cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hawkard
Aronguejo
Aronguejo

Ideias para o Rework do Nunu

Ir para a solução

Tópico bem básico mesmo, veja o que vocês acham.

Nunu Rework:

PASSIVA "Natureza Primitiva": Ao ser atingido por uma habilidade de debilitação de movimento, Willump ficará Descontrolado, podendo utilizar uma habilidade básica duas vezes. ao utilizar a habilidade escolhida ela receberá 5 segundos a mais no tempo de recarga.
TEMPO DE RECARGA: 9 Segundos

Q "Debandada": Willump avança na direção escolhida, empurrando tropas e monstros grandes para fora do caminho, ao atingir campeões atordoe-os por 0.5 segundos e utilize Esmagar.

Q 2 "Esmagar": Willump pisoteia o chão levando ao ar unidades inimigas por 1 segundo, causando dano em sua % de Vida Atual.

W "Explosão glacial": Willump lança uma bola de gelo na direção escolhida, ao colidir ela explodirá causando dano mágico e lentidão.
(Semelhante ao Q de Ziggs)

E: "Agarrar": Nunu comanda Willump para que agarre uma unidade, ao agarrar aliados conceda eles um escudo com base em sua Vida Máxima e ganhe velocidade de movimento ao fugir de campeões inimigos. Ao agarrar campeões inimigos Willump ficará bem mais lento e poderá lançá-los em uma curta distância na direção escolhida, causando dano físico quando campeões inimigos aterrisarem, Nunu não pode agarrar monstros.
(Pode agarrar sentinelas para reposiciona-las.)

R  "Dupla Dinâmica": Nunu se solta de Willump para lutar, Nunu lançará bolas de neve e será inalvejável. Explosão Glacial estará fortalecida enquanta ultimate durar, Nunu também lançará uma bola de gelo porém causará menos dano e lentidão, porém a bola de gelo de Willump será fortalecida podendo causar 20/30/40% a mais de dano mágico. se Willump se distanciar de mais de Nunu a ultimate será cancelada automáticamente e Nunu retornará para Willump.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ficou interessante, mas acho que o Wilump não pode perder a magia de consumir. Meio que isso é a essencia dele.
Mas ficou muito interessante. Wp.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

interessante e bem feita, tiraria nunu da jg e poderia ser um bom suporte ou até um mid de controle.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ficou interessante, mas acho que o Wilump não pode perder a magia de consumir. Meio que isso é a essencia dele.

Ver Resposta em Destaque no post original

Pode ser, eu estava pensando que ele seria algum toplaner ou um mid de controle tipo o Galio, e como suporte ele está realmente bem.

O Nunu não combina muito com a jungle, pra mim ele tem que ser um campeão que sempre está nas brigas lutando contra geral usando seu Yeti, e pra isso eu criei as habilidades retratando bem o Yeti e não perdendo muito as origens, então fiz com que ele fosse bem selvagem e briguento.

@Comandante Zahal escreveu:

Na minha opinião a essência dele sempre foi a bolinha de gelo que ele lança, eu achava que o Consumir estava ai so porque combina com ele, eu acho que as pessoas lembram do Nunu como aquela campeão chato que fica tacando bola de gelo toda hora, assim com lembram do Garen como a beyblade humana, xD.

@Hawkard
Por isso o consumir, seria como um segundo smite, fazendo com que ele faça a selva mais rapido e entre nas lutas bem cedo.
Realmente um Yeti é algo formidavel em uma luta, e isso de agarrar ficou muito interessante, trazendo muitas possibilidades em uma luta ou gank.

E realmente o que vc disse ta certo, a essencia do nunu é jogar as bolas de neve. Mas a do Wilump é consumir as criaturas. Não se esqueça que eles são 2.
E achei a sua proposta de ultimate muito boa justamente por isso, os 2 fazendo algo durante a luta.

@Comandante Zahal escreveu:
@Hawkard
Por isso o consumir, seria como um segundo smite, fazendo com que ele faça a selva mais rapido e entre nas lutas bem cedo.
Realmente um Yeti é algo formidavel em uma luta, e isso de agarrar ficou muito interessante, trazendo muitas possibilidades em uma luta ou gank.

Mas honestamente, nunca achei que o Consumir deixava a selva dele mais rápido, sim, é como um segundo smite, mas a verdadeira proposta da habilidade é que Nunu tenha capacidade para invadir os caçadores inimigos e sair sem gastar muito tempo na selva inimiga.

Pra mim o Consumir devia ser deixado para trás para encaixar outras habilidades mais convinientes e que mais combinam com seu estilo de jogo e visual.

"E realmente o que vc disse ta certo, a essencia do nunu é jogar as bolas de neve. Mas a do Wilump é consumir as criaturas. Não se esqueça que eles são 2.
E achei a sua proposta de ultimate muito boa justamente por isso, os 2 fazendo algo durante a luta."

Pode ate ser, mas sempre achei que a essência do Willump era ir pra cima dos inimigos esmagando e pisoteando todos que fossem atrevidos o suficicente para se meter na sua frente, como um Yeti faria, mas realmente o Consumir combina bastante com o jeito de ser de Willump, mas acho que infelizmente é uma habilidade básica demais pro jogo atualmente, e é algo que todo mundo já conhece, eu queria propor algo novo, simplesmente para os jogadores não acharem que a habilidade foi simplesmente 'reciclada'

Eu acho que se jogar em cima dos inimigos combina com a natureza selvagem e primitiva de Willump, por que se você for parar pra pensar o Consumir de Willump é basicamente o Banquete de Cho'Gath, só que ao contrário de Willump, Cho'Gath não se cura.

Para resolver esse problema eu adicionei a Debandada/Esmagar para que o Nunu possa ter uma forma de ir e voltar de uma luta, uma habilidade de mobilidade / engage. O rumo que o lol está tomando esta deixanda praticamente indispensável a falta de mobilidade nos campeões, qualquer campeão sem alguma forma de mobilidade, alguma forma de movimentação rápida se torna obsoleto extremamente rápido, por isso acho que a Debandada resolveria esse problema.

DemiKaiser
Aronguejo
Aronguejo
Não podem mexer no nunu, ele é universal e o kit dele é o mais perfeito e balanceado kit do game.
Uiui eu jogo de tank

Não sei se vc ta metendo a grande trollada do ano ou se isso é serio.

Mas te digo uma coisa se for serio, o Nunu é um dos campeões mais antigos no jogo e pelo que me recordo nunca tomou um rework considerável em suas habilidades.
Quanto mais campeões são lançados, mais obsoleto Nunu se torna...
Tanto seu visual como seu estilo de jogo são extremamente lineares, simples, e desatualizados em geral.

E mesmo se ele tivesse o kit mais perfeito do jogo a Riot pode muito bem mexer nele como quiserem, assim como fizeram com Rek'Sai, não é um campeão tão antigo mas mesmo assim sofreu algumas mudanças, e devo dizer que ela está bem melhor agora em minha opinião.
Falei 1 pouco irônico, mas eu acho que está bom o kit do nunu, a riot sempre está tentando deixar atualizada as habilidades dele com mini-rework adicionando algo a mais na habilidade, nunu e o ivern são os unicos champs JG suportes do game, se tiver 1 boa visão de jogo tu destrói com nunu, ele garante objetivo fácil e o kit dele é ótimo pra peel (pior que o do ivern), ele tem Slow, atk speed e vel speed, consumir em algumas habilidades (shaco box, planta da zyra) e uma ult que dá SLOW e diminui a velocidade de atk em volta e dá um dano razoavel, eles até atualizaram os ícones da habilidade, vejo díficil derem um rework total nele, já que o Q e a R são as habilidades mais "únicas" do game já que a do galio foi mudada.
Uiui eu jogo de tank

Eu não vi dificuldade em dar rework no Nunu.
Seu ponto de vista está esclarecido, mas ainda é um pouco errado.
Mesmo o Nunu tendo um kit útil, o kit dele ainda tem que ser refinado e/ou modernizado, o Galio antigo tinha mecânicas interessantes como seu furacão deixar um corrente de vento, ou ele se curar ao receber dano.

Não estamos discutindo o que o campeão pode fazer, faz, ou fará, mas sim o estado atual do campeão, seu visual, seu kit de habilidades, e sua mecânica e história, todos essas características estão amplamente desatualizadas em todos os quesitos, e para o bem do campeão, um rework ou um relançamento total será o melhor para ele.
Altayrus San
Tropa
Tropa
Prefiro o nunu na jg, ele precizava do consumir
Espero que um rework visualmente nem que seja só na arte selection do champion.
Sempre me pergunto porque aparece só o Willump e não o Nunu, que seria o próprio domador de yetis. Parece mais que o yeti que domou ele kk