cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhonnyrivers
Tropa
Tropa

Ideia para rework do Blitzcrank

Fala pessoal, esses dias dei uma jogada de blitzcrank e tive uma sensação que esse campeão precisa de um pouco mais de carinho na botlane. Estava pesando em algumas mudanças e melhorias para ele.

Habilidades:

Passiva: Bom pra começar a passiva sofreria algumas mudanças, quando ativada além da barreira se livraria de CCs e efeitos negativos. (poderia sofrer com o CD aumentado para balancear)

Q - Continuaria o mesmo ( Afinal é o símbolo do campeão)

W - ( É o que sofreria a maior parte em relação as mudanças), o W atual te da uma % de slow quando acaba.

A habilidade não iria mais infligir o slow, mas buffaria as outras skills do blitz.

Usando o W+Q aumentaria o range da skill Q do blitz, mas como o Q foi usado, infligiria % de slow no final do W, por conta da skill buffada.

Usando W+E o E levantaria seu alvo como é atualmente mas ao cair infligiria uma % de slow por alguns segundos. (essa skill também custaria a % de slow no final do W)

Usando W+R a ultimate iria infligir slow logo após o silencio (a % de slow que ira infligir e os segundos, seriam discutidos no game para o balanceamento) o combo W+R também infligiria o preço do slow no final do W.

Agora se usar por exemplo Q + E + R o enquanto o W estiver ativo, a % seria somada para ser infligida no final da skill W.

Exemplo: ( 10% slow Q + 10% slow E + 15% slow R, influenciando em  35% no final da skill, esse valor que estou dando é um valor de fictício)

Consequentemente o W teria seu CD aumentado e o custo de mana ligeiramente aumentado também, não muito por conta do puxão que ja é uma skill que consome bastante.

E - A skill E agora teria 2 cargas (parecido com a da vi) teria um CD de 4 ou 5 secs de cd entre as cargas. Caso consuma as duas cargas o CD seria um pouco maior.

(O slow do E para ser pago não acumula no final da skill W, ou seja se o preço do slow do E no W é de 10%, usando duas vezes em um W somaria apenas 10% no total) caso essa soma de slow de cargas do E nao fique boa, ou desbalanceada pode futuramente aplicar as duas % das cargas em slow)

Bom, é isso. Essa seria minha ideia para o Blitão.

Etiqueta (1)
4 RESPOSTAS
Kat Egoísta
Tropa
Tropa

Cara, achei a ideia interessantíssima. Parabéns mesmo.
Mas acho difícil reworkarem ele agora, fica pra próxima kkkk'
R4fu
Arauto
Arauto

Também achei interessante... essa parada do ele dar um debuff nele mesmo é muito sem noção, acho que é o único boneco no jogo que causa debuff nele mesmo numa skill kk

Sim cara ! esse debuff é muito estranho. O robo precisa de mais luz no joguinho.

Vai que rola né, nem que fique só no PBE mesmo, igual o do Teemo.