cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Ideia de skin: Vel'Koz gelo sombrio (ou algo assim)

Opa gente, tive uma ideia pra uma skin do Velkoz e esse foi o resultado, o coitado mal tem skin e acho que seria um tema interessante pra ele. Insta: bruce.arts

velKoz

Tags (1)
16 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Os detalhes nessa arte tão maravilhosos, gente.

JhinKshan
Tropa
Tropa

Seria muito massa ter relação com a Lore dos Observadores. BTW, massa demais a arte
Todos vestimos máscaras mas as minhas são bem confeccionadas.
-Jhin
Zaggerbell
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom
Curti muito seu trabalho


Mango Sent
Moderação
Moderação

Caramba @DarkCosmik, ficou bom demais! ( como sempre ashuahsuahus )

DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado a todos!! ❤️
Hardy Loff
Aronguejo
Aronguejo

AHHHHHHH MEU MAIN AI ❤️
Hardy Loff
Aronguejo
Aronguejo

Eu também tava pensando e tentando planejar algo para ele no mesmo tema...É um tipo de skin que eu queria no jogo já faz muito tempo.
Eu amei a sua arte principalmente essa "armadura" ela ficou lindissima :3
just persist
Arauto
Arauto

mt bom
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado ❤️
NHinaxD
Tropa
Tropa

Queria saber desenhar assim ;-; Boa merece ter essa skin no jogo 😄 parabéns
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado ❤️ Eu faço arte digital há uns 2 anos e meio, se praticar por pelo menos uns 10-30 minutos por dia já consegue bons resultados :3

Eu desenho pelo celular kkkk e obrigada pelo incentivo vo tentar praticar ao máximo 😄 ❤️


@NHinaxD  escreveu:
Eu desenho pelo celular kkkk e obrigada pelo incentivo vo tentar praticar ao máximo 😄 ❤️

MEU DEUS, sério? Isso é muito daora, caramba deve ter sido um esforço absurdo, parabéns de verdade ❤️ 

kinda gay
Arauto
Arauto

Acabei de ver no gp do bate papo ilustrado. Ficou mt bom!
Eijii
Tropa
Tropa

Não acredito que realmente vai sair um desta temática, não tão lindo quanto o seu, porém bonito tbm..
Sempre quis muito um velkoz com temática de gelo.. estou mto feliz kkkkk

Só vi agora sjdisjdiajsdu muito obrigado!! Acho que o roxo que usaram deixou ele com cara de estrela negra, mas ainda sim uma skin linda