cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Formiga POYO
Tropa
Tropa

Ideia de skin ultimate - Vicktor

E ai meus queridos

Percebi que 2019 n teve nenhuma skin ultimate,ebtão vou deixar aqui a minha ideia :v

É o seguinte,a ideia seria fazer um Victor discoteca, onde o visual do hex core e as skills dele mudassem o jeitinho delas quando ele aprimorasse o Hex Core.

Habilidades

Visual -Bem, admito que não sei dizer muito bem como ele seria visualmente,ainda estou pensando em algo unico para ele,mas a principio ele teria aqueles black power grandões, um oculos escuro bem brega e usaria aquelas roupas anos 70~80 bem brilhosas, a terceira mão dele seria uma esfera de luzes de discoteca e o seu cajado seria um microfone 

Q- ele arremessaria um disco de vinil no inimigo, e o ataque basico sairia uma luz meio amarelada, quando o jogador decidir evoluir o "Q" o escudo que o victor ganha ficaria colorido.

W- A area de stun dele seria uma pista de dança, ode as pontas seriam aparelhos que lançassem luzes de festa e no meio, e a area roxa seria uma área toda colorid, quando o jogador decidir evoluir o "W", o chão da área de stun viraria um cão com luzes, como uma pista de dança.

E- a esfera de luz gira e o raio que sai vai mudando de cor durante o percurso,ao evoluir o "E" das, explosões sairia porpurina

R- A ult dele seria um globo de luz que tocaria um ritimo de discoteca, ao evoluir o "R" a área da ult além de ter o globo de luz, sairia aquelas fumaça de discoteca ( combar ela com o W ficaria bem bonito :v)

Base- faria algum paço de dança classico da discoteca
Dança- tava pensando que ele dançasse tipo o kronk no filme a nova onda do kronk, quem viu sabe do que eu to falando :v

Sempre quando algum outro campeão começasse a dançar ele comentaria, tipo um "É ISSO AI CARA" ou um "DEIXA EU MOSTRAR COMO SE FAZ"

na minha cabeça seria uma skin bem egraaçada de se jogar kkkkk

0 RESPOSTAS