cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de campeão | Doutor Sphazard (LER DESCRIÇÃO)

Galera, vi que ficou bem bosta o campeão anterior , só é possível notar quando alguém toma iniciativa, realmente ficou muito estranho, misturando stat com stat... enfim, tenho uma nova ideia, por favor me digam se tá bosta.

Doutor Sphazard, Zaun, 42 anos

1,68.

(roupa semelhante aos doutores da praga, exceto que usa um "top hat" ao invés de capuz, o bico da sua máscara é para baixo)

Suporte, Ranged (dispara poções, mas usa uma bengala no melee )

Doutor Sphazard, foi um dos poucos aqueles que confiaram em singed já em seu momento de loucura.

Doutor Sphazard é um químico sociopata e sádico, que cresceu no mesmo patamar de Singed. 

Ele sempre teve o objetivo de mudar Zaun, para trazer a democracia necessária para a nação, porém para ele, isso apenas poderia acontecer se ele fosse o maior químico Zaunita: Sentimento corrompido por Singed.

Após ver que Singed se superou em quimica, se tornando um dos maiores químicos zaunitas, Sphazard se revolta, e por sua vez, tenta seguir os passos de Singed, sileciosamente. 

Sphazard é insano e sádico, mantém seus sentimentos surpimidos debaixo de um lençol que só será descoberto quando ele ser reconhecido como o maior químico de sua nação, ele vem para a liga para mostrar isso: E não tolerará quem ficar em seu caminho

Passiva | :Habilidades474:  Aniquilador da praga : Ataques básicos analisam inimigos, estacando até 5 vezes. Quando estiver totalmente stackado, o inimigo terá a praga revelada, e o próximo ataque do aliado mais próximo irá causar dano mágico (base 10/13/15/20/29/41/60/90) baseado na vida perdida do alvo, e irá ativar as marcas em inimigos próximos.

Q | Tratamento especial :Habilidades108: Passiva: Carrega até 3 sanguessugas. Cooldown de 9 segundos pra cada

Ativa: Atira uma sanguessuga na direção selecionada, causando 40/70/100/130/160 Dano  

mágico (45% AP Total) ao longo de 3 segundos. Sanguessugas subsequentes nos próximos 5 

segundos apenas causam 20% dano total. Caso o alvo seja atingido com todas as sanguessugas, 

ele terá uma hemorragia, stunando por 0.5/0.75/1/1.5/2 segundos. Caso uma aliado seja atingido,

ele será curado em 60/80/110/150/180 (40% ap) ao longo de 1.5 segundos.

W |:| Frasco Repelente :Habilidades477: : Atira um frasco com um "Líquido verde" , causando um gás que eventualmente se espalha na área ( Até o range do R Da anivia) ao longo de 5 segundos. Inimigos recebem 10/20/30/40/50 (20% ap) na área a cada 0.5 segundos. Aliados na nuvem recebem 10/20/30/40/50% velocidade bônus.

12 Segundos de CD

E | Traço de morte | :Habilidades327: : Sphazard toma forma de veneno, se transportando num curto alcance e deixando um rastro de veneno (semelhante ao do kog maw). Inimigos no rastro tem velocidade reduzida em 10/15/20/30/45% e recebem 1 marca de praga a cada 0.75 segundo(s). O Rastro explode após 2 segundos, causando 30/70/100/130/150 AP (50% AP) e lançando inimigos pro lado brevemente.

R | Dizimar | :Habilidades61: : Atira o o jarro da dizimação, causando 180/270/360 (75% AP) Na área, carregando todas as marcas da praga nos alvos, Além de uma marca adicional da ult. Sphazard pode assumir o corpo do campeão marcado, tomando controle dele por 3 segundos, porém recebendo 75% lentidão

Pros: -Sustain  (para aliados)                  Cons: -Squishy

-Dano

-Escape 

-CC           

Tá aí, deixem suas opiniões. 

Acho que ta mais balanceado que o anterior 

Algumas falas

Spawn: "Ar... puro?"

"Eu tenho que... dizimar-la."

"Ela está próxima! Tenham cuidado!"

Singed no outro time : "Nunca esperaria vêr-lo novamente."

"Sua presença é um incômodo, Singed."

"Você é a praga, ."

Twitch:  "Eca... você é deprimente."

"Você é uma peste... só mais uma."

"Trate de sua doença mental primeiro, deixe para espalhar outras depois."

Q: "Você está coagulando! Me deixe ajudar-lo!" 

"Sanguessugas!"

W: " Tsssssssss, está se espalhando..."

" Respire um pouco... de morte."

" Eu ficaria fora daí se fosse você, mas pode ficar."

R: *"Deixe me curar-lo!"

*"Eu sempre duvidei, não pense duas vezes, me deixe ajudar-lo!"*

Morte: "*Tosce*, Não deixe... se espalhar..."

"Eu... falhei... denovo...."

"Porfavor... acabe *tosce*... com ela..."

Andando : Canta "Um anel de rosas... emaranhado de flores... Atshoo Atshoo Atshoo, todos caímos."

"Tosce Essa máscara é quente..."

"Ande, ande!"

Beijos- 

Zeca:champion94:

4 RESPOSTAS
Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai @ZecaUrubuLoco, tudo bem?

Achei teu conceito bastante interessante, mas tem uns pontos que tu pode dar uma revisada.

• A história e as habilidades quase não tem relação então fica dificil perceber que o doutor da história é o mesmo dentro do jogo
  • As habilidaes estão com as escalas com numeros muito baixos, tenta dar uma olhada na sona ou lulu que suportes com funções parecidas(auxiliar o time e atrapalhar o inimigo).
  • O ultimo nível da ult está com a escala errada, deveria ser 360 não 390.
  • O tópico em sí está meio desorganizado, tente usar as ferramentas do fórum para criar separações e destaques no teu post.
  • As falas estão bem legais]

Se tu quiser posso fazer uma análise mais detalhada ;).

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição

@Hard Bone@  escreveu:

Eai @ZecaUrubuLoco, tudo bem?

Achei teu conceito bastante interessante, mas tem uns pontos que tu pode dar uma revisada.

• A história e as habilidades quase não tem relação então fica dificil perceber que o doutor da história é o mesmo dentro do jogo
  • As habilidaes estão com as escalas com numeros muito baixos, tenta dar uma olhada na sona ou lulu que suportes com funções parecidas(auxiliar o time e atrapalhar o inimigo).
  • O ultimo nível da ult está com a escala errada, deveria ser 360 não 390.
  • O tópico em sí está meio desorganizado, tente usar as ferramentas do fórum para criar separações e destaques no teu post.
  • As falas estão bem legais]

Se tu quiser posso fazer uma análise mais detalhada ;).

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição

Obrigado cara, eu meio que misturei a história mesmo XD

Coloquei as escalas dele baixa porque achei que seria meio "op" com a cura.

Eu não manjo muito de fazer personagens, na próxima sai melhor.

Zeca-:champion94:

Margülis
Arauto
Arauto

Olá, amigo! . Sei que já avaliaram seu personagem, mas te dou uma dica que sempre utilizo em meus conceitos:

Observe, durante suas partidas, Como as habilidades dos campeões são formuladas, como cada habilidade interagem entre sí no kit, observe os danos base e os escalamentos de PdH/DdA.

Com a observação, você vai conseguir extrair diversos pontos positivos, que podem ser transferidos para seus novos conceitos, não desanime, pois SEMPRE, os primeiros personagens em que criamos, ficam meio... ruins( até hoje me dá vergonha quando lembro-me do meu primeiro campeão 😛 )

Coisas como coesão entre as habilidades e a história, são consertados através deste método. Corrigindo esse problema, seus campeões ficarão muito ao nível da Riot, pois você tem já tem o essencial para este "ramo" :

C R I A T I V I D A D E

(Pode-se notar claramente isso em seu post)

Então, nunca desanime ^_^

"É preciso sentir a necessidade da experiência, da observação, ou seja, a necessidade de sair de nós próprios para aceder à escola das coisas, se as queremos conhecer e compreender." - Durkheim

Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Opa @ZecaUrubuLoco esse medo é bem comum.

A ideia desse campeão é bom, tenta dar uma polida nele antes de partir pra próxima pra ti pegar o jeito de ajustar teu campeão com as ideias que o fórum vai te passando.

• Eu não manjo muito de fazer personagens, na próxima sai melhor.

De boas cara isso meio que tu vai aprendendo fazendo, tem muitas coisas envolvidas então é normal tu se destacar em algumas e ter dificuldades em outras.

Mas seguindo o comentário do @Margülis, continue a nadar.