cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RaniVitorBR
Tropa
Tropa

Ideia de campeão- Karin, a lança de jade

Ir para a solução

Passiva: lamina encantada

A cada 3 ataques basicos ou habilidades o terceiro  causa um dano extra (75% magico e 25% fisico) que pega 10% do seu AP e AD. Essa passiva tambem carrega com o tempo.

 

Q= Repetição estrucidante

Ataca triplamente seu adversario em sequencia causando 20 de dano ( + 10% do ap e 5% do ad) nos 2 primeiros e 30 de dano (+ 15% do ap e 10% do ad). Caso a passiva esteja ativada os 3 ataques estarão energizados.

 

W= Giro trovejante 

Gira sua lança (durante 0,2s)  causando 90 de dano (+ 40% do ad) e bloqueando dano. Após isso, pula em uma direção e causa 90 de dano (+40% do ap).

Passiva: Karin carrega um escudo com o tempo, ele aumente de acordo com o que ela vai causando dano e ativa apos receber dano de um inimigo, caso esse dano tenha sido de uma tropa, o tempo de recarga diminui.

 

E= Pressionar: Karin gera uma area ao seu redor que almenta seu ap e ad e gera um escudo. Caso saia da area, cura Karin.

Segurar: Desfere um ataque a uma area a sua frente causando 70 de dano (+ 45% do ad) e segurando seu adversario por 0.05s e depois, lança-o para a direção escolhida causando a mesma quantia de dano. O mesmo campeao nao pode sofrer esse golpe de novo em um periodo de tempo. Pode reativar novamente caso pressionar.

 

R= Dança de jasmin

Karin demonstra suas habilidades causando 200 de dano (+ 40% do ad e 40% do ap) em uma area ao seu redor e gerando um escudo. Depois disso, atordoa todos os inimigos e cura de acordo com o dano causado.

 

Ela seria mais ou menos assim:

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Achei interessante. Mas eu sou suspeito pra falar, já que gosto muito dessa aparência de artes marciais e lança/bastão xD

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Achei interessante. Mas eu sou suspeito pra falar, já que gosto muito dessa aparência de artes marciais e lança/bastão xD
Valeu!!! 🙂