cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kio001
Tropa
Tropa

Ideia de Campeão: Dhegrell, o Atirador Sombrio.

Não sei desenhar então vou descrever a aparência: Basicamente um Quarian do Mass Effect com a capa do Deathgun do SAO II. Aparência humanóide usando uma máscara digital que só permite a visualização dos olhos, e uma espécie de sobre-tudo com capuz, tudo preto, por baixo do sobre-tudo uma armadura metálica de aparência futurista. Ele carrega um fuzil sniper de plasma, extremamente tecnológico.
Biografia:
Um alienígena explorando Runeterra, na esperança de que seu povo encontre lá, um lugar pra viver, após os Observadores do vazio terem tido sucesso em tornar o mundo original de sua espécie, inabitável, e colocado poucos fugitivos vivos no espaço, em busca de um novo lar.
Conto(?):
 Eles eram muitos, as criaturas que aqui nesse mundo dizem vir do "Vazio" estavam em vantagem numérica total, eram 1500 pra cada soldado nosso. Não tivemos chance. Eu fui o último a entrar na nave que partira pro espaço, deixando nosso lar para trás, pra ser consumido por demônios que devoram tudo, eu vi com meus próprios olhos, na fenda, antes de adentrar a nave, um ser que não posso descrever com palavras, os olhos dele perfuraram minha alma. 
 Eu saí da nave-mãe um um cruzador espacial, bem menor e menos confortável, foram mais ou menos 15 parsecs de distância de Traverion pra esse lugar, Runeterra é como chamam. Eu fiquei 3 rotações estelares caçando um mundo aparentemente habitável, até que a encontrei. A atmosfera é composta de um gás não-tóxico, então podemos respirar sem mais problemas aqui. Eu só não consigo me acostumar com a sensação de estar sendo observado. Eu vi um ser que se parecia como nós, andando em duas pernas, tinha dois braços, uma cabeça, mas ainda sim, tinham pelos, e outras características animalescas. Eu usei o meu computador pra colher a maioria dos dados e informações que tenho desse mundo, ele me voltou a informação de que aqui existem dezenas de raças humanóides diferentes, desde pequeninos e peludos "Yordles", até aparentemente humanos, porém meio animais "Vastaya". Eu preciso entrar em contato com essas raças para saber se todos são amigáveis, se eles podem oferecer no mundo deles, um lar pra nós.
 Eu vou daqui 2 ciclos lunares(Mesmo esse mundo tendo um satélite natural bem diferente do nosso, vou sentir saudades dequela lua azul, orbitando tão próxima...) enviar uma mensagem sobre minha descoberta, e a nave-mãe vai passar a orbitar esse planeta por um tempo, eles devem chegar aqui em 5 rotações estelares, vai me dar tempo de descobrir mais sobre.. Pera, aquilo é? Impossível, aquilo claramente à uns vinte passos de mim é uma daquelas criaturas, ele se parece com um inseto com garras no lugar de braços. Mas, ainda tem mais? Sim, um dos tais vastaya, sim, ele se parece um felino desse mundo que encontrei mais cedo. Eles aparentemente se conhecem, se eles lutarem aqui vou ser descoberto. Vou encerrar esse áudio relátório pra me realocar e assistir mais afastado, posso aprender sobre como lutar, ou não contra essas coisas.. Ligando modo furtivo. Desligando audio-relatório.
Habilidades:
Passiva
Armadura de Alta Adaptção:
A Armadura de Dhegrell se adapta ao ambiente e sua condição atual, tornando-o invisível em moitas(invisibilidade que quebra ao atacar qualquer alvo), dando velocidade de movimento(uns 30 de mov speed) com pouca vida, e AD(%, não sei quanto) com vida cheia ou pelo menos 75% cheia. Ele também não pode receber Velocidade de Ataque de itemização, runas, etc.(A velocidade sobe com o nível parando em 1.00) 
Q
Sobrecarregando o Canhão de Plasma XT-01:
Dhegrell Recarrega sua sniper com um pente de capsulas resfriadas, aumentando a velocidade de ataque significantemente e causando slow de 5% a cada ataque, acumulando até 5 vezes, o 5º ataque consecutivo no alvo causa também 3,5% de dano na vida máxima do alvo em dano físico.(habilidade gasta mana a cada disparo enquanto ativa)  
W

Realocação tática: 
Ganha um segundo de invisibilidade e os próximos 3 disparos serão 100% de chance crítica, porém, causando apenas 50% de dano crítico. 
E
Granada de controle multi-fásica: 
Atira uma granada que explode, causando 50(+30% AD) e criando um campo gravitacional que dá 30% de slow em área(umas 250/300 unidades) por 3 segundos.
R
Driver de viagem FTL ativado!:
Sobrecarrega a armadura ao potencial absoluto, carregando por 1 segundo e preparando um salto na velocidade da luz com alcance global, teleporta-o instantâneamente para o local selecionado e causa uma pequena explosão em volta que dá 100/200/300/400 de dano base mais 70% do AD.(O R tem um nível a mais por que o W tem um nível a menos, no estilo do Ryze, só que ao contrário.)

Sério, eu tô com esse concept à uns 2 anos na cabeça. Se um rioter ler isso e brotar um sniperzinho fodão no LoL daqui uns anos eu vou chorar de felicidade kkkk Deêm suas notas, vlw, é nóis. 

6 RESPOSTAS
Rukkio
Arauto
Arauto

@kio001@  escreveu:

R:
Sobrecarrega a armadura ao potencial absoluto, carregando por 1 segundo e preprando um salto na velocidade da luz com alcance global, teleporta-o instantâneamente para o local selecionado e causa uma pequena explosão em volta que dá 100/200/300/400 de dano base mais 70% do AD.(O R tem um nível a mais por que o W tem um nível a menos, no estilo do Ryze, só que ao contrário.)

MASOQ??, Vc quer que tenha um adc full build que vai chegar no mapa onde ele quiser em 1 segundo e vai dar 3 tiros criticos em seguida no cara?, parece balanceado (^‿^v)

Eu sei, parece ridículo, mas tipo, você ulta, marca o lugar, carrega por 1 segundo e dispara pra lá. no local basicamente vai ter um indicador de (Objeto em alta velocidade se aproximando). Sem falar que Kai'sa faz quase isso sem ser globalmente, e ela precisa te hitar antes, mas é algo bem parecido XD
Ainda acho o conceito dele mais balanceado que a Vayne, Lucian e etc. Sem falar que sem o Q os tiros saem devagar. Eu tenho que editar umas coisas tipo, mencionar que ele não ganha attk speed, o range dele é tipo o da cait(é uma sniper, dã) e etc..
Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai @kio001, tudo bem?

Achei tua ideia muita interessante, curto muito raças alienigênas, mas a teu conceito precisa de um pouco de refinamento.

Segue os pontos que pontos ser revisto primeiramente:

• Um história de 3 linhas chega a doer meu coração, sério tenta criar uma aventura desse atirador, tipo com ele chegou aqui ou uma luta com os observadores.
  • O detalhamento da aparência esta legal, com várias imagns de referência fica fácil visualizar como ele poderia ser.Só está meio redundânte em algumas partes.
  • As habilidades parecem uma mistura reformulada de tudo que já temos, só a ult parece bastante única, mas faz alguns anos que não temos abilidades realmente globais(nem passivas). E por gentileza coloque um nome nelas, posso ajudar caso tu precisse. Mas todo o biotipo de adc está lá e foi bom tu ter montado isso.
  • Não deixe o conceite na tua cabeça muito tempo, escreva, revise e poste mesmo xD.
  • Se tu quiser posso fazer uma análise mais detalhada, ponto a ponto e talz.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição

muito obrigado, ainda estou pensando em mais detalhes, e o quanto vou aprofundar a lore do mesmo, um nome, mesmo que temporário, e nomes pra habilidades. Se quiser, volta daqui uns tempos, vou estar atualizando conforme vou pensando em algo melhor.

Tranquilo, me cita que eu posso olhar novamente.

@Hard Bone@  escreveu:
Tranquilo, me cita que eu posso olhar novamente.

ok, eu acho que vou manter essa versão por um tempo. vou imaginando algo melhor pra história enquanto isso.