cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dark Mika
Tropa
Tropa

[Ideia de Campeão] Abrick, O Precursor de Piltover

Abrick, O Precursor de Piltover

Habilidades

- Passiva - Planejar e Posar - Abrick dentro da base pode modificar o design de Summuner Rift e modificar a si mesmo (possibilitando de três opções de modificações selecionáveis)

* Iluminado (cria postes de luz que pegam em pontos específicos do mapa onde revelam inimigos e aliados + modelo branco, concede velocidade de movimento próximos aos postes de luz) uma forma mais utilitária e defensiva para que ambos das equipes, principalmente o jungle, planejam melhor sua estratégia;

* Fortificado (fortalece as torres aliadas + modelo defensivo, recebe um pouco de redução de velocidade, mas recebe uma vida acidicional) um foco maior em impedir os aliados de receberem "Dive" ou até mesmo passivas especifícas ("Tchau tchau Jinx!")

* Planejador (próximos dos rios e alguns pontos especificos possuem alguns tipos de amplificadores que aceleram a velocidade de ataque de seus "Engenheiros" + modelo original, aumenta o dano de suas habilidades em causar dano em monstros da selva) mais utilidade em manter a constante rotação da selva e contestação de objetivos (arauto, drags e baron)

- Habilidade Q - Engenheirinho/Despedir! - Abrick pode criar mini drones engenheiros no combate contra monstros, campeões e minions (sendo no máximo 3 vezes). Ao acumular três Engenheiros você pode reativar a habilidade detonando os mini drones criados para causar um dano em área e redução de velocidade.

- Habilidade W - Mordomos - Abrick pode criar mini drones mordomos para acompanha-lo sendo que não causam dano nos inimigos, porém próximos dos mordomos você, seus aliados e os drones engenheiros ganham regeneração de vida + regeneração de mana (escalando com seu poder de habilidade e nível da habilidade). Essa habilidade também tem interação com "Despedir!".

Habilidade E - Sigam-me - Abrick faz uma pequena investida/"dash" que seleciona todos os "Drones criados" e acompanham no percurso (essa habilidade atravessa paredes). No final do percurso todos os drones engenheiros ganha velocidade de ataque temporário e os mordomos velocidade de movimento.

Habilidade R - Útil mais o Agradável (Passiva/Ativo) - Abrick aprimora todos os design projetados pela sua passiva além de aperfeiçoar o seu E conforme o modelo descrito:

* Iluminado Passivo: A habilidade E ganha um bônus de velocidade de movimento e uma aura que cura os aliados próximos (Ativo - os postes de luz começam interceptar um campo magnético que causa dano e redução de velocidade);

* Fortificado Passivo: A habilidade E se torna uma investida pesada que atordoa os inimigos e concede resistência temporária de todas as fontes (Ativo - as torres fortificadas direcionam o foco de dano nos inimigos e inalvejável de todas as fontes de dano)

* Planejador Passivo: A habilidade E tem seu cooldown reduzido e bonifica sua velocidade de ataque (Ativo - aumentam a área do alcançe e os amplificadores agora bonificam todos os aliados, sendo acumulátivo com o seu personagem)

Falas

"Você quer uma recomendação para um encontro? Bem... Visite meu maravilhoso hotel, sua 'estrelinha' vai AMAR!" (Interação com Ezreal)

"Qual vai ser seu pagamento? Com esses maravilhosas itens raros?! (Interação com o Ezreal)

"Glorioso? Está mais para vergonhoso!" (Interação com o Viktor)

"Não foi minha culpa de seus pais terem morrido minha 'menininha'." (Interação com a Caitlyn na mesma equipe)

"O que dinheiro não faz com a gente, não é!?" (Interação com a Caitlyn em time opostos)

"Todos os segredos serão resolvidos, quando você não atrapalhar meus planos!" (Interação com a Caitlyn em time opostos)

"EU APENAS CRIEI ESSA CIDADE! E você não deveria lutar contra mim." (Interação com a Caitlyn e a Vi em time opostos)

"Se cooperar poderei criar mais para você destruir mais!" (Iteração com a Jinx na mesma equipe)

"Eu sei que falei que era para você destruir, mas vou desfazer o acordo." (Interação com a Jinx em time opostos)

"Meninha da luz passe todo conhecimento para criar uma arte exclusiva!" (Interação com a Lux)

"Ai, ai... 'Estrelinha' aquele tal Ezreal está todo na sua, deveria aproveitar o máximo do meu hotel" (Interação com a Lux)

"Garen você também quer que reserve o hotel?" (Interação com o Garen)

"Você está na boa Kat, acho que você tem uma estadia no meu hotel, piscadinha" (Interação com o Garen)

"Seus elementos serão utilizados por mim para criação de algo maior" (Interação com a Qiyana)

"Princesa pare de agir como uma mimada, e dê para alguém que tenha mais autoridade que você" (Interação com Qiyana timi inimigo)

"Sua arte não é mesma que a minha!" (Interação com o Jhin)

"Eu criei a cultura, a história de um povo, o lucro, a agitação, um design exclusivo. E ainda se considera como artista?" (Interação com o Jhin)

"Eu sei quem é você, mas acho que você esqueceu de mim" (Interação com Heimerdinger)

"Heimerdinger pensei que tinha queimado um pouco do meu passado" (Interação com Heimerdinger)

"Eu só quero que eles me conheçam como uma NOVIDADE" (Interação com Heimerdinger)

0 RESPOSTAS