cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
80s Boy
Tropa
Tropa

[Ideia de Novo modo de jogo] : "LeagueCards"

Bom dia pessoal, Hoje eu estava vendo meus espólios e eu tive uma idéia, na minha opinião seria ótima, Eu ainda acho que a idéia de só ter os espólios de campões a ser comprados pela quantia de EA é meio limitada, então com isso eu pensei em ter um (Duelo de cards do Lol) ou melhor "League Cards". 

Como ganhar as cartinhas? Cada vez que você comprar um campeão
você automaticamente ganharia a cartinha, outra solução é você ganhar
o espólio do heroi, Cartinha automaticamente, juntamente com a Free week
que liberariam 14 cartinhas aleatórias.

Como Funcionaria os Duelos ?As cartinhas teriam os atributos (Dano e Defesa) Em magos seria (Poder e Defesa).  Mas pelo valor dos campeões, por exemplo, cair cartas do Amumu um heroi de valor 450 IP seria 50% de chance, herois de 1350 IP 40% etc, assim seguindo até 6300 IP % 10. Os Atributos das cartinhas iriam mudar dependendo do turno por exemplo o nosso caro amumu, um Tank Mago, com seu Poder de 8 Defesa de 6 no 1° turno, no turno 18 ele teria  144 de poder e 108 de Defesa.

Como seriam as partidas? As partidas, poderiam ser turnos rápidos ou longos, cada partida poderia ser x5, x3 ou x1, Cada participante com um total máximo de 100 de Hp, cada perda nos duelos, perde uma quantidade de vida, mesmo ganhando você perde HP,  até não sobrar ninguém no time, você cairia com as pessoas que tem as mesmas quantias de cartas que você, necessitaria um limite x de cartas de cada valor para poder participar do "League Card"

Qual seriam as recompensas? As recompensas seriam EA, uma % de chance de ganhar fragmentos de chave, XP para o perfil, Icones de invocador.

Abaixo demonstração de como poderiam ser.                                                                  (Mestre do Paint)

Como seria o perfil do campeão

Como seria o perfil da cartinha

Cartinhas no espólio/campeões

Bom, é isso, é uma idéia bem simples, estou aperfeiçoando a ideia, se esse post for curtido estou disposto a colocar o resto da ideia, valeuuu s2 

0 RESPOSTAS