cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
barcealdo15
Tropa
Tropa

Ideia de skin para Zilean

Eu comecei a jogar de Zilean um tempo atrás e queria muito uma skin pro campeão, mas não gostei de nenhuma skin que ele tem, acho que a skin padrão dele é a mais bonita, pode ser só eu com essa opinião mas me surgiu uma ideia. 
Eu nunca cheguei a ler sobre a história do Zilean mas pelo o que parece, ele é um mago do tempo, alguém que manipula o tempo e coisa e tal, nada contra os idosos mas porquê não fazer uma skin dele jovem? Como fizeram com o Jayce por exemplo, uma versão dele um pouco mais nova, infelizmente não sei desenhar e não faço a miníma ideia de como o fazer jovem com as mesmas características dele mais velho, eu acho que não é uma ideia tão ruim, eu pagaria por uma skin assim.
Enfim, fique a ideia no ar pra quem curtir e quiser fazer uma fanart de como ele seria mais novo.

1 RESPOSTA
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

O Zilean faz parte de um grupo de campeões que não recebem uma boa skin a muito tempo. Na verdade, o Zilean merecia um rework visual, aliás, do que adianta a Riot consertar os "pés quadrados" de personagens como Pantheon, mas manter as "mãos quadradas", como as de Zilean?

O campeão está esquecido, consequentemente, gera nessa escassez de skin. Na minha opinião, deviam lançar uma skin para o Zilean, de qualquer temática que fosse possível se aplicar a ele, mas que lançassem.