cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JhinKshan
Tropa
Tropa

[Ideia de campeão] Inagmus, A chama venenosa

Inagmus, A chama venenosa

Opa, beleza turma?
Bom, recentemente terminei um projeto de um concept de campeão. O meu foco nesse projeto foi não fazer algo complexo, por isso não aprofundei tanto em história ou habilidades, mas sim no seu visual com base em um contexto simples.

Contexto do personagem

Model Final - The Hunta.png

Inagmus é um vastaya que aprendeu sobre sobrevivência desde pequeno e teve que lutar pra isso durante toda sua vida. Durante essa trajetória ele desenvolveu algumas habilidades, as principais são os seus ataques de fogo em suas mãos e veneno em sua cauda e como combina-los em ataques mortíferos.

Iniciando a ideia:

Eu comecei pensando em duas possibilidades para ele e na combinação de dois animais, que seriam lagartos e lobos.

Initial concepts - The Hunta - Antropomorphic.png
1) Antropomórfico: Ele ser um Vastaya com um corpo mais próximo dos humanos, pela anatomia e principalmente pela postura. Nessa opção eu conseguia ver melhor ele usando uma arma do que na opção 2 e por isso testaria alguns tipos diferentes de armas e ter foco nele ser um caçador experiente.

Initial concepts - The Hunta - Bestial.png

2) Selvagem: Aqui pensei nele mais próximo de um animal do que um humano. Nesse caso eu vi menos possibilidade dele usar uma arma, mas sim suas próprias mãos e sua cauda que teria uma ponta para os ataques.

Desenvolvendo a opção "Selvagem"

Explorations concepts - Body - The Hunta - Bestial.png

Nessa estágio eu peguei a ideia que mais gostei das outras seis e desenvolvi algumas variações em sua silhueta através da arma, cauda e outros elementos que influenciam nisso.

Foi aqui que eu decidi que ele não teria arma e que ele usaria suas mãos (Que usariam ataques de fogo) e sua cauda (Que usaria ataques venenosos), além de ter descartado a ideia de ser um lagarto com algumas partes de lobo.

Depois desse momento eu fiz variações de sua cabeça, chifres e cicatrizes a fim de tentar algumas variações na sua silhueta e ver como ele poderia ter uma aparência mais agressiva. (Sim, eu tentei uma versão dele com cabelo... Acho que ficaria estiloso, mas não para a ocasião.)

Explorations concepts - Head - The Hunta2.png

Por fim, as variações do cores que propus a ele, no fim escolhi azul com manchas laranjas, pois foi o que mais senti que combinou e destacou o laranja do fogo em suas mãos e o verde do veneno na ponta de sua cauda.

Explorations concepts - Colors - The Hunta.png

Para finalizar (Além da imagem finalizada do personagem), fiz o Model Sheet mostrando frente, costas e perfil do personagem.

Model Sheet - The Hunta.png

Habilidades:

Bom, não criei imagens e nem a parte escrita para isso por não ter sido o foco do projeto.
Porém, como dito antes, a ideia do personagem seria a possibilidade de combinar o fogo e o veneno para criar diferentes combos de habilidades. 

Por exemplo:
-Caso você ataque primeiro usando uma habilidade de veneno e em seguida um ataque de fogo, essa combinação poderia criar uma explosão que causaria dano em uma pequena área e removeria o efeito de veneno no inimigo. Agora caso você primeiro use o ataque de fogo e depois o de veneno, o de fogo poderia deixa o inimigo mais frágil a outros efeitos (como o veneno), sendo assim o veneno poderia durar mais tempo ou causar mais dano.

-Uma interação onde a cauda deixa um rastro de veneno e caso você use fogo nesse rastro, criaria uma grande chama e aquela área queimaria inimigos que passassem por ela.

Esses são alguns exemplos de interações entre o fogo e o veneno. São ideias bem cruas e que precisariam ser melhor desenvolvidas.

Finalização

Bom, espero que comentem suas sugestões de habilidades para o personagem e o que acharam dele.

Falando do visual dele, eu fiquei bem satisfeito com o resultado, apesar de já estar pensando em coisas que quero melhorar para projetos futuros.

É isso, valeu pessoal.

Links de onde encontrar o projeto:

https://www.artstation.com/artwork/q9Pd0L

https://www.instagram.com/p/CKGArSGDTZg/

Todos vestimos máscaras mas as minhas são bem confeccionadas.
-Jhin
Etiqueta (1)
  • LOL

Tags (1)
6 RESPOSTAS
Haïlee
Tropa
Tropa

Que trabalho incrível. 

Obrigado :3

-Jhin
A Dama Orokin
Arauto
Arauto

@JhinKshan As artes estão incríveis! Espero que você seja designer de alguma empresa, pois seus desenhos são impecáveis.

Sobre o conceito eu realmente adoraria ver todas as habilidades detalhadas, e sua Lore. Mas como não era seu foco, terei que me contentar com isso x.x

A ideia de misturar veneno e fogo NUNCA passou pela minha cabeça, e tenho certeza que cairia super bem para o league. Fora que o conceito foge da padronização estereotipada de homens gostosões e mulheres com bumbum avantajado e cintura fina, e é incrível quando isso acontece!

Só tenho a lhe parabenizar!

"Quando você triunfa, a Lua mostra gratidão. Muito bem, Aphelios" - Alune

Durnnon
Lenda
Lenda

ai ficou god
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Oloco, ficou absurdo!

Opa, vlw cara.

Ainda não trabalho com isso, mas essa é a meta pra esse ano.

Fico feliz que tenha curtido a ideia, eu tenho um projeto do ano retrasado no qual nesse eu tentei aprofundar mais na lore do personagem e habilidades.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s-V%C3%ADdeos-Streams/Id%C3...

-Jhin