cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Super Fodão
Tropa
Tropa

Ideias de campeões

Eu e meu amigo pensamos em um campeão que é uma ideia bem diferente pro LoL, vou dizer como ele funcionaria.
Ele usaria mana, seria corpo-a-corpo, teria uma velocidade de movimento baixa (no máximo 335, mas acho que 330 seria o ideal). Além disso creio que a melhor rota para ele seria a Selva.
Passiva - A cada 4 minutos o campeão pode aprender uma habilidade que foi conjurada próxima a ele (essa parte eu e ele deixamos em aberto, pois pode ser uma habilidade tanto de inimigos quanto de aliados ou apenas de inimigos), porém, ele só aprende essa habilidade uma vez e substitui as outras habilidades do kit dele permanentemente e, por exemplo, se ele aprendeu o Q do Master Yi ele irá receber todos os atributos da habilidade, custo de mana, escalamento (se escalar com AD continuará escalando com AD, independente do que o jogador esteja itemizando), alem disso, se ele aprende uma habilidade Q ele não pode aprender outra, ou seja, ele tem que ter conhecimento do campeão que ele vai roubar a habilidade, pois ele pode roubar varias habilidades AP sem saber e estar itemizando AD. Sim, eu sei que na teoria o campeão parece extremamente roubado, mas se você parar para analizar, ele só pode aprender uma habilidade a cada 4 minutos, independente do tempo que ele ficou sem aprender alguma habilidade, além disso, ele tem de estar próximo da conjuração da habilidade.
Q - Seria uma habilidade simples de dano em área, sem escalamentos, apenas tendo um dano base considerável para ele poder farmar.
W - Uma habilidade de mobilidade, podendo ser um dash ou um simples aumento de velocidade de movimento, mas que se ele usar próximo de algum inimigo ele ganhe velocidade de ataque (para executar ganks e fazer a selva).
E - Uma habilidade que cause dano e aplique redução de velocidade de movimento, acho que seria ótimo se fosse uma habilidade que aplique um ataque básico (como o W do Darius por exemplo).
R - Ele não possui ultimate, apenas pode aprender uma.
Agora os prós e contras
Prós: poder se adaptar a qualquer composição, completando algo que falte, caso falte dano AD ou AP ou até mesmo um tank; você teria de ser criativo ao pegar as habilidades conscientemente, estimulando vários tipos de itemizações; seria um campeão diferente de tudo.
Contras: você não pode desaprender qualquer habilidade que tenha aprendido, fazendo cada escolha de habilidade valer muito; você deve pensar na sua runa ao analizar a composição inimiga, não seria um campeão que você selecionaria às cegas; o longo tempo entre poder aprender cada habilidade pode atrazar seu jogo caso você não faça as coisas corretamente.
Acho que seria um campeão muito divertido, além disso, antes de dizer que ele é roubado e coisas do tipo, pensem bem, tem muitos campeões que causariam mais impacto no começo da partida por ter um kit próprio e bom, além, disso, teria de ser um kit totalmente formulado para a partida, pois uma Sejuani poderia fazer um papel com o kit próprio dela que ele pode fazer com qualquer outro kit de habilidades tank. Além disso ele não pode aprender passivas e teria os próprios status base.

2 RESPOSTAS
Sploct
Tropa
Tropa

Caraca mano! Que massa!

Curti essa idéia de mecânica, sério, imagine os combos ou o counter, o medo de usar uma Skill próxima pra que ele não roube.  Acho que uma idéia pra não ficar tão roubado, seria que o inimigo pudesse ver qual Habilidade você aprendeu num circulo, tipo o campeão escolhido do Garen ou dos Kindred.

Mas, muito bom! Tu tem idéia de Design? se precisar mano, chama ai

- hoje é nois amanhã é nois de novo :Champion14:

Golden Ratio
Tropa
Tropa

que top