feito o do Morphling, mas sendo areia.)

Lore:

-" Meu braço está dilacerado, minhas pernas foram arrancadas,  mal sabem eles- Mas eu irei recuperar oque perdi, e Ela será a ferramenta."

Shelzadar, era um dos observadores que foram com Sivir e Cassiopeia em sua viagem ás tumbas, e teve seu destino lá encontrado- O Meio irmão de Sivir, foi dilacerado nas armadilhas da tumba.

Após a saida de Sivir e dos ascendentes maiores, Shelzard pede ajuda, e alguém desconhecido vem.

Xerath oferece ajuda a Shelzardar, em troca de sua liberdade, Shelzadar terá sua vingança. 

O Sangue de Azir também corre em suas veias, e a energia arcana de Xerath se envolve nesse mesmo sangue.

Shelzadar olha para seus braços e pernas, e vê os mesmos restaurados, A areia do destino se levanta, os ascendentes não serão o suficiente para combater-los.

Habilidades:     

Passiva   :Habilidades59: Areia do destino: Shelzadar não usa mana, porém utiliza a barra de areia do destino.

Ao utilizar uma habilidade, ele carrega 20 de areia ( máx. 100). Ao ter as cargas máximas de  areia, se Shel-

-zadar receber 30% da sua vida máxima em dano em menos de 6 segundos, Shelzadar se torna invisível                         por 0,75/1/1,5/1,75/2/2,25/2,50/2,75 segundos, deixando uma breve miragem e recebendo                                               15/20/25/30/35/45/50% MS adicional.

Q  :Habilidades78:  Elo do deserto: Atira um projétil arenoso, causando 75/120/155/190/235 AP (70% AP total)

O inimigo ficará com o debuff Elo do deserto, que fará as habilidades de Shelzadar interagirem diretamen-

-te com ele por 5 segundo. Pode ser reativado para diminuir MS do inimigo em 25/30/35/40/45% e dar                            10/15/20/25/30%  do dano recebido por Shelzadar ao seu redor (o inimigo com o debuff não é afetado).

CD: 10 S

W :Habilidades151: Alfinetes de areia: Canaliza por 0,5 segundos enquanto se move ( E Do taric), atirando um 

alfinete de 55/105/160/215/260 AP (60% AP ) no inimigo atingido, e se estilhaçando atrás dele em 5 mini-

alfinetes. Eles podem ser redirecionados apertando o botão da habilidade novamente, cada um causando 

20/25/30/35/40 AP (5=30 AP) por alfinete. Se o inimigo atingido tiver o Elo do deserto, os mini alfinetes

explodirão em uma pequena área ao contato com um inimigo, causando 1/2/3,5/4/4,5% HP Máximo dos

inimigos como dano mágico adicional.

CD: 6s

E:habilidades31:  Supressão agonizante : Causa uma tempestade de areia na área ao longo de 2 segundos, ca-

-usando 60/65/70/75/80 AP (5=30 AP) a cada 0,5 segundos. Por fim, inimigos que se encontrarem na tempes-

-tade receberão cegueira por 1/2/3/3,5/4 segundos. Tropas que forem abatidas se tornarão Escravos de areia,

servindo de forma igual à aquela tropa, herdando 5% HP total do Shelzadar e 15% do seu AP como AD. Elas 

perdem vida em porcentagem ao longo de 20 segundos. Uma tempestade menor se forma em inimigos                         com Elo de areia,seguindo-o e reduzindo em 10/15/20/25/30 MS (fixo) aos inimigos que se encontram na                     tempestade, que dura 3 segundos e causa 70/100/130/160/190 AP (80% AP MAX) na área ao fim do efeito.

CD: 12

R:habilidades220: Mumificação : Mumifica o alvo ao longo de 3 segundos, causando lentidão à partir de 60%

até atordoa-lo ( Aos 1,5 segundos.), No fim do efeito, o inimigo recebe 260/320/400 AP (80% AP máximo)

O inimigo será marcado quando o dano da ultimate for o suficiente para abate-lo, isso irá parar toda regenera-

-ção de vida, de mana, ou habilidades passivas que não interrompam a ultimate. Caso um aliado esteja aba-

-tido, uma barra semelhante a da passiva do Rengar aparecerá, e você poderá selecionar um aliado para ser

reanimado, que tomará vida após 2,5 segundos após a morte do inimigo mumificado.

CD: 90 S

Algumas ideias de falas:       

Xerath aliado:

Juntos, teremos nossa vingança, Xerath.

Ah.... sim, sim, a sua energia arcana fluí por meu sangue shurimano podre... Graças a você, estou livre.

Cachorros e pássaros não são o suficiente, Xerath.

Xerath inimigo: 

Oquê? Xerath?

Não pode ser... Xerath.

Sivir inimiga:

Você é um peste para nossa família, Sivir.

Você honra seu sangue, eu honro a nossa glória.

Se juntou à um pássaro, sua galinha.

Passar muito tempo no deserto queimou seu cérebro, irmãzinha.

Azir inimigo

A Areia cegou seus olhos, Azir.

Idiota, vai acabar na mesma areia que seu império ficou.

Tentar levantar algo que nega a se levantar é perca de tempo, canário.

Ascender fez sua cabeça regredir.

Você é a forma de vida suprema? Me poupe...

Nasus inimigo:

Seu irmão não se importa com você, vira-lata

Nhac, nhac, o crocodilo mordeu sua língua?

Au-au, Nasus.

Cassiopeia inimiga:

Sua soberba te levou ao caos, Cassiopeia.

Seu pai estaria decepcionado.

Tantos planos, tão pouca esperteza.

Morte: 

A areia do destino... é levada pelo vento...

Da próxima vez... a areia consumirá o império

Oque foi levantado será abatido... novamente...

Respawn:

Xerath compartilhou sua esperança comigo... não vou decepcioná-lo.

Me sinto vivo novamente.

Areia nunca acaba.

Abate:

Afunde na areia movediça.

Venha o próximo.

Você cobriu minha areia com sua podre vitalidade.

Azir abatido:

Pegue o pombo...

Olha só, o império shurimano afundou... DENOVO!

Vou deixar seus soldados te enterrarem, imbecil.

Sivir abatida:

Seu destino é belo, irmã, morrer nas mãos de um parente.

Está vendo, mamãe?

Será que Azir pode te ascender? NÃO!

Xerath morto:

Você foi um bom companheiro, Xerath...

Desculpe, não pouparei quem ficar em meu caminho.

Tive de te matar, Xerath, ninguem fica em meu caminho.

Você não morreu Xerath, sua energia flui em mim.

Nasus morto:

Morreu indo atrás de crocodilos, cachorros não nadam bem, Nasus.

A Consciência do seu irmão já está acabada, Nasus, morra com esse fato.

Bom garoto...

Procura o osso que você cavou Nasus! NO INFERNO!

Cassiopeia morta:

Ssssssssse lascou.

Seus irmãos se esforçam em assasinato... Você rasteja pelo deserto.

Os lagartos consumirão seu corpo reptiliano, valerá mais que você consumi-los.

Renekton morto:

Sucumbiu à sua insanidade, Se jogou na própria tumba.

Você vai se encontrar com seu irmão Renekton, sessenta quilômetros abaixo das areias.

Pentakill:

Está... COMPLETO!

Paciência é necessário, vocês se limitaram à seus fracos corpos.

Risada Acabou.

2 RESPOSTAS
Batiumas3hj
Aronguejo
Aronguejo

é uma boa ideia de campeão cara, um tanto desbalanceada ainda mas daria para trabalhar nele.
Faker Here
Arauto
Arauto

Ficou bem legal as habilidades, o nome, e as falas estão bem criativas, gostei.