cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riomaroco
Tropa
Tropa

Ideia de novo campeão : Um suporte duelista ?

Uzal
O Reverendo do Oblivio

Em outra vida eu tive outro nome , hoje sou Uzal , nas capelas , nas profundezas de Noxus me chamam de Reverendo , pois sou eu que curo os enfermos , somente eu posso levar essas almas perdidas de volta para luz no fim do absimo , só eu posso levar Noxus a suas antigas glorias , e para isso não irei medir esforços nem sangue herege.

Passiva : Benção do sangue derramado

Toda a fez que usar uma habilidade por (x) segundos Uzal cria uma poça de sangue purificado curando aliados em sua volta.

poça de sangue purificado é acumulada através dos auto ataques de Uzal , podendo ter até (x) acumulos.

Q : Espada Umbra

Uzal acerta Umbra em uma área cônica de 3 estágios , aumentando de tamanho do primeiro ao terceiro ,Aliados que são acertados por Umbra recebem benção da maldição e inimigos recebem dano.

benção da maldição : Aliados que estão sobre o efeito da benção da maldição recebem um escudo composto de fragmentos da Umbra que absorve (x) % da mana do inimigo que estiver lhe atacando.

W -Dor Fúnebre.

As tropas aliadas mortas perto de Uzal deixam suas almas presas a ele , ao absorver (x) almas Uzal ganha Espectro e Raiva dos mortos.

Passivo Espectro : ganha (x) % de velocidade de movimento fora de combate se não consumí-las.

Ativo Raiva dos mortos : Consome todas as almas explodindo em raiva causando slow em uma pequena área em sua volta e ganhando (x) % de velocidade de ataque e roubo de vida por (x) segundos.

E - Partes de mim

Primeira conjuração : Uzal arremesa Umbra em sua frente fincando ela ao chão , podendo ficar até (x) segundos.

Segunda conjuração : Caso Uzal não sai do alcançe de Umbra , ele pode reativar sua habilidade fazendo que sua espada volta para seu corpo causando dano e o efeito Fragmentos em quem estiver em seu caminho , caso Uzal saia do alcançe , Umbra volta automaticamente para Uzal.

Fragmentos : Partes de Umbra ficam em seus alvos causando (x) % de lentidão por (x) segundos.

R : Névoa da fé.

Uzal estaca Umbra no chão e depois de (x) segundos ele eleva toda a poeira da terra criando uma névoa em uma média distância em sua frente , diminuindo a visão do lado de fora para os inimigos.

Riomaroco .
1 RESPOSTA
Lizzie
Arauto
Arauto

Boa ideia.