cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pinguino
Tropa
Tropa

Ideia de Novo Campeão: Faraó, O Principe de Shurima ;

Bem vindos ao Campeão em Destaque estrelando:

Faraó, O Principe de Shurima 

" Heart Olha que caminho lindo para eu passaaaar ! Heart "

PASSIVA - Eu sou o Faraó.

O Faraó dá seu famoso grito: "EU SOU O FARAÓÓÓ" aumentando 15% de seu dano base após 3 hits.

Q - Bolinha de Areia.
Com uma esfera de areia ataca seus inimigos causando 80/100/120/150/180 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.

W - O caminho lindo.
O Faraó cria um caminho de areia que da mais 40% de Velocidade de Movimento a cada aliado que passa por cima.

E - 700 anos atrás.
O Faraó toma uma água sagrada de 700 anos atrás e restaura 10% de sua vida base.

R - Ninguém me date.
O Faraó cresce e ganha 25/50/75 de Poder de Habilidade e recebe 75/95/125 de vida adicional por 15/16/17 segundos.

Skins: Clássica e Certamente não é o Faraó.
Preço: 6300.
Preço Pack Skin + Campeão: 1725 de RP.

Lane recomendada: MID LANE (melhor lane óbvio.)

Feitiços Recomendados: :Summoner14: :Summoner4:

Skin Clássica ! .: Skin Clássica :. !Skin Certamente não é o Faraó ! .: Skin Certamente não é o Faraó :. !

7 RESPOSTAS
Reapdoor
Aronguejo
Aronguejo

NO WAY KKKKKKKKKKKKK

Lógico que tem "WAY"

Olha lá!

O "CAMINHO" lindo.

Entendeu ??? HAHAHA

Way = Caminho

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Seria um novo Yasuo mano!!!
deixa isso em OFF.

TSEnascimen7o
Aronguejo
Aronguejo

:Champion10:

NascimenTo
PlayersYTB
Tropa
Tropa

A Skin certamente não é Faraó é mais bonita Heart , Que campeão bonito, ( Skin era para ser legado =\ )... Bom Trabalho passando minutos da sua vida fazendo isso heuheuheue ^^

LucZNatioN
JONH PRETO
Aronguejo
Aronguejo

MELHOR POST DO NOVO FÓRUM!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu elaborei isso já faz 3 anos atrás, só dei umas pequenas alterações e postei aqui no novo fórum pro pessoal que ainda não viu (ninguém viu UASHFUHASUH) ver e se deliciar com o melhor champion do League ahahauhauhau

:Habilidades8:

Post antigo: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/uGEIez8y-dica-de-campeaeo-faraa-o-praunci...