cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zekinhaa
Tropa
Tropa

Inscrição para time de LOL - Iniciante.

Eaí meus queridos, tudo certo?

Sou o Zeka_Longo, jogo LOL desde 2010, faço lives na Twitch e vídeos para o Youtube.

Sempre focando em um conteúdo engraçado, mas ao mesmo tempo de qualidade.

Agora estou com um projeto para criar um time de LOL e ser o mentor do time, os jogadores precisam ser ruins.
Sim... RUINS rsrs.

O propósito deste time é mostrar para a comunidade, que não importa quão ruim você jogue hoje, mas se você se dedicar consegue chegar em um nível muito bom, um nível que te agrada.

Os participantes do time diariamente jogarão juntos, para se conhecerem muito bem e criar um bom entrosamento.

E se você tem vontade de participar de um time, é empenhado para isto, mas não consegue vagas em times grandes, relaxe, vamos começar do ZERO e crescer aos poucos, no futuro participaremos de campeonatos, ligas amadoras, clash, etc..

Farei uma peneira EM LIVE para conhecer cada pessoa que se inscrever, com testes de habilidade e mentalidade.

Segue link do formulário para inscrição. 
https://docs.google.com/forms/d/1m8kF5TL3ZrjCAytcYwBCcQsPosHbKGaXC6nkDxR9mKo/edit#response=ACYDBNgYw...

Ainda não temos um nome decidido, nem LOGO, nem nada... Pois tudo isso faremos juntos em Live Stream na Twitch e Vídeos para o Youtube. 

Uma boa sorte à todos, e eu prometo que esse time vai ARREGAÇAR!

Att, Zeka_Longo.

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Bacana a iniciativa, @Zekinhaa . Boa sorte!

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Gostei da iniciativa, mas eu ainda tenho algumas dúvidas.
Tem problema o jogador ser de um nível alto, e usar uma conta secundária de nível baixo nesse negócio? Ou o jogador precisa ser inteiramente um iniciante, e essa regra é bem rígida quanto a isso?
Outra, quando vai ser essa live?
São só essas minhas dúvidas.

Obrigado maninho, vai dar certo, vamos pra cima deles haha.

Obrigado por participar aqui do fórum @Luke seven star, vamos lá...

O jogador precisa ser iniciante mesmo, estamos falando aqui do elo ferro ou bronze..

Pois precisamos começar lá de baixo, e mostrar que tem sim como ser um bom jogador.

Sobre a transmissão, eu faço lives de segunda à quinta, outros dias de semana só faço quando consigo. Mas sempre vou estar acompanhando o time e fazendo conteúdo dele.

Acompanha minha live para saber mais, pode ir lá fazer perguntas também que lhe respondo 😄
twitch.tv/zeka_longo ❤️

gopain 2015
Tropa
Tropa

carai ce e bonito em, gamei 

Oi, eu curti a sua iniciativa e gostaria de saber se precisa necessariamente ter um elo para participar dela, eu por exemplo sou unranked com elo ferro II provisório(não conclui MD10) por motivos mais internos por assim dizer, gostaria de que me tirasse essa duvida.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111

Eaí @EDG Howler, o ideal é ser iniciante conforme você relatou, me adiciona lá no lol ou passa seu discord que vamos conversar...

Não entenda errado, meu ponto é apenas saber quem é considerado iniciante, pois eu acredito que o elo não importa muito, claro que pra muitos o pensamento é outro, por isso me veio essa duvida quanto a essa linha de raciocínio tanto que acabei falando do meu estado atual como jogador, enfim espero o melhor para o seu projeto, não que eu esteja realmente interessado em fazer parte dele.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111