cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hethus
Tropa
Tropa

Ideias de dois novos champs!

Boa noite pessoal.
Tenho duas ideias ainda não completamente formadas sobre novos champs, a primeira seria um campeão formado por duas personalidades diferentes (estilo kayn com cores diferentes), mas nesse caso cada uma delas ira estar de um lado do corpo do champ, as habilidades são espelhadas (se jogar a habilidade para frente, a outra personalidade vai jogar para trás tbm), no começo da partida vc escolhe o lado que deseja controlar (cada personalidade teria buffs diferentes nas habilidades, como mais dano ou cura), a ult dele dividiria as personalidades jogando o lado principal para frente e divindo a vida (se ele tiver 2000 de vida, na ult cada lado tera 1000), então o jogador poderia controlar os dois lados (como a ult do Shaco) e poderia combar as habilidades (como as sombras do Zed) se uma das partes morrece enquanto utado so focaria disponivel um lado do champ ate a ult voltar ou voltar base mesmo, se utar novamente o lado principal volta pro segundario e stuna todos inimigos no caminho.
A segunda ideia é sobre um champ que consegue trocar o dano recebido dele e de aliados, como por exemplo, se ele escolher o adc, todo dano que ele tomar vai pro adc e todo dano que o adc tomar vai para ele, a ultimate dele pensei em algo como causar a mesma quantidade de dano que causaram a ele em um círculo, podendo utar até depois de morto.
Bom, por enquanto é isso, ficaria feliz se pudessem me ajudar a melhorar essas ideias ou mesmo realizar desenhos desses champs. Espero que tenham gostado. :3
4 RESPOSTAS
tayzra
Tropa
Tropa

Brother, esse primeiro campeão é confuso, hein...

Por mais que sejam ideias estranhas, se invertesse a sua teoria do segundo campeão seria interessante de realmente ser aplicada ou ao menos testada:
Um campeão tank, funções selva e suporte, selecionaria um alvo amigo para converter o dano que seu companheiro selecionado receba seja redirecionado ao seu campeão.

Entretanto, seria totalmente desbalanceado... mas não deixa de ser inovador.

Eu não entendi o primeiro campeão... você quer ele com a mecânica do Kayn, com o que?

Acho que não falei corretamente sobre os champs, oque eu queria dizer é que o primeiro champ tem uma mecanica de seleção de quem fica no controle do corpo, por isso estilo kayn, agora de resto, imaginem que quem nao esta no controle do corpo esteja nas costas, tipo imagina ter uma cara atras da cabeça e toda vez que soltar uma habilidade essa outra pessoa solta tbm, so que do lado oposto e na ultimate vc controle o "segundario" utilizando o shift + clique, alem disso, como o "segundario" é metade do corpo, eles acabam dividindo a vida.
É mais ou menos isso, qualquer duvida so perguntar, pq ate eu me confundo em como contar sobre ele. shhfhwjdnqudisbj

Bem complicadinho esse primeiro champ, pelo menos para mim explicar a mecanica louca dele pelo forum.
Sobre o segundo, acho quebrado sim, mas nao seria algo eterno tlg?
Tbm foi por isso que vim no forum, para aprimorar essas ideias. :3