cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Premmy
Arauto
Arauto

[Ideia de Campeão] [Fanfic] Ametista, A guardiã de Rune-Terra

É UM FANFIC NÃO ME JULGUEM

Lore: Não tem, porque acho que quem conhece já sabe o que seria mais ou menos a história hahahah'

Passiva:

Chicote Expansível: Periódicamente os ataques básicos e habilidades de Ametista recebem alcance adicional.
Protetora de Terra Rune-Terra:  Aumenta a armadura e resistência mágica de outras Guardiãs de Rune-Terra em 15%.

Chicotada ( Q ) - Ametista disfere um golpe em linha reta com seu chicote, causando dano físico nos alvos atingidos. Inimigos atingidos na extremidade do chicote recebe dano adicional.

Golpe giratório ( W ) - Ametista salta girando ( tipo que vira uma bola igual o rammus no ar ) e golpeando com seu chicote, atingindo alvos na frente e atrás dela. Realiza 3/4/5/6/7 giros enquanto no AR, causando dano físico.

Enlace ( E ) - Ametista lança o seu chicote em linha reta, prendendo no primeiro alvo atingido e causando dano e lentidão. Ametista pode reconjurar a habilidade para puxar ou jogar o inimigo preso. ( A reconjuração é igual o E do Thresh, se o mouse tiver atrás puxa e para frente empurra. )
Caso o inimigo colida com uma parede, recebe dano adicional e é atordoado por 1,5 segundos, caso colida contra outro campeão, ambos são atordoados por 0,5 segundos.
Tropas são arremessadas mais longe, mas não atordoa o alvo caso colida com outro campeão.

Tempestade Severa ( R ) - Ametista realiza 3 golpes em formato de cone para frente, empurrando brevemente os inimigos atingidos. aumenta a área, alcance e distância que empurra a cada golpe. 

Tive ideias para Pearl, Garnet e pro Steven, mas acho que ninguém vai curtir hahaha' então vai só essa mesmo xDD

0 RESPOSTAS