cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Call 911
Tropa
Tropa

Ideia de Skin para Yasuo no dia 01/04

Olá Invocadores,

Tudo bem?

Bom... espero que sim ^^

No dia 01/04, acho que a maioria sabe que em muitos lugares, é comemorado o dia da mentira, onde muita gente faz uma pegadinha com o outro, brinca, zoa com o colega, conta uma mentira daquelas kkkkk, enfim. Tava pensando em uma skin pro nosso querido nesse estilo para esse dia, todo mundo obviamente, dentro de uma partida, onde estava morrendo demais para um Yasuo, chamou ele de câncer, sei que até deve ter xingado, não adianta esconder kkkk, tanto que muitos brincam com isso, e essa skin seria meio que uma ''gozação'' com o próprio Yasuo kkkkk e eu tive essa ideia, espero que vocês achem bacana.

Pensem numa skin do Yasuo onde o mesmo está careca, com aquela roupinha de hostipal sabe? Aquela mesma, onde deixa os glúteos para o lado de fora, então, é essa. Claro, peço que todos levem essa ideia na esportiva, pois não estou querendo zoar as pessoas que passam por essa situação, e essa ideia tem um segundo lado, onde uma porcentagem ou até mesmo 100% das vendas dessa skin (igual fizeram com a do Ryze campeonato, onde 25% do valor de vendas, seria revertidos para as equipes) seria para ajudar Instituições, Casa de apoio á crianças com câncer. Tem aquele lado cômico por conta da skin, mas terá uma finalidade muito importante!

Espero que tenham gostado da ideia e quem sabe não se torna real. 

Até a próxima!

3 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Talvez seja somente um erro de digitação, mas pelo menos aqui no Brasil o dia da mentira é dia 01/04

E quanto ao conceito da skin em si é muito polêmico e gera bastante margem para interpretações, nessa caso acho que seria inviável.

Foi erro de digitação, obrigado por dizer, já corrigi.
Em relação a skin, acho a mesma coisa, por ser algo que pode ter interpretações diferentes, mas por isso expliquei a finalidade e se tomar uma proporção maior essa ideia e acontecer, obvio que teria explicação sobre a finalidade também, quem interpretar mal, seria os ignorantes, que não pararam para ler do que se tratava.
sou mago
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo a zuera, mas creio que seja impossível fazer essa skin, simplesmente por ser uma "zuera" com uma doença seria como o cancer.