cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isolde, A Rainha Fragmentada (Conceito de Campeã)

Es4G3RZXIAEqTv0

https://twitter.com/YaretziAvila1/status/1355028169590517760?s=20

Eu vi que muita gente ficou hypada, com a Isolde ser a próxima campeã, só que a Riot nos enganou (eu acho), já que veio a Gwen a Boneca de Pano da Isolde , então imaginei como ela seria pra mim

Isolde, A Rainha Fragmentada

Resumo da Historia(Não canônica)
Viego ao reunir quase todos os fragmentos de Isolde, trazendo ela de volta para forma de Espectro , mais ela não gostou nada disso já que ela não queria ser um Espectro ,ela queria ter morrido, como todos seres vivos normais que não foram atingidos pela Nevoa ,Isolde então se revolta contra Viego de novo o atacando com suas agulhas espectrais criadas pela sua própria alma

(posso escrever melhor se quiserem)

Isolde e uma Maga/Lutadora  de médio alcance do Top que usa sua agulha e sua linha de costura espectral para conectar inimigos um no outro para compartilhar dano

93832-foto-jeonmoonreproducao-article_m-1                                              https://twitter.com/JeonMoonS2/status/1349597224494370817?s=20

P=COSTURA ESPECTRAL
Habilidades de Isolde aplica Costura a almas de seus inimigos que forem atingidos ,Costura faz com que inimigos fiquem conectados compartilhem 3%/5%/9%  do dano adicional, Isolde da 9%/12%/14% de dano adicional baseado no seu AP em campeões costurados.
inimigos abatidos com Costura Espectral concedem 2 de AP para Isolde

Q= ASSOMBRAÇÃO PERFURANTE -5s
Isolde lança sua Agulha Espectral causando dano magico e reduzindo 3%/6%/8% de defesas por 3s

W=AUTO COSTURA -9s
Isolde se auto costura em um alvo inimigo , se a mesma causar dano no inimigo conectado a ela. ela concedera 8%/11%/13%/16%/16% de cura a si mesma , se um inimigo conectado a ela ataca-la  sofrera 3%/5%/9%/12%/12% do dano que ele causar em Isolde

E=RETALHO FANTASMA -6s
Passivamente faz com que Assombração Perfurante e Ataques básicos possam atravessar bloqueios por 5s.(Ex: Barreira do Yasuo , Escudo do Braum ,Barreira da Samira)

Retalho Fantasma faz com que Assombração Perfurante ricocheteie aplicando costurar em todos inimigos próximos do alvo inicial , Ao Re-conjurar essa habilidade faz com que todos inimigos costurados sejam puxados para perto ficando atordoados por 1,8s

R=REMENDO ALMAS -120s
Pode ser usada 4s após ser abatida a Alma de Isolde se fragmenta, possibilitando Isolde remendar a sua alma ,fazendo a reviver, ao reviver Isolde causar dano magico  ao seu redor, aplicando costurar em todos atingidos.

Etiqueta (1)
1 RESPOSTA
Willyoink
Aronguejo
Aronguejo

Muito interessante, seria legal um campeão com habilidade unica que comer yasuo na porrada, muito boa skill a E=RETALHO FANTASMA. Só faltaram uns balanceamentos... Mas para uma ideia inicial está show.

"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".