cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sofista
Tropa
Tropa

Ideia de campeão, Gerlmund o casarão maldito

Oi, eu recentemente tenho fantasiado muito sobre novos campeões e resolvi começar a escrever historias e quites de habilidades para as minhas criações. Eu comecei a postar no wattpad, mas duvido muito que eu receba algum feedback lá kkkkk. Irei mandar a lore e o quite de habilidades do primeiro personagem que criei e gostaria de saber a opinião de vocês. 

Gerlmunde o casarão maldito

A casinha torta, o casebre sombrio, a morada do demônio, esses são alguns dos milhares de nomes que Gerlmunde recebeu ao longo dos séculos. Pouco se sabe sobre a sua origem, pois, raros são os casos de pessoas que encontraram Gerlmunde e voltaram vivos e ainda mais raros os de pessoas que voltaram sãs.

Os relatos de sua existência são vagos, não se sabe exatamente onde nem quando foram feitos, e seus conteúdos são distorcidos ao longo do tempo e das bocas que viajaram, o mais recente foi feito, segundo os boatos, por um soldado noxiano que foi encontrado delirando na floresta, ele dizia que fora junto de seus companheiros em busca das crianças que estavam desaparecendo misteriosamente. A após contar sua motivação ele começou a surtar e dizer que a casa estava atrás dele e que nada escapa da casa, então as pessoas que encontraram ele tentaram leva-lo para sua residência, mas logo antes de entrar pela porta ele voltou a delirar e correu para a floresta, depois disso ninguém nunca mais ouviu falar sobre ele.

Além destes relatos, musicas e poemas correm nas bocas dos artistas, elas contam sobre um grande mago que morava na floresta junto de sua família vivendo pacificamente, ele era capaz de criar seres de madeira que lhe ajudavam no trabalho. Porém, um dia, alguns ladrões ouviram de sua magia, e pensaram que ele teria alguns itens valiosos, mas, ao chegarem na casa, nada encontraram além dos filhos e esposa do mago, irritados descontaram toda a sua raiva na mulher, que veio a falecer. O mago ao chegar em casa, e ver seus filhos chorando sobre o corpo da mãe, lançou um feitiço sobre a casa, e disse a ela que a partir daquele momento seu nome era Gerlmund e que sua função era deixar todos que estavam dentro dela seguros. Décadas se passaram, e a família do mago viveu lá por muito tempo, mas pouco a pouco os filhos foram se mudando e Gerlmund ficava cada vez mais vazia, por fim quando sobrou apenas o Mago, ele decidiu sair pelo mundo a fora para aproveitar o pouco de vida que lhe restava, mas Gerlmund o parou e impediu que ele a abandonasse, assim como as crianças haviam feito, então ela o prendeu dentro de si, o mago ficou muito tempo trancado, mas um dia ele conseguiu fugir, e quando a casa finalmente percebeu ela se sentiu traída por seu mestre e jurou para ela mesma que nunca mais ficaria sozinha, nunca mais...

Mas historias são apenas historias e musicas são apenas musicas, muitos pais aproveitam do medo das crianças para impedir que elas saiam para brincar no interior da floresta, outros ameaçam seus filhos para que eles sejam bonzinhos. Nos dias atuais, são poucos os que acreditam nesta lenda, mas existem ainda menos daqueles que ousam ir atrás dela, pois ninguém acredita, mas no fundo todos tem medo.

ey.jpg

*QUITE DE HABILIDADES*

PASSIVA: NOVO MORADOR- Quando dentro da floresta ou perseguindo alvos isolados, Gerlmund ganha 30% de velocidade de movimento.

Q:  PROTEÇÃO- Gerlmund lança uma nevoa densa nos inimigos/aliados, se ela acertar o alvo ele é puxado para perto de Gerlmund.

W: O CHAMADO DO CASARÃO- Gerlmund encanta os inimigos/aliados próximos atraindo eles para perto de si.

E: NÃO ME ABANDONE- Gerlmund se torna uma massa distorcida que avança na direção escolhida se transformando em quatro paredes que cercam a região alvo, nenhum inimigo ou aliado consegue quebrar a parede, teleporte ou flash para fora das paredes aplicarão MEDO, seja aliados ou inimigos.

R: A ORDEM DO MAGO- Gerlmund se transforma em uma casa gigante em uma região alvo, não podendo se mecher até o fim da habilidade, mas poderá utilizar seu Q e W, dentro de Gerlmund aliados recebem velocidade de ataque e dano fisico adicional, uma vez dentro da casa aliados/inimigos só poderão sair ao final da habilidade. Quando dentro de Gerlmund, inimigos  podem causar dano a ela atacando as paredes, se Gerlmund morrer a habilidade é cancelada. 

Etiqueta (3)
5 RESPOSTAS
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

q legal muito criativo parabens

vlw cara, eu gostei bastante desse campeão tbm hehe.
gaidensword
Tropa
Tropa

Campeão bem criativo cara
Tanto no desing quanto no gameplay

vlw man S2
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Na moral , tem muito moleque criativo perdido no fórum , mt talento desperdiçado , muito bom sua ideia brother , parabens. 

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.