cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JonB
Tropa
Tropa

Ideia nos itens de Sup/Solução para Suportes de Rota Solo.

Os suportes encantadores foram os primeiros e merecem todo o respeito,tive a ideia de aperfeiçoar sua itemização em dois pólos,criando também a obrigação de um ítem inicial de suporte para o efeito de cura adicional ser acrescentado,tirando encantadores de rota solo.

 

CONCLUIR MISSÕES: Você compra seu item de suporte inicial e precisa ganhar dinheiro com ele pra ele evoluir sozinho e depois...evoluir de novo e depois...não da mais dinheiro. 

Mas e se ao invés do item evoluir sozinho ele tivesse um caminho para seguir que influencia todos os outros itens de suporte?

 

CAOS E LUZ:

Após juntar 500 de ouro com o item ele dará uma moeda especial que poderá ser utilizada na loja para comprar um dos lados do item que aprimora sozinho(mas agora ao invés de aprimorar tem que escolher),Caos ou Luz,isso fará alterações em toda a árvore do  ÍDOLO PROIBIDO /CÁLICE DA HARMONIA/ITENS DE UNIÃO.(itens de sup)

Após seguir um caminho será liberada uma nova missão dependendo do caminho escolhido:

 

Luz: Cure/Dê escudo um tanto de vezes.

Caos: Imobilize/Corrompa um tanto de vezes.

No fim da segunda missão o item aprimorará a Trinket do usuário,dando uma versão da Clarividente para quem escolheu Luz e da Lente detectora para quem escolheu Caos.

OS ITENS CONTINUARÃO NORMAIS,ESCOLHER UM LADO SÓ ADICIONA +% DE CURA/ESCUDO OU +% PDA,ITENS SEM NENHUM LADO TERÃO A ATIVA DA LUZ PARA NÃO SUPORTES.(sombras gêmeas/graal profano/Devaneio)

 

ITENS CASO SEJA ESCOLHIDA A OPÇÃO LUZ:

São os mesmos que já existem,a opção Luz é voltada para ativáveis que ajudam aliados,a unica diferença é que o efeito de +% de cura/escudo só existe nessa opção,com uma mudança somente nas Sombras Gêmeas,onde a comum existe na parte Caos.

Sombras Gêmeas da Luz: Envia dois espíritos em aliados próximos,ao serem tocados eles ganham uma grande área de visão durante um breve momento.(Do tamanho do E da Ashe)

 

ITENS CASO SEJA ESCOLHIDA A OPÇÃO CAOS:

Ao invés de +% de cura/escudo,na opção CAOS será aprimorado um valor +% de poder de habilidade.

Redenção: Ao ativar lança uma praga num circulo um pouco menor que o da redenção que reduz a cura inimiga constantemente e causa o triplo de dano da redenção Luz.(não cura aliados)

Cadinho de Micael: Amaldiçoa um inimigo com Fragilizado, aumentando em 50% o tempo de efeitos imobilizantes no mesmo.

Devaneio: Causa lentidão que é dividida para inimigos próximos(99% de lentidão caso esteja somente 1/19% de lentidão caso atinja os 5) durante 1.5 segundos e toma para si a velocidade perdida dos atingidos durante 1 segundo.

Juramento do Cavaleiro:Ambos são curados pelo dano que o outro causa(mas nenhum recebe menos dano)

Zeke: Ambos se tornam flamejantes.

Graal Profano: Ganha mais acumulos ao causar dano em inimigos e se cura ao receber dano gastando os acúmulos.

Turíbulo Ardente: Escudos usados em si mesmo ativam os efeitos com o dobro de eficiencia mas não podem ser ativados em aliados.

Sombras Gêmeas: Envia dois espíritos que tocam e revelam inimigos enquanto causam lentidão e adiciona +% de poder de habilidade.

 

TRINKETS APRIMORADAS AO FIM DA MISSÃO:

Luz: Recebe uma versão da Clarividente,que deixa uma sentinela especial que se multiplica a cada 30 segundos se não for destruída,ao formar 3 sentinelas num mesmo arbusto elas se unem em vida e param de se multiplicar,ao se formar 3 sentinelas com 3 de vida(jogando mais sentinelas com a Trinket)elas se unem para se tornar uma detectora que não conta na contagem de limites de detectoras.

 

Caos: Envia um drone vermelho numa área que destrói sentinelas e armadilhas,caso ache um campeão o drone soltará uma rede que o enraiza durante 1 segundo e se auto destrói no mesmo,causando dano.

 

0 RESPOSTAS