Ano novo... Champ novo hahaha'
Bem gente, eu tentei criar uma Lore para esse, mas eu acho que escrevo mal pakas e acho minhas ideias bem ruinzinhas, mas aí vai... Espero que gostem ç-ç
Top, Lutador;
Mordred, o Primeiro Rei de Valoran
Mordred é parte da própria história de Rune-Terra, famoso por toda ela pelos seus feitos através de histórias contadas de geração em geração. Muitos acreditam se tratar apenas de uma lenda.
Um dos seres mais antigos de Rune-Terra, Mordred sempre foi reconhecido por suas incríveis habilidades. É um guerreiro nato, além de ser tido como um sábio. Uma de suas lendas diz que consagrou-se durante uma de suas jornadas, na busca de um artefato sagrado - Que dizia-se ser apenas um mito e incapaz de ser manipulado por um humano -, tratava-se de uma espada sagrada, com poderes inacreditáveis. Sua lenda diz que, além de conseguir encontrar esta espada, Mordred foi capaz de conter e utilizar seus poderes. É dito que a espada carrega um brilho dourado e que brilha mais forte de acordo com o poder absorvido pela espada durante batalhas.
Espalhou-se um rumor que após Mordred ter adquirido tal espada, jamais fora derrotado em um combate. E que sua força jamais se esvaia, que seu corpo e mente estariam sempre intactos, mesmo após incansáveis e longas batalhas. É dito ainda que ele tornara-se imortal.
Sua habilidade na luta e inteligência sempre foram invejáveis, além disso possuia uma liderença nata que lhe conduziu a grandes feitos, sendo proclamado como o Rei de Valoran.
Espada Sagrada - (Passiva): Cada abate único faz com que seus ataques e habilidades causem 1% da vida do alvo como dano adicional.
Lâmina Real(Q) - Mordred recebe um bônus na velocidade de ataque e de movimento pelos próximos segundos. Ao realizar 3 ataques básicos em um campeão inimigo, a habilidade pode ser reativada, disparando uma onda de energia em linha reta causando dano físico em todos os alvos atingidos.
Nobreza (W) - Desafia o seu oponente para duelar, provocando-o por 1/1,1/1,2/1,3/1,4 seg. Caso o oponente tenha menos vida que Mordred, a duração é reduzida pela metade. ( Curto alcance )
Liderança (E) - Mordred avança para frente realizando um corte na direção de um inimigo, causando dano físico no alvo. ( Pensei que seria legal ganhar um pequeno escudo durante o avanço, mas fiquei na dúvida se ficaria OP ).
O dever de um Rei ( R ) - Mordred salta em um local alvo, fincando sua espada no chão, causando dano em uma área no impacto e criando uma área ao seu redor que deixa seus aliados invulneráveis por 1,5/2,5/3,5 segundos. Mordred não pode atacar, mover-se ou usar habilidades durante a duração da habilidade.
Não criei as interações, mas teria com campeões antigos e/ou nobres ( ou importantes 😞
Nossa, muito obrigado pelo feedback pessoal! Vocês são +qd+
@FrisoonSobre a passiva eu deixei realmente em aberto por não ter certeza sobre o balanceamento, a ideia principal seria % da vida máxima visto que ele é um grande guerreiro e sua espada sagrada, podendo causar dano em todos os inimigos. Porém fiquei um pouco preocupado entre a build com velocidade de ataque deixar muito absurdo o dano na vida máxima, porém, esse dano necessita de abates únicos, demorando um certo tempinho para conseguir. Então preferi deixar em aberto.
Sobre a duração da Ult, realmente, na hora que escrevi eu Viajei na duração da habilidade. Eu gostei dos CDs do @Frisoon, vou atualizar a informação com ela.
Interessante seria um personagem inspirado no Rei Destruído, estou ancioso por um champ novo com tematica da ilha das sombras, pra ver se lançam alguma coisa sobre ele á mais. (eu sei do conto, por isso o á mais)