cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
El DIOtto
Tropa
Tropa

Ideia de Campeão: Raef, a Obsessão Eterna

Raef, a Obsessão Eterna

 

Características:

Raça: Demônio

Função: Assassino

Posição: Selva

Recurso: Mana

Ideia central: Raef é uma alma corrompida, que deseja se tornar o demônio mais poderoso que o Fiddlesticks, porém o desejo de se tornar um demônio do medo faz com que ele esteja preso no mundo mundano em um boneco de batalha zaunita por tentar consumir o medo das pessoas ao invés do sentimento da obsessão.

 

Design:

Raef.png

 

História:

Diziam as lendas que Raef é uma alma de um homem avarento e que desejava ser o melhor do mundo, mesmo que precisasse sacrificar tudo o que fosse preciso, inclusive sua própria alma...

Raef prometeu que ofereceria sua alma a magos do submundo de Runeterra em troca do poder supremo para ser o líder absoluto. Entretanto, esses magos o traíram e selaram sua alma para fazer experimentos com ela.

Essa amargura da traição fez com que sentisse ódio puro contra eles, corrompendo a sua alma e aumentando o seu poder demoníaco, devido à obsessão de matar os traidores.

O seu puro poder demoníaco, aliado ao descuido de um dos magos em uma de suas experiências, fez com que Raef saísse do objeto selado e consumisse todas as pessoas que estavam presentes no local, e assim, saciando seu desejo de vingança.

Mas não é aqui que acaba a história... Na verdade, ela está apenas começando...

Durante sua experiência no mundo espiritual, Raef aprendeu mais sobre os demônios, e um deles intrigou Raef: o demônio primordial chamado Fiddlesticks.

Inúmeras almas falavam que Fiddlesticks era um dos demônios mais temidos, tanto no mundo espiritual quanto no físico, e nenhum Azakana conseguia ter mais poder do que ele, incluindo Raef que despertou seus poderes demoníacos recentemente.

Contudo, não era isso que impedia a obsessão de Raef em ser o demônio mais forte de Runeterra. E para isso, ele precisaria derrotar o Fiddlesticks...

Sabendo disso, Raef resolveu copiar os hábitos desse demônio, almejando conseguir competir com ele... Raef queria consumir o medo dos habitantes de Runeterra, e para isso, ele incorporava objetos assustadores...

Por exemplo, os zaunitas o viam como um boneco de guerra robótico enferrujado que possuía lâminas nas suas mãos e nos seus pés, além de uma serra que saia quando abria seu abdômen.

Entretanto, sua obsessão em imitar o demônio do medo fez com que ele fosse um demônio fraco e amorfo, conseguindo apenas representar suas mãos, devido a não consumir o que sua alma realmente queira... a própria obsessão das pessoas...

Assim, Raef está preso no plano mundano aterrorizando as pessoas, porém ele só poderá tentar ser o demônio mais poderoso quando ele perceber o que ele realmente necessita...

 

Habilidades:

O formato das skills será baseado em um projeto de MOBA em que estou participando.

 

P –  Toque Fatal

Habilidades de Raef marcam o campeão inimigo. Ao atingir um alvo marcado com um ataque básico, Raef causa dano físico on-hit adicional nos inimigos (8/12/16% da vida atual do inimigo). Ataques básicos subsequentes nesse inimigo causam 4/6/8% da vida perdida como dano físico on-hit no alvo.

A duração da marca do inimigo sem receber dano de Raef é 5s.

 

 

Q –

Q1 (CORTAR! | Mana: 50 | CD: 7/6.5/6/5.5/5): Raef corta uma área duas vezes (ida e volta) com sua mão-lâmina, causando dano físico (base + level do Q1 + AD + AP) e lentidão de 30% por 2s nos alvos atingidos.

Caso algum inimigo tenha recebido dano da primeira instância da habilidade, a segunda instância aplicará o efeito do Toque Fatal.

 

Q2 (SERRA! | Mana: 50 | CD: 7/6.5/6/5.5/5): Raef usa sua serra que sai da barriga, causando quatro instâncias de dano físico menor (base + level do Q2 + AD + AP) e uma última instância com o dano aumentado (base + level do Q2 + AD + AP).

Caso algum inimigo tenha recebido algum dano das quatro primeiras instâncias, a última aplicará os efeitos do Toque Fatal.

 

W –

W1 (Investida Demoníaca | Mana: 90 | CD: 21/19/17/15/13): Raef lança sua mão demoníaca em uma direção-alvo.

Caso acerte algum inimigo, causará dano mágico (base + level do W1 + AP) e poderá reconjurar a habilidade.

Na segunda conjuração, Raef avançará na direção do inimigo, e ao chegar até o alvo, causará dano físico (base + level do W1 + AD + AP) e Raef receberá velocidade de movimento bônus (level de Raef), porém Raef ficará silenciado por 1s.

Se Raef não conjurar novamente a habilidade, o cordão fica preso no inimigo por 3s e durante esse tempo, Raef recebe lentidão de 15%.

 

W2 (Aproximar da Morte | Mana: 74/78/82/86/90 | CD: 20/19.5/18/18.5/18): Raef lança sua mão demoníaca em uma direção-alvo.

Caso acerte algum inimigo, causará dano mágico (base + level do W1 + AP) e poderá reconjurar a habilidade.

Na segunda conjuração, Raef puxa o inimigo atingido para ¼ da distância, causando dano físico (base + level do W1 + AD + AP) e aplicando lentidão de 99% por 0,5s, que decaí.

Se Raef não conjurar novamente a habilidade, o cordão fica preso no inimigo por 3s e durante esse tempo, Raef recebe lentidão de 15%.

 

 

E –

Passiva E geral (MEEEDO!): Independente de qual E upe, Raef recebe velocidade de ataque adicional (base + level do E) contra inimigos com Temor.

E1(Perfuração Umbral| Mana: 50/60/70/80/90 | CD: 6): Raef fortalece seu próximo ataque básico, causando dano físico adicional (base + level do E1 + AD + AP) e Temor de 0,5/0,75/1/1,25/1,5s no alvo atingido.

Perfuração Umbral reseta o ataque básico de Raef

 

E2 (Retalhar e Ceifar | Mana: 60/65/70/75/80 | CD: 13/12/11/10/9): Raef corta em cone, causando dano físico (base + level do E1 + AD + AP), aplica Temor de 0,5/0,75/1/1,25/1,5s no primeiro inimigo atingido e Temor de 0,5s nos outros inimigos atingidos.

O primeiro inimigo atingido será baseado na proximidade dele com o Raef e a referência é da esquerda para direita.

 

R –  Frenesis Cortante | Mana: 100 | CD: 120/100/80 | Condição: Raef precisa estourar a marca do Toque Fatal)

Raef ataca freneticamente seu inimigo, causando dano físico em instâncias (base + level do R + AD + AP) e suprimindo o alvo.

A quantidade de instâncias e a duração da supressão é baseado na velocidade de ataque de Raef, sendo assim de 10-30 a quantidade de instâncias de dano e 1-2,5s a duração da supressão, baseado na attack speed base e o máximo que é possível conseguir (2,5).

Frenesis Cortante aplica efeitos de contato.

Etiqueta (2)
0 RESPOSTAS