cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HoIanda
Tropa
Tropa

Ideia de Campeão: FeliX, o Detonador

Primeiramente, olá! Bom desde que comecei a jogar LoL, sempre imaginei Campeões novos para o joguinho e com meu bloco de notas eu os crio, muitos não são compatíveis com o jogo, porém alguns eu consigo imaginar perfeitamente lutando em Summoner's Rift! FeliX é um deles, se houver alguma atenção à este post eu posso publicar a sua Lore e mais detalhes, espero que gostem!
(As % de escalamento e dano podem estar totalmente fora da realidade!!)
FeliX, o Detonador
Passiva: Aprimoramentos Zaunitas
FeliX pode selecionar um Aliado próximo e aprimorar seus equipamentos, concedendo Dano Adaptativo Adicional, Velocidade de Ataque e Movimento Adicionais. Os pontos concedidos aumentam a cada nível de FeliX, sendo de +25 à +129 (+7.5% PdH) de Dano Adaptativo Adicional, +3% à +24% (+1% à cada 45 PdH) de VdA Adicional e +15 à +60 de VdM Adicional. FeliX pode mudar o Aliado beneficiado quando quiser, porém os efeitos só surgirão 3 segundos depois da seleção.
Q: Bomba Caseira Provocativa
FeliX chuta uma bomba na área desejada. Após 1.75 segundos, a bomba ativará, provocando todos os Inimigos ao seu redor por 0.50/0.75/1.0/1.25/1.50 segundos. Depois de provocar, a bomba explodirá, causando 75/100/145/180/215 (+45% PdH) de Dano Mágico a todos os Inimigos na área.
W: Dispositivo Meio-Hextec de Cura
FeliX seleciona uma unidade aliada ou inimiga entre uma área mediana. Depois, FeliX avança até o Alvo e conecta seu dispositivo de cura.
Caso o Alvo seja um Aliado, o dispositivo irá ativar e curará todos os aliados dentro de uma pequena área ao redor do Alvo durante 3 segundos. A cura será de 25/60/75/110/130 (+45% PdH) por segundo e concederá 35/50/75/90/115 de Velocidade de Movimento durante o mesmo tempo.
Caso o Alvo seja um Inimigo, o dispositivo irá ativar e também atordoará o Alvo durante 0.5 segundo enquanto também ativará uma área de cura ao redor do Alvo, curando todos os aliados de FeliX dentro de uma área ao redor do Alvo durante 4 segundos. A cura será de 35/70/85/120/145 (+30% PdH) por segundo.
E: Lentidor Simples
FeliX dispara seu Lentidor, caso acerte um Campeão Inimigo, irá reduzir sua Velocidade em 10%/15%/20%/25%/35% (+5% à cada 85 PdH) durante 2.0 segundos. Após acertar o primeiro Alvo, o Lentidor retornará à FeliX, que poderá dispara-lo novamente entre 3 segundos. Desta vez que acertar um Campeão Inimigo, irá retirar os pontos de VdM do atingido com base nos pontos retirados do Alvo primário, durante 2.5 segundos.
R: Upgrade de Armamento
FeliX carrega sua Pistola Hextec, que se torna uma grande arma, durante 1.5 segundos. Quando dispara, o Alvo receberá 15%/30%/45% (+5% à cada 100 PdH) de Dano vindo de qualquer fonte durante 2.5/3.0/3.5 segundos, além de 110/135/170 (+15% PdH) de Dano Mágico. Quando o Alvo é atingido, o disparo da Arma se espalha entre outros Campeões Inimigos próximos ao Alvo, fazendo com que sofram 20%/30%/40% do Dano Total causado ao Alvo Primário como Dano Mágico durante o mesmo período (2.5/3.0/3.5 segundos).
1 RESPOSTA
LordyDeep
Tropa
Tropa

Boa ideia man, porem acho q seria mais receptiva se não tivesse o danos e etc especificados, até pq mesmo se a riot fizer um campeão assim ela mudaria muita coisa, e principalmente, ela mal cuida do balanceamento do jogo, obiviamente q n daria atenção aos números citados ai e "balancearia" do jeito dela