cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Campeão.

Zhaask, A corrompida.

Estilo: Lutador e Assassino.

Dano: Físico e mágico

História: (ResumoZhaask seria o quarto Darkin porém corrompida pelo vazio, tal feito ocorre quando Zhaask entra em contato com o Deus do vazio o que gerou na sua loucura e insanidade. Antes mesmo de entrar no vazio Hanna uma jovem entre 18 e 20 anos foi afetada e possuída por Zhaask o que seria bom acaba se tornando um tormento tendo que lidar com sua maldição do vazio e sua nova aliada que ainda se mantinha ali por sua forte determinação tendo um convívio entre duas pessoas num corpo só. (Seria como Kayn e Rhaast porem mais puxado para a relação dos Kindred, no caso ambos se dão bem e não seria diferente com Zhaask e Hanna.)

Habilidades

(Marca da Morte / Colheita de sangue) :
Ao atingir o alvo com habilidades ou ataques básicos a mesma aumenta sua marca da morte e quando o limite é atingido o próximo ataque básico recupera em 5% de sua vida máxima e causando dano mágico adicional. Assim que Corte do vazio for aplicado em um alvo ou mais é concedido velocidade de movimento por 2 segundos .

Q (Corte do vazio) : Uma vez acertado pela Kusarigama de Zhaask daria a marca da morte  um fim o que aumentaria o dano contra o alvo atingido, deixando assim o mesmo com desaceleramento e caso acerte outro Corte do Vazio é concedido dano verdadeiro e imobiliza o alvo por 1 segundo.

W (Capa de sangue) : A mesma usaria 2%  de sua vida máxima para utilizar a invisibilidade, Zhaask ao usar sua capa de sangue ganha 30% de velocidade de movimento e 20% de velocidade de ataque por 2 segundos tendo assim seu próximo ataque básico causando vampirismo universal em 3%.

E (Avanço da morte//puxão da morte) : A mesma ao lançar sua Kusarigama no alvo a frente utilizando novamente a habilidade a teria a opção de avançar no alvo ou puxar o mesmo para perto de si. Assim que Zhaask puxa é concedido uma quantidade de vampirismo universal equivalendo a porcentagem de vida máxima do alvo. 

R (Massacration) : A mesma ao ter seu inimigo a baixo de 30% de vida é concedido execussão do mesmo num golpe que causa medo em tropas e inimigos ao redor por 1,5 segundos. Assim o alvo for eliminado a sua ultimate tem seu tempo de recarga zerado podendo assim utilizar em mais alvos. Ao entrar no modo massacration é concedido uma forma Darkin corrompida por 15 segundos aumentando o tempo conforme abates são feitos, sua velocidade de movimento aumenta em 20% e ganhando 30% de dano físico adicional contra monstros de selva.

Obs: Observando agora seria um Aatrox com kaisa e shaco, o que seria muito bom para mim pois jogo com esses campeões e adoro eles, me baseei bastante em darkins como Rhaast, Aatrox e só não utilizei o Varus pois não tinha muito o que fazer sobre pois não é por que não gosto dele é algo que não me chama atenção. Seria bom ver um darkin de gênero feminino em game.
Estou aberta a sugestões e críticas ^^ Um ótimo final de semana pra todos! ❤️

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
SShadowW
Dragão
Dragão

Curto sempre ler ideias de campeões

O conceito é bem sólido e dá pra ser bem explorado, mas o kit deveria ter algumas alterações, pra mim

A passiva achei forte demais, traria pra 3% a cura
Q está bom
W está ótimo
As próximas críticas não me entenda mal, mas são skills muito parecidas com algumas já existentes (eu sei que com tanto campeões hoje no jogo uma ideia completamente nova é complicado, mas sinto que elas podem melhorar e ganhar originalidade)
E é uma mistura da sentença do Thresh + o puxão do Swain
R ficou igual a do Pyke

O kit é bem vampírico, e se uma skill fosse algo de avançar rapidamente em um alvo e morder o pescoço (eu sei que viajei). Sendo assassina isso ajudaria no burst

GG pelo trampo