cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Salastyel
Arauto
Arauto

[Ideia P/ Campeão] Cent e Milly - Os Gêmeos Exploradores

Cent e Milly costumavam viver em corpos separados, e como muitas crianças, sempre foram curiosos, e essa curiosidade os levou a se tornarem ótimos exploradores quando entraram na adolescência, porém como já dizia, a curiosidade matou o gato, bem, neste caso nem foi um gato e nem matou.

Ao manipular de forma errônea uma gema misteriosa, que encontraram em uma caverna na costa de Demacia, acabaram presos em um único corpo, porém dividindo a mesma consciência, então eles podiam se falar pelo pensamento. Inicialmente dividiam o corpo de Cent que agora tinha um rubi em seu peito, entretanto mais tarde descobriram que Milly poderia tomar o corpo e assumir a forma dela com uma ametista em seu peito, além de controla-lo enquanto o faz. Esse poder era útil quando Cent arrumava brigas em alguma taverna e era banido, eles podiam voltar com o corpo de Milly dessa vez, até ela ser banida também e terem que arrumar outro lugar para ir. Além disso as gemas mágicas deram a eles uma conexão astral com poderes que eles não faziam ideia que existiam

Screenshot_12.png

(Abaixo estarei utilizando imagens que encontrei na internet para representar mais ou menos como eu pensei nos campeões. Eu não imagino eles elfos, mas foram as únicas imagens que achei mais ou menos do que eu pensei. Os créditos às imagens são de direito dos autores delas.)

53cc8eebaae935d6157ad59e1153c417.jpg70d424a5755e3d5835dfd7cb5f57b980.jpg

Passiva: Incorporação

Cent e Milly dividem o mesmo corpo, mas somente um pode usar o poder enquanto o outro vê tudo através de sua consciência dividida. Para trocar o corpo é instantâneo, usando o Ctrl 5. Sempre que trocar de gêmeo inicia um tempo de recarga localizado na foto do campeão na interface de habilidades, fixo em 12 seg.

O tempo de recarga das habilidades dos gêmeos SÃO INDIVIDUAIS; por exemplo; usar as habilidades de Cent fazem elas entrar em tempo de recarga, mas caso você vire Milly as habilidades dela não estarão com tempo de recarga, entretanto, retornar para Cent rápido demais faz as habilidades dele continuarem a contagem de seus tempos de recarga. As habilidades de Cent recarregam mesmo que você esteja na forma de Milly, porém se voltar para a forma dele antes delas recarregarem será necessário esperar. O mesmo é válido para ambos, seja Milly ou Cent.

Algumas das habilidades de Cent e Milly conversam entre si, e efeitos providos por uma permanecem mesmo ao se transformar em outro.

 

Q de Milly – Astuta: Inimigos atordoados dentro do alcance de Milly permitem que ela ative esta habilidade, fazendo com que ela salte neles dando uma sequência de socos rápidos com sua soqueira encantada que causam 25/45/55/75/85 de dano mágico e retornando ao local de onde saltou. A sequência de socos dura 1,5 segundos e ela acompanha o alvo mesmo que se movimente. Usar esta habilidade faz retornar para a forma de Cent, mas reseta o tempo de Incorporação é possível voltar para a forma de Milly sem esperar 12 segundos.
“Astuta” pode ser utilizado em atordoamentos de quaisquer aliados, porém sempre que Cent atordoa alguém, esta habilidade reseta e pode ser utilizada novamente.

Tempo de recarga: 12/11/10/9/8 segundos
Custo de mana: 32/38/42/48/52

Q de Cent – Rápido: Cent dá um rasteira em todos à sua frente em uma área cônica, erguendo os inimigos ao ar por 0,5 segundo e fica atordoado por 1 segundo, recebendo 10% de velocidade de movimento e causando 25/45/55/75/85 de dano mágico.

Tempo de recarga: 12/11/10/9/8 segundos
Custo de mana: 32/38/42/48/52

 

W de Milly – Ametista Espiritual: Milly pode posicionar ametistas espirituais, que ela encontrou em suas viagens, em locais dentro de seu alcance. Estas ametistas ficam camufladas aos olhares inimigos, mas podem ser reveladas por sentinelas de controle e lentes e podem ser retiradas. As ametistas duram 5 minutos no local que foram posicionadas até se partirem ou serem destruídas. Milly acumula duas cargas.

Tempo de recarga: 30/27/24/20/17 segundos
Custo de mana: 60

W de Cent – Rubi Astral: Cent posiciona o raro rubi astral em seu peito criando uma aura ao seu redor que cura os aliados envolvidos em 25/45/65/85/95, além de localizar e ativar todas as ametistas espirituais de sua irmã, as fazendo brilhar por 3 segundos, revelando a área ao redor delas.

Tempo de recarga: 40 segundos
Custo de mana: 90

 

E de Milly – Lançar e Agarrar: Milly lança uma corda com gancho a uma parede próxima e é puxada para ela. Inimigos no caminho enquanto Milly é puxada são jogados para o lado. Milly fica presta à parede por 5 segundos ou até clicar para andar em alguma direção. Transformar-se em Cent não faz se soltar da parede.

Tempo de recarga: 24/22/20/18/16 segundos
Custo de mana: 55/65/75/85/90

E de Cent – Puxar e Pular: Cent só pode utilizar esta habilidade caso esteja preso à parede em “Lançar e Agarrar”. Cent lança uma corda para a direção de algum aliado, ele pode clicar na corda para vir junto de Cent. Se a parede onde estiver preso tiver um outro lado que seja possível de pular, assim que algum aliado apanhar a corda Cent se transforma em Milly e o E de Milly recebe uma nova ativação que irá lançar a ela e ao aliado puxado para o outro lado da parede. Obviamente ela pode escolher não ativar e apenas continuar andando, assim se soltando da parede, transformando-se novamente em Cent, pular a parede também faz transformasse em Cent novamente após a animação.

Tempo de recarga: Sem tempo de recarga
Custo de mana: Sem custo de mana

 

R de Cent e Milly: Gema Fusional

Esta habilidade é a mesma para ambos os irmãos.

Ao ativar esta habilidade Cent e Milly se unem, crescendo de tamanho, recebendo um aumento 200/300/400 de vida máxima. Durante a fusão todas as ametistas posicionadas pelo mapa brilham durante toda a duração e servem como uma aura que cura os aliados durante seu brilho em no máximo 100/200/300 de vida (para receber esta cura é necessário ficar dentro da aura emitida). A cura das ametistas não acumula, então ir para outra ametista ou ficar entre duas ametistas posicionadas próximas não vai curar novamente ou curar a mais, a cura máxima concedida pelas ametistas é fixa para cada aliado.

Durante a fusão uma aura que cura no máximo 200/300/400 fica ao redor dos gêmeos, curando aliados próximos. Esta cura é individual e separada da cura concedida pelas ametistas. Durante a fusão é possível mudar de forma apenas para usar as habilidades individuais de Cent e Milly, porém suas habilidades W ficam indisponíveis enquanto a duração da fusão durar.

No fim da fusão a Incorporação tem o tempo de recarga restaurado. A Fusão dura 8 segundos e todos os efeitos de cura em aura concedidos pelas ametistas e até pela aura ao redor dos gêmeos são feitos ao longo desses 8 segundos e não instantaneamente. As ametistas revelam a área ao redor delas durante os 8 segundos da fusão, além de curar.

Tempo de recarga: 180/120/90 segundos
Custo de mana: 100

Tags (1)
2 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Muito boa a ideia, @Salastyel . Eles seriam aprendizes do Ez?

Salastyel
Arauto
Arauto

Eu não pensei nele como aprendizes do Ezreal, mas como o Ez é presunçoso, se eles encontrassem ele em uma de suas explorações, certamente faria deles aprendizes. E claramente como amo o Ezreal, fiz eles serem exploradores justamente por quê adoro o fato do Ez ser explorador.