cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Almirante
Aronguejo
Aronguejo

Ideia para um novo campeão

Eu vi que vão lançar um campeão novo o "Sylas" e achei muito interessante um campeão que consegue copiar a ultimate de outros campeões, então eu pensei o que mais a Riot poderia trazer de diferente para um novo campeão, e tive uma ideia que parece ser boa:

Que tal criar um campeão estilo Ivern mas ao invés "matar" o monstro da jungle ele traz ele para rota, por exemplo, imagina o time ta fightando no mid e quando você menos espera, tem um sapo levando sua torre do top, acho que é uma ideia interessante, não? Eu sei que isso é possível porque no modo "Bots da Condenação" os monstros da jungle saiam e iam para as rotas, mas que tal criar um campeão que possa fazer isso?

Eu sei que está muito vago isso, mas é uma ideia que pode ser debatida e aperfeiçoada, se isso pode ser uma ultimate ou uma skill... O que acham? 

2 RESPOSTAS
brungORDOx
Tropa
Tropa

foda
Bioreaper
Aronguejo
Aronguejo

Eu também tive uma ideia parecida antes, acho que se você usar "rei das feras" como uma linha de pensamento, pode sair um conceito muito maneiro daí.

(digo "rei das feras", pq, bem, os monstros são bestas/feras e ele as controlaria e talz...)